Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

A missão 'salvar Marvão' está em curso. A produção esta semana tem feito de tudo para lhe dar destaque, amansar-lhe o pêlo e tentar que a Lia o salve Sábado. Ridículo. 

E alguém acredita que a Andreia Piton era a escolhida do público para ir ao date com o Esteves? Ganda LOL 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dioguinho disse:

A produção cada vez mais (de RR para RS) revela descaradamente o seu guião e pouco se importa.

Depois do SS6 (e talvez um desafiozito ali no inicio do ano), se continuam assim não sei se não vão ter de fazer uma pausa em RS...

A TVI devia fazer uma pausa nos reality shows, pois está a desgastar o produto.

Este Love on Top está a ser um flop e a culpa é da TVI. Em setembro não deviam fazer uma nova edição do SS, mas já sabemos que vão fazer.

A apresentadora e os realitys estão muito desgastados, a TVI devia  fazer uma pausa e regressar com os realitys em setembro do próximo ano no minimo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Vocês já viram as audiências da TVI Reality? Aquilo é uma bomba para um canal exclusivo de uma operadora, este programa não é flop nenhum!

Esse canal pode ter boas audiências, mas na TVI generalista está a ser um flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:

É líder, isso é que interessa...

Mas tem resultados fracos. Mas se a TVI está contente com os resultados, isso é que interessa.

Este tipo de programas são os que mais lucro podem dar a um canal, visto que podem ter canal próprio e podem ser aposta de um canal em qualquer horário.

Mas os resultados a nivel de audiências estão a ser fracos e é o reality show de nivel mais baixo que eu já vi. A Quinta era muito melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@LFTV as galas disto fazem 8/9 de rat a um Sábado! A Quinta fazia 9/10 a um domingo, queres comparar? Ainda por cima num horário de Inverno. Se isto é flop a Quinta 1 foi um mega flop. 

 

A Quinta era melhor para ti, para mim prefiro isto a Quinta. Já para não falar que o que salvou A Quinta foi o Desafio com os SS, d'A Quinta 1 praticamente já ngm se lembra de nada, foram completamente abafados pelo Desafio com SS.

 

Duvido que Sábado os TOPs nomeiem. Devem ir todos a votação exceto obviamente a Lia e o Esteves, e saem o Rodrigo e Raquel. Depois esta última semana não devem haver TOP's certo?

Editado por pedroscunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a TVI ta contente porque primeiro o programa só tem um horário, o extra, e faz resultados bons nesse horário, nem estorva as novelas antecedentes. Depois, a gala é a coisa mais low cost de sempre, e vai mantendo os resultados satisfatórios para o dia que é, terceiro os concorrentes estão lá a receber nada praticamente, portanto nem despesas têm. E vai mantendo o canal TVI Reality vivo e com óptimas audiências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o programa começou mal, mas a Machado entrou e agitou muito aquilo, merecia sem dúvida ir até a final.

Espero que façam um bom casting para a segunda temporada. É que os que entraram nesta edição sem ser os que faziam parte do lote inicial foram todos um fail: ex da Andreia Silva, ex da Jessica, Raquel ex do Rui, Tiago Rito, Vanessa, Miguel foram todos um completo fiasco. A única que entrou depois e foi boa concorrente foi a Machado.

Editado por pedroscunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Buwayh disse:

Ele é o preferido da Teté. Chega-te?

 Isso já eu sei, mas esta semana estão mesmo a dar nas vistas. Ele sábado não vai sair e com um bocadinho de jeito ganha, é por causa destas manipulações que já ninguém acredita nas votações dos RS. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, mfss disse:

 Isso já eu sei, mas esta semana estão mesmo a dar nas vistas. Ele sábado não vai sair e com um bocadinho de jeito ganha, é por causa destas manipulações que já ninguém acredita nas votações dos RS. 

Eles dão nas vistas desde o SS1 com as votações claramente manipuladas, os jogos viciados, as imunidades entregues de bandeja, os aviões tendenciosos e suspeitos, etc, e mesmo com as constantes manifestações de revolta nas redes sociais, tornam o teatro de marionetas mais evidente a cada ano que passa porque, sabe-se lá porquê, não lhes acontece nada judicialmente e fazem questão de esfregar-nos isso na cara, ainda por cima agora que as supostas votações são feitas via aplicação, sem custos adicionados. Se estás à espera de honestidade, justiça e escrúpulos por parte da Endemol e da Teté, esquece. Os valores passaram de moda e os reality shows deixaram de ter regras fixas.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que mais me "chateia" é que os elementos dos casais zangam-se e depois resolvem tudo na cama a dar umas do que a conversar... Assim se vê que é tudo para o espetáculo é para o prémio.

Love on Flop: o programa com menos casais a sério da TV nacional!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Rui Gonçalves disse:

Love on Flop: o programa com menos casais a sério da TV nacional!

O Tiago e a Alexandra saíram do programa há pouco tempo e a relação deles já está tremida. :lol: Mesmo assim aguentaram mais tempo do que a Sofrida e o salta pocinhas.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lia e Marvão cada vez mais próximos e super amigos. LOL ao que isto chegou... 

Prevejo este desfecho: Lia ganha e escolhe Marvão para a viagem, Filipe ganha e escolhe a Hully. Andreia acaba só, sozinha, alone, ela que 'sempre quis o melhor dos dois mundos'. :lol:

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se esta aproximação ao Marvão vai ser muito benéfica para a Lia. Depois de ter feito um jogo brilhante no sábado ao nomear o Marvão, agora parece que está a meter o pé na poça. Espero que ela seja esperta e perceba que é tudo jogo da parte dele. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...