Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Sim, ela não tem que admitir ou deixar de admitir! Não se trata de uma ofensa ou de se estar a colocar o trabalho dela em causa, simplesmente quando casos destes acontecem a TVI pegava nela e dizia "Teresa, temos tido muitas queixas relacionadas a X assunto, tente evitar certas coisas e blá blá blá". Uma coisa soft, não iam chegar ao pé dela e dizer que ela não sabia fazer o trabalho dela e etc, isso não.

 

Mas se a tarologa foi repreendida pelo que disse, a TG também o devia ser. E nem falo mais nisto, que daqui a 5 dias isto acaba, e volta tudo ao mesmo com a TG.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa é asquerosa, mas é esse um dos motivos por que é chamada para apresentar todos estes programas: gera polémica. Ficou pior com a idade, não me lembro dela ser assim no BB, mas vai de encontro ao que eles querem numa apresentadora deste tipo de formatos. Ela não se importa, recebe imenso dinheiro para fazer estas porcarias, tanto se lhe dá que passe os limites como não. O facto de ser criticada por colegas de profissão só lhe aumenta o ego por achar que é tudo "inveja" (embora adore ser bajulada). Enquanto tiver trabalho garantido, para ela certas críticas são apenas um "exagero" das pessoas devido ao seu mediatismo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, VascoSantos disse:

Segundo as informações comerciais, o Love on Top 2 estreia já este sábado, tem uma duração de 13 semanas.

Sendo assim, acaba dia 10 de setembro.

Deus me livre, tanto tempo!

13 semanas?:80: Cruzes, não dão descanso à TG já começa a ser demais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Anastacia disse:

A Teresa não tolera isso. Era uma afronta alguém se dirigir a ela com esse intuito. Ela faz o que quer e o bem lhe apetece. Tanto ela como uma Júlia ou um Goucha (por exemplo) não admitem puxões de orelhas. 

A única diferença, é que pelo menos o Goucha nunca fez nada para receber um puxão de orelhas, a Teresa está farta de fazer, enquanto que o Goucha faz as audiências da TVI subirem, a Teresa faz com que estas baixem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que exagero. E os resultados disto nao justificam a continuacao. So mesmo para preencher o TBI reality, mas este aguentava bem com repeticoes como já se viu! Os extras nao chegam aos 20%. Galas vistas  por pouco mais de 600 mil espectadores. Mesmo na redes sociais tem pouco impacto.

a certa altura ainda achei piada a isto, mas agora é só oco, só putedo. Ridiculas as cenas de sexo. Aquela gente nao tem noção?  Pinam com mais gente no quarto, com as gajas a montar por cima, só com o lençol a tapar o rabo. Faço ideia os pais a verem aquelas cenas.

ao menos nos SS ainda disfarçavam. Estes conseguem por a Xaroca com algum nível.

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, pedroscunha disse:

Ainda tenho esperança que no Sábado ela termine esta primeira temporada, e ao iniciar a segunda esteja lá a Iva para apresentar :lol: #sóquenao

É a minha esperança... é que se esquecem que o Goucha e a Cristina estão sempre no ar - mas não é no horário nobre... ou seja, é ridiculo. É Teresa o ano todo.. e é assim, eu nem vejo o Love on Top.. mas é ridiculo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quando é que a Teresa vai parar? Quando lhe der uma coisinha? A ela e não tarda muito a nós. A Teresa vai ficar no ar seguidamente pelo menos 2 anos (desde o SS5 ao Desafio Final 4 que é quase certo).

Duvide que o SS comece logo a 18 de setembro. Ainda para mais se vier um Dança Com As Estrelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enzo Carvalho, o Stripper que esteve a votos para entrar no Love On Top contra Tiago Rito, comentou no facebook da jornalista:

"Esteve mal nessa sua observação menina Rita.

Desde já deve respeitar a sua colega de trabalho sendo imparcial e não pondo em causa o trabalho dela em plena rede social.

Mas bem, vou tentar dar o meu ponto de vista.

Em situações normais, "fora do programa", teria razão de certa parte, sendo vc feminista,mas estamos a falar de um PROGRAMA.

Ou seja cada um faz o seu papel, tem de haver comportamentos diferenciados, "jogo", para estar em evidência, boa ou má, dentro do que o jogo pede no preciso momento. Para que haja falatório e audiência, para que os concorrentes estejam "vivos", para que você venha aqui comentar algo do programa e para que eu entre tantas outras pessoas venham da mesma forma reagir ao que escreveu. É assim que se alimenta o mesmo programa.

