Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 22 minutos, João Fernandes disse:

Wtf? Na programação provisória diz que a segunda edição estreia já este sábado logo a seguir ao final da primeira edição, será? Admirem-se... emoji33.png

Tem a sua lógica... Não deixar uma semana o TVI Reality inativo ou com repetições, e não deixar um buraco as 23:50 de segunda a sexta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, João Fernandes disse:

Pelo menos avisam previamente, nada de ilegalidades, o público ajuda a tomar decisões... emoji23.png

Wtf? Na programação provisória diz que a segunda edição estreia já este sábado logo a seguir ao final da primeira edição, será? Admirem-se... emoji33.png

Não era inédito. Em 2015 a Luta Pelo Poder começou na mesma noite da final do Desafio Final 3. E aí ainda tiveram que retirar todo o mobiliário, por isso acredito que aconteça isso.

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, pedroscunha disse:

Eu até gostava de ver se tivesse sido a TG a dizer aquilo que um dia a Iva disse no ATÉS sobre Guimarães e por isso foi afastada durante uns tempos... Irrita-me que ninguém tenha a coragem de lhe dar um abanaozinho ou chamarem à atenção para mudar X e Y atitude.

Se fosse o José Eduardo Moniz na TVI.. as coisas eram diferentes. Enfim! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa não vê o programa é impossível só deve ler os resumos que a produção faz para a gala. Tem atitudes que não lembram a ninguém,  eu fiquei parva quando ela à duas semanas disse que ser machista hoje em dia é um elogio. Esta semana não achou que haja "violência psicológica " é de sublinhar que não é só o Marvão que o faz a Andreia também. 

Não desgosto da Teresa apresentar mas neste RS tem estado tão mal. 

Aliás o programa tem estado péssimo é manipulação à descarada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Segundo as informações comerciais, o Love on Top 2 estreia já este sábado, tem uma duração de 13 semanas.

Sendo assim, acaba dia 10 de setembro.

Deus me livre, tanto tempo!

Meu deus... a teresa guilherme é uma doida... nem tempo para o secret story respirar... ridiculo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedroscunha disse:

Eu até gostava de ver se tivesse sido a TG a dizer aquilo que um dia a Iva disse no ATÉS sobre Guimarães e por isso foi afastada durante uns tempos... Irrita-me que ninguém tenha a coragem de lhe dar um abanaozinho ou chamarem à atenção para mudar X e Y atitude.

A Teresa não tolera isso. Era uma afronta alguém se dirigir a ela com esse intuito. Ela faz o que quer e o bem lhe apetece. Tanto ela como uma Júlia ou um Goucha (por exemplo) não admitem puxões de orelhas. 

Editado por Anastacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Vai mesmo até ao SS6 estrear, sendo que este tem estreia marcada para dia 18 de setembro, a TVI tem tudo planeado.

E que bem planeado. #sqn E não sabemos se o SS6 tem mesmo estreia marcada para 18 de Setembro. Depende se o DCAE avançar e até quando vai durar. 

há 8 minutos, TheSecret disse:

Meu deus... a teresa guilherme é uma doida... nem tempo para o secret story respirar... ridiculo! 

Ela, toda a TVI e Endemol. Vai ser lindo de se ver, o SS6 a derrapar. Pode ser que aprendam de vez. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, ZDK disse:

E que bem planeado. #sqn

Ela, toda a TVI e Endemol. Vai ser lindo de se ver, o SS6 a derrapar. Pode ser que aprendam de vez. 

O pior é que as pessoas continuam a meter no canal e a ligar o tvi reality. Bom bom era deixarem-se disso e acompanharem (se quiserem) de outras formas!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Anastacia disse:

A Teresa não tolera isso. Era uma afronta alguém se dirigir a ela com esse intuito. Ela faz o que quer e o bem lhe apetece. Tanto ela como uma Júlia ou um Goucha (por exemplo) não admitem puxões de orelhas. 

Ai não "admitem"?! Mas quem é que manda na TVI, é ela?! Se parassem de lhe fazer as vontadinhas todas acabava-se as brincadeiras.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...