Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Os meus concorrentes preferidos atualmente são, sem sombra de dúvidas, a Eliane e o Filipe. Todos os elementos do outro grupinho me dão um nojo incrível. Só tenho pena da Andreia, ela está cada vez mais dependente do Bruno Marvão, uma concorrente que em tempos brilhava sozinha e agora está subjogada a um homem que só lhe faz mal, ela que acorde e que o esqueça de vez.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu gosto do Filipe é que consegue tirar o Marvão do sério sem ter que fazer nada. O Marvão acha-se o maior lá dentro , mas hoje deviam mostrar as figurinhas que faz com a Andreia, trata a miúda muito mal mas a tonta anda sempre atrás dele. 

Quanto aos tops que se mantenham os mesmos. Que seja uma gala justa e não para passar a mão pela cabeça do Marvão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho um feeling que hoje vão ser só imagens a dar na cabeça do Marvao. Ah, e obviamente hoje vão passar na gala as imagens da massagem da Andreia ao Filipe, assim como o Filipe a "chorar" após a Andreia ter tido aquele ataque psicótico e também dos dois a abraçarem-se na sala de depoimentos enquanto esta chorava.

 

Eu trocava o Filipe pelo Rui como Top e a Lia pela Hully. A Hully foi muito bem recebida pelo público.

 

O Filipe eu só gosto pela forma como ele tira o Marvão do sério. Acho que se o Marvão não estivesse lá, ia detestar o Filipe. Ele é muito maniento, sempre com o politicamente correto, ainda ontem deu uma descasca na Hully sem mais nem menos. 

Editado por pedroscunha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, pedroscunha disse:

TG a chamar cadela a Andreia M literalmente ahah

É por estas e por outras que a Teresa é simplesmente nojenta. Velha ressabiada meu, enerva mesmo ver este tipo de cenas. REFORMA-TE!!! A Xana também andava sempre com o Marvão quando havia stress e ela não disse nada e se a Machado fosse assim tão cadela tinha-se logo chibado ao Marvão das massagens, mas não o fez, foi falar com a S. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já tinha percebido que a TG acha piada aos bad boys que entram nos rs que apresenta, mas chegar ao cúmulo de dizer que ser machista é um elogio é ridículo. 

Mais uma vez tentaram limpar a imagem do Marvão, se houve gala em que se pode achar que existiu manipulação foi a de ontem. 

O tempo para votar nos tops foi ridículo nem 5 minutos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente a Teresa ontem teve algumas intervenções infelizes. Não gostei nada da forma como ela falou da Andreia Machado, até porque não teve razões nenhumas para isso, o próprio Bruno Marvão disse que muitas vezes era ele que a chamava, não gostei e acredito que a expulsão dela tenha tido mão da Teresa. Quanto ao comentário em que a Teresa elogiou o Bruno Marvão por ser machista, não foi nada que já não estivesse à espera, a Teresa adora homens, toda a gente sabe disso, ela é doida por bad boys, já me habituei. No entanto não a condeno, já todos sabemos que a Teresa não tem medo de demonstrar as suas opiniões e por vezes acaba por se exceder, mas acredito que ela própria entenda estas intervenções como puras brincadeiras, ela deixasse levar pela vertende reality-show, não considero isso algo negativo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tratamento da Teresa à Machado em relação à Andreia S relembra-me o caso Xana/Jessica. A Teresa também chamou indirectamente a Xana de cadela e vaca, enquanto defendia a outra sonsa que era bem pior mas fazia pela calada. Tal e qual como agora.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

O tratamento da Teresa à Machado em relação à Andreia S relembra-me o caso Xana/Jessica. A Teresa também chamou indirectamente a Xana de cadela e vaca, enquanto defendia a outra sonsa que era bem pior mas fazia pela calada. Tal e qual como agora.

Com a única diferença que a Xanão dá 100 a 0 à Machado. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...