Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Eu acho que fica muito complicado alguém conciliar um programa de day-time com um reality, visto que é preciso acompanhar com frequência o programa, estar disponível para as terças de nomeações. Um Love On TOP ainda pronto, agora um SS ou BB é puxado. Via-se pela Júlia no SS1, muito agarrada aos relatórios que lhe davam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 hours ago, ZDK said:

Opah ofereçam um programa à Lia de comentários sobre qualquer coisa. Ela arrasa tanto, mas tanto! Eu parto-me a rir. :lol:

Isto! :yes: Esta rapariga é um máximo :rofl: Sabe sempre o que dizer e como dizer :mosking: 

Ela merecia ganhar :yes: Mas também, não tem ninguém de jeito na casa para escolher para ir com ela na viagem :/ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito difícil a Lia não ganhar, só mesmo se a produção não o quiser. A Lia foi dos melhores achados num reality, super completa, teve os seus erros obviamente, mas erros compreensíveis para quem tem 19 anos.

Aposto em:

1. Eliane - Filipe

2. Andreia - Marvao

3. Jessica - Bruno Esteves

4. Hully - Rui

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Anastacia disse:

A TVI já tem vindo a preparar a Leonor ao longo dos anos para que ela um dia assuma o lugar da Teresa. 

Eu acho que nem mesmo a Cristina está interessada em fazer um SS ou BB porque isso acaba por danificar, infelizmente, a imagem de um apresentador. 

Pois, também é o que eu acho..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, pedroscunha disse:

Acho tão ridículo eles não darem um prémio monetário para além da viagem... Nem que fossem 2500€ em cartão a cada TOP :P

Haver prémio monetário há, não sei bem as condições mas tem a ver com o público de casa fazer a mesma escolha deles ou o que é, as condições não sei mas há um possível prémio monetário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, pedroscunha disse:

OMG aviao: "Marvao agressor! Ex confirma" :O

Producao a dar tudo na última semana ao deixar passar um avião destes! Ahaha

Claro que a produção nunca iria enviar um avião a dizer mal do seu protegido, o Marvão, quem envia esses aviões são as rainhas dos aviões, as Sofridas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem acho que a Cristina nao quer assumir realities.

ainda no outro dia estava a ver a apresentacao do SS1, que diferenca. Sem gtrocadilhos, sem espalhactos, havia suspanse em torno dos segredos. A julia so falhava por estar demasiado agarrada aos cartoes. Alias a Julia perdeu tanto em ir para a sic. Ela é a rainha do entretenimento. Faz muito melhor este tipo de programas do que talkshows e foi para a sic só para apresentar um talkshow. LOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta história dos aviões e dos gritos do exterior estão a começar a ultrapassar os limites, num formato como este ainda é aceitavel agora numa Casa dos Segredos isso nunca poderá acontecer, eles que comecem a tomar medidas de segurança, já estou a imaginar um avião com uma faixa a dar informação de todos os segredos dos concorrentes, morria a rir, cancelavam logo o programa...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:

Esta história dos aviões e dos gritos do exterior estão a começar a ultrapassar os limites, num formato como este ainda é aceitavel agora numa Casa dos Segredos isso nunca poderá acontecer, eles que comecem a tomar medidas de segurança, já estou a imaginar um avião com uma faixa a dar informação de todos os segredos dos concorrentes, morria a rir, cancelavam logo o programa... emoji23.png

Do tipo, revelava-se um segredo em cada avião ao longo do dia, a prdxução não poderia fazer nada porque as pessoas pagam os pilotos têm de passar a mensagem, só se a produção pagasse um grande valor há impresa dos aviões. :lol::D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BeMFiCa TV disse:

Do tipo, revelava-se um segredo em cada avião ao longo do dia, a prdxução não poderia fazer nada porque as pessoas pagam os pilotos têm de passar a mensagem, só se a produção pagasse um grande valor há impresa dos aviões. :lol::D

Obviamente que a produção controla os aviões! Acham que nunca ninguém tentou enviar aviões com segredos ou coisas mais graves cá de fora? Obviamente que sim, mas a produção é informada sobre essa intenção.   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, david1990 disse:

No SS1/SS2 e um pouco no SS3 a Voz mandava p dentro e eles iam na hora borrados de medo de perder dinheiro ou pior para dentro agora... lol.

Este ano aposto que vão pôr aquela regra de perder o dinheiro do prémio... o vencedor vai sair de lá com uns trocos :rofl:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda acredito e sonho que a próximo edição do LOT tenha a Leonor como apresentadora!

Vais apanhar uma desilusão. A Teresa está mesmo garantida nesta nova edição, parece-me óbvio. Este programa dificilmente irá ser apresentado por outro apresentador no futuro, o programa já é da Teresa ninguém o tira, tipo SS. Em 2017 gostava de ver algo diferente ao estilo Perdidos na Tribo apresentado pela Leonor, semanalmente em compacto na TVI e diariamente com conteúdos exclusivos na TVI Reality, queria mesmo algo diferente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Este ano aposto que vão pôr aquela regra de perder o dinheiro do prémio... o vencedor vai sair de lá com uns trocos :rofl:

 

Não era de estranhar. Mais 3 meses de programa a ganharem menos de 10000 euros. Cada vez mais vale a pena ficar em casa e ligar para os números se Telefone. Ganhas mais e não desgraças a tua vida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...