Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

On 21/05/2016 at 18:51, gugas disse:

Seguramente que muita gente espero eu do Love On Top vai estar No Desafio Final 4! Até será bom porque assim ao menos nesse spin off deixam as caras mais "batitas e repetidas do SS de Fora espero eu.

Que façam um Desafio Final 4 com Malta do SS5, SS6 e do Love on Top!

Mas sim também quero a Lia em qualquer spin off em Janeiro!

Concordo! Estou a ver a Lia, Marvão e Andreia no SS - Desafio Final mais uns da segunda temporada do LOT e uns quantos do novo SS.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tão queimadinho este Marvão! Está sempre com o nome da Lia e Filipe na boca e dizer "Eu não lhes vou dar canal, vais ver que no sábado não vai aparecer nenhuma VT de mim a falar deles" AHAHAH, se a produção tivesse tomates fazia uma compilação de tudo que ele diz deles esta semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Marvao está a chegar o limite do que pode ser tolerado sem ser confrontado e sem se por paninhos quentes nas galas! Nem quero imaginar se fosse uma rapariga. Praticamente chamam puta à Jéssica pelo que ela faz com o Rui e etc, ao Marvao que já ameaçou de porrada tudo e todas, é machista, amua se não querem ter sexo com ele, amua se falam com quem não gosta, ninguém lhe confronta com nada nas galas. 

De relembrar as "humilhações" que concorrentes como Alexandra, Ines Bacalhau SS5, Debora, Elisabete passaram nas galas... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, pedroscunha disse:

O Marvao está a chegar o limite do que pode ser tolerado sem ser confrontado e sem se por paninhos quentes nas galas! Nem quero imaginar se fosse uma rapariga. Praticamente chamam puta à Jéssica pelo que ela faz com o Rui e etc, ao Marvao que já ameaçou de porrada tudo e todas, é machista, amua se não querem ter sexo com ele, amua se falam com quem não gosta, ninguém lhe confronta com nada nas galas. 

De relembrar as "humilhações" que concorrentes como Alexandra, Ines Bacalhau SS5, Debora, Elisabete passaram nas galas... 

Eles devem pensar que ao confrontá-lo ele depois comeca a controlar-se e nao me parece que queiram isso :haha: ele é o palhaco de servico, deixem-no tar masé :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O esquema do Filipe já foi descoberto Ahah, o Morcao já está com o ego em altas! Diz que cá fora está tudo com ele (que inocente)!

 

Ate estou para ver sábado na gala se vão dar relevância a todo o comportamento do Marvao ou se vão querer empolar esta jogada do Filipe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, pedroscunha disse:

O esquema do Filipe já foi descoberto Ahah, o Morcao já está com o ego em altas! Diz que cá fora está tudo com ele (que inocente)!

 

Ate estou para ver sábado na gala se vão dar relevância a todo o comportamento do Marvao ou se vão querer empolar esta jogada do Filipe. 

Qual esquema? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que sigo isto pelo site do Dioguinho e não consigo perceber como é que o Marvão ainda está lá dentro. No sábado vão lhe passar a mão pela cabeça outra vez porque a Teresa lhe acha graça. 

Só espero que a Lia e o Filipe não deixem de ser tops porque se não ninguém o aguenta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O prêmio, que é uma viagem que cada Top ganha com um concorrente à escolha podia também fazer parte do programa. Metiam câmaras atrás deles durante a viagem e depois no sábado seguinte faziam um especial onde mostravam as imagens e conversavam com os casais vencedores, para mim é estranho a viagem final não fazer parte do programa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, pedroscunha disse:

Ai a viagem é para cada um dos tops e para quem eles escolherem? Eu pensei que era uma viagem para o TopBoy e TopGirl juntos .

Pelo que foi avançado inicialmente, é para os Tops e respectivos escolhidos. Mas como as regras estão sempre a mudar... :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, mfss disse:

Confesso que sigo isto pelo site do Dioguinho e não consigo perceber como é que o Marvão ainda está lá dentro. No sábado vão lhe passar a mão pela cabeça outra vez porque a Teresa lhe acha graça. 

Só espero que a Lia e o Filipe não deixem de ser tops porque se não ninguém o aguenta. 

Simples. Ele acaba por "vender" e por isso protegem-no de modo a que vá ficando por lá. No entanto já se viu coisas surreais como descritas mais acima...

Ontem o Esteves insultou-me em directo, até fez manguitos. Hoje o Marvão diz saber que eu o "rasgo" muito... etc.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...