A reação da mãe da concorrente, é legítima, pois quer o bem da sua filha e que não ande a rastejar por um homem, no entanto o papel da apresentadora, foi correto, apaziguando a situação e concordo plenamente com o que diz. Os dois concorrentes gostam um do outro e ambos têm comportamentos que deixam a desejar um com o outro. É isto que também faz parte de uma relação é que dá vida ao PROGRAMA. (O foco é a história do programa!!!)

A apresentadora lógico que não vai julgar o comportamento de quem quer que seja, apenas coloca os assuntos em cima da mesa, relata-os para serem debatidos. Cabe aos PORTUGUESES julgar, pois a lógica do programa é essa! Os Portugueses decidem!

Se existe violência psicológica no programa? Nao levaria a esse extremo, mas aceitando essa ideia, nos como público devemos ver e tirar ilações do que está certo e errado, votando em quem merece para ganhar.

Deve ganhar quem joga da forma mais natural possível, demonstrando os seus valores pessoais!

O seu comentário a meu ver é gravíssimo como colega de trabalho, expondo-o desta forma, e sendo vc uma figura pública. Deveria refletir sobre isso."

Concordo com ele, a intervenção da Rita foi mesmo desnecessária, enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Maciel disse:

Nao acho. O unico erro do texto dela foi dizer que o programa era um sucesso. XD

Mesmo :rofl: 

"A apresentadora lógico que não vai julgar o comportamento de quem quer que seja" Poupem-me, esse gajo tem o quê no lugar do cérebro? Sim.. a Teresinha não julga ninguém poupem-me... ela defende e sempre defenderá o Marvão e os Marvões desta vida.. ela gosta. 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Segundo as informações comerciais, o Love on Top 2 estreia já este sábado, tem uma duração de 13 semanas.

Sendo assim, acaba dia 10 de setembro.

Deus me livre, tanto tempo!

Querem mesmo estoirar a Teresa e os realitys ao máximo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

Mesmo :rofl: 

"A apresentadora lógico que não vai julgar o comportamento de quem quer que seja" Poupem-me, esse gajo tem o quê no lugar do cérebro? Sim.. a Teresinha não julga ninguém poupem-me... ela defende e sempre defenderá o Marvão e os Marvões desta vida.. ela gosta. 
 

A Teresa julgar? Nunca, jamais :no: só no outro fim de semana andou a chamar uma de cadela, mas o Enzo coitado não deve ver o programa. E depois ainda diz que nos cabe a nós votar :rofl: mas a cereja no topo do bolo é mesmo a Rita não poder comentar por ser colega de profissão. Só os que não são apresentadores podem comentar? Pelos vistos esses também não...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Cristina, a Fátima, o Goucha estão diariamente no ar (embora no day time, e esporadicamente no HN), qual é o problema de a Teresa estar constantemente também em Antena, não vejo problema nisso, ela também acaba por ser uma Cara TVI.

Se está muito tempo em HN e a maior parte das vezes com realitys (culpa da direcção) podem sempre e também deviam dar-lhe outros formatos como por exemplo o Money Drop Season 2.

Uma coisa a Teresa consegue, quer concordemos ou não com a postura dela, seja ela por vezes menos imparcial e que faça asneiras de quando em vez (e acredito que ela mais tarde caia em si no momento do directo nunca temos percepção total daquilo que fazemos), uma coisa ela consegue sempre por a imprensa e as pessoas a comentar o que se passa no reality.

Admito gostava de ver a Teresa e o Manuel a fazerem um formato em conjunto (aliás curtia ver os 2 no SS )

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por alguma razão as pessoas querem ver pessoas diferentes, pelo menos em horário nobre. Ter a Teresa sempre aos domingos/sábados cansa.

Ela por mim só fazia a Casa, mais nadinha. Podiam-lhe pagar mais, desde que ela só estivesse no ar de setembro a dezembro, e só e apenas aos domingos à noite, a vida era bem bela.

Ainda por cima tendo profissionais como a Leonor ou a Iva na gaveta sem projetos. Um horário nobre de domingo a rodar entre Xtina - Fátima - Goucha - Leonor - Iva - Tetecas era um luxo.

Editado por Ashtoon4
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...