Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Será que o programa vai acabar na próxima semana como estava previsto ou vão prolongar? Pessoalmente preferia que estreasse uma nova temporada logo na semana seguinte, prefiro que apostem em temporadas do que comecem a prolongar o programa. No Verão até podem apostar em novidades no programa, como saídas da casa em grupo, podiam ir à praia ou a discotecas, há muita coisa nova que a TVI pode experimentar neste formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devem prolongar quase de certeza. Os concorrentes volta e meia já dão a entender isso. E o Filipe ainda hoje estava preocupado com o facto de só ter pedido férias do emprego até dia 23 de Maio. Vão entrando novos concorrentes, ex namorados e afins, e pronto.

E esquece lá isso de saírem em grupo. Quase de certeza que não deve acontecer. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova temporada disto?! No please, isto é tão degradante que eu já acho o SS um programa só de gente com classe em comparação. Dêem descanso aos realities, façam um casting bem feito para o SS6 (que eu neste ponto já nem sei se vou ver, mas pronto) e que venha uma coisa como deve ser. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, dioguinho disse:

Achas que isso iria resultar em quê? :) Nada!

Isto só mexe com concorrentes tipo Andreia que conseguem quebrar o gelo... 

Pelo que vi, a D. Berta tem ar de ser uma grande doida e de querer ser mais do que a mãe de uma concorrente do Rshow, e a sua entrada iria agitar o jogo e a filha.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanagsantos disse:

Pelo que vi, a D. Berta tem ar de ser uma grande doida e de querer ser mais do que a mãe de uma concorrente do Rshow, e a sua entrada iria agitar o jogo e a filha.

 

Não acho. As mães servem para irem lá, largar a bomba e ir embora.

Todos iam ficar calmos por uma questão de respeito e até a filha iria se isolar mais com a mãe (normal), deixando o Tiago, a casa e colegas de lado! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um barraco daqueles com o Marvao <4 

 

"Produção, eu exijo a expulsão da Lia!" AHAHAHAHA, ele exige, ele EXIGE!

Logo temos de novo a Marta Cruz no extra a comentar LOOOL, numa altura em que se separou do Quinaz, é melhor pessoa para falar de amor! Ou se calhar até é mesmo a melhor pessoa para se falar de amor/jogo :lol:

 

Editado por pedroscunha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, pedroscunha disse:

Mais um barraco daqueles com o Marvao <4 

 

"Produção, eu exijo a expulsão da Lia!" AHAHAHAHA, ele exige, ele EXIGE!

Logo temos de novo a Marta Cruz no extra a comentar LOOOL, numa altura em que se separou do Quinaz, é melhor pessoa para falar de amor! Ou se calhar até é mesmo a melhor pessoa para se falar de amor/jogo :lol:

 

A ida lá não foi "à toa". A TVI aproveita o recente buzz gerado no assunto Marta/Quinaz, e até porque nada foi assumido (separação), e a capa da Maria hoje.. ui ui

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...