Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Ainda estou 2 semanas atrasado (well, a semana passada e a gala de hoje), mas isto já é o meu novo guilty pleasure :giveheart:  Esta Lia é super TOP :rofl: Amo esta rapariga. Vou sentir tantas saudades dela e dos seus comentários. É que para além de serem realistas, têm graça. E depois mete meio aquele sotaque  :rofl: Lia como comentadora na segunda temporada, please :yes: 

Fora isso, ao início gostava do par Filipe x Andreia S, mas agora já chateia. A Andreia é uma indecisa do pior e já enjoa :sleep: Quanto ao que o Filipe fez à Andreia M. Fiquei chocado, mas não sabia se havia de rir ou de chorar depois xD Por um lado teve graça, por outro foi um bocado longe, mas no sentido que, tal como a Teresa disse, devia ter dito no final, em vez de ter deixado a semana toda passar :/ 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, skizzo disse:

a Andreia também não é santinha nenhuma, ela enquanto pode usava ali os 2 gajos e fazia os ciumes que queria, porque nada melhor que ser o centro das atenções de 2 homens.

Por mim tinha saído ela e o Morcão. Mas estão bem um para o outro, só se estraga uma casa. 

Está tudo revoltado nas redes sociais com a manipulação descarada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

a Andreia também não é santinha nenhuma, ela enquanto pode usava ali os 2 gajos e fazia os ciumes que queria, porque nada melhor que ser o centro das atenções de 2 homens.

Tendo em conta o programa que é, eu até entendo que ela tenha feito isso. O Marvão também o fez (e com mais mulheres) e não é criticado como ela. Por isso é que este formato não funciona, não existe jogo aqui porque não dá, criticam sempre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, herportrait disse:

Tendo em conta o programa que é, eu até entendo que ela tenha feito isso. O Marvão também o fez (e com mais mulheres) e não é criticado como ela. Por isso é que este formato não funciona, não existe jogo aqui porque não dá, criticam sempre. 

Eles são iguais, estão bem um pro outro. E ele é super criticado, basta ires ao twitter. Ele é machista, ela faz teatro para ter atenção dele. E ambos rastejam um pro outro.

A Andreia estraga a casa e teve como recompensa uma segunda visita da mãe, nunca mudes TVI :haha:

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, skizzo disse:

Eles são iguais, estão bem um pro outro. E ele é super criticado, basta ires ao twitter. Ele é machista, ela faz teatro para ter atenção dele. E ambos rastejam um pro outro.

A Andreia estraga a casa e teve como recompensa uma segunda visita da mãe, nunca mudes TVI :haha:

A Lia estraga a casa e é castigada. #rindomuito 

Era bem feito que agora o público revoltado concentrasse toda a sua revolta na expulsão da Andreia. Era estragar os planos todos à produção, era só lindo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

A Lia estraga a casa e é castigada. #rindomuito 

Era bem feito que agora o público revoltado concentrasse toda a sua revolta na expulsão da Andreia. Era estragar os planos todos à produção, era só lindo. 

O publico pode votar 100% na Andreia, ela não sai.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, skizzo disse:

Eles são iguais, estão bem um pro outro. E ele é super criticado, basta ires ao twitter. Ele é machista, ela faz teatro para ter atenção dele. E ambos rastejam um pro outro.

A Andreia estraga a casa e teve como recompensa uma segunda visita da mãe, nunca mudes TVI :haha:

Não, eu disse que ele não foi criticado por andar a bicar em várias mulheres :haha: eu sei que ele é super criticado em tudo o resto, mas nisso não foi. A Andreia não reage bem, mas levar todos os dias com aquele gajo a controlar com quem falas é duma pessoa perder a cabeça. Ela é muito miúda ainda, tenho pena que ela tenha atitudes infantis e de chantagem em vez de c*gar nele, era o que ele merecia. 

 

Editado por herportrait
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andreia favorita!? LOL que manipulação descarada... A Hully está à frente como favorita em todas as sondagens por uma margem avassaladora. Ganda LOL 

há 1 minutp, herportrait disse:

OMG :rofl: agora é que foi mega manipulação ahahah

É que nem vale a pena comentar... Depois deste teatro todo a produção nem podia dar-se ao luxa de levar a Piton a nomeações, ela saltava na hora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...