Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 2 minutos, TheSecret disse:

E o segundo acaba quando? Porra.. impossível o ss6 fazer um resultado decente. Enfim, mudem a apresentadora nesta 2ª temporada...

Pois isso ninguém sabe. Se também forem 8 semanas, deve acabar lá para meados de Agosto. 

Ainda metem ex concorrentes do SS