Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

A Teresa sempre teve favoritos nunca escondeu, mas com o Marvão tem sido de mais, ela não deve ver o programa é impossível.

A mãe da Andreia a tentar abrir os olhos à filha e ela a defender o Marvão:80: eu até gosto da Teresa mas neste programa tem estado muito mal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol. Já estou a ver que a Teresinha vai com fogo para o SS6 e isso é mau sinal, preparados para mais um ano de trocadilhos, piadas sem piada, favoritismos e tudo e mais alguma coisa menos o intuito do programa? Que canseira lol. É tão aborrecido que até já é previsível.

A produção não se impõe. Eu com os valores e educação que me foram dados nunca ousaria partir coisas ou destruir uma casa que não me pertence e muito menos em direto. Quem o faz é desequilibrado psicologicamente. Já estou a ver que a Endemol Portugal paga e não bufa lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa esteve mal onde? Na gala do passado domingo ainda concordei mas ontem não, ela até deixou a mãe da Andreia falar bastante, eu acho que respeitou a mãe da concorrente, até me lembro que o Bruno Esteves ia para dar umas palavras ao Bruno Marvão e ela nem o deixou, a Teresa apenas começou a despachar a convidada quando ela começou a exagerar e a tocar em assuntos lá de fora, que como sabemos não pode acontecer. Eu acho que a Teresa tem estado perfeita neste programa, nunca pensei que estivesse tão bem, é incrível como uma mulher com a idade dela consegue lidar desta maneira com os jovens e os seus problemas típicos da idade. Eu concordo, a Teresa vai com o fogo todo para o SS6, mas para arrasar com tudo, estou ansioso para ver novamente a Teresa e a Voz juntas na Casa dos Segredos, que saudades.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas alguém tem dúvidas que isto agora vai ser sempre a descer? O Verão está à porta, as noites estão a ficar cada vez mais quentes, as pessoas querem sair de casa, desanuviar, é obvio que sendo o programa transmitido aos sábados à noite, os resultados nunca vão ser muito elevados, o que interessa é que lidera. O que me espanta mais é vocês ainda virem para aqui criticar com base nas audiências, acho que toda a gente já esperava estes resultados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Mas alguém tem dúvidas que isto agora vai ser sempre a descer? O Verão está à porta, as noites estão a ficar cada vez mais quentes, as pessoas querem sair de casa, desanuviar, é obvio que sendo o programa transmitido aos sábados à noite, os resultados nunca vão ser muito elevados, o que interessa é que lidera. O que me espanta mais é vocês ainda virem para aqui criticar com base nas audiências, acho que toda a gente já esperava estes resultados.

MasterChef aos Sábados não tinha nem de perto, nem de longe, estes resultados. 

A mim o que me espanta é que para ti está sempre tudo bem, lindo e maravilhoso, no que a reality shows e TG diz respeito. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MasterChef aos Sábados não tinha nem de perto, nem de longe, estes resultados. 

A mim o que me espanta é que para ti está sempre tudo bem, lindo e maravilhoso, no que a reality shows e TG diz respeito. 

São programas diferentes, o MasterChef é um programa mais abrangente, mais familiar, um formato que chega a mais públicos, enquanto que o Love On Top é um programa mais fechado, com bolinha vermelha, um programa mais adulto, eu acho completamente normal estes resultados, até considero que tem feito bons resultados. Quanto ao que tu referiste em segundo lugar, estás enganado, eu fui dos que mais critiquei a A Quinta e já disse várias vezes que apesar de gostar muito da Teresa Guilherme nestes programas, que já estava na altura de apostar noutras caras, mas no que toca a este assunto prefiro não me alongar muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente eu teria achado melhor não ter havido "A Quinta" e dar descanso, sei lá, apostavam no DCAE (que ia liderar quase de certeza na mesma) e é que eles nem se remediaram, fizeram logo na semana a seguir o Desafio com mais 3 meses e outra vez Teresa Guilherme. Depois Love on Top, etc. Se eu mandasse na TVI metia a Terea exclusiva do SS. Para o Love on Top que arranjem alguém sei lá mas sempre a mesma cansa. Tinham tudo em ordem até à Casa dos Segredos 3. Na 4 foi tudo uma palhaçada, Big Brother VIP meses antes (péssimo erro) e como se não bastasse tinham contacto com o exterior e faltas de respeito intermitentes. Estão a cometer o mesmo erro que cometeram há anos atrás com o Big Brother. 2 edições por ano lol

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, joanna disse:

por que é que esta treta vai ter 2ª temporada? para chegar a setembro e já estar tudo farto de rs? carrega tvi

Há que fazer render a TG, Belinha, Marta, Flávio e Quintino. :rolleyes:

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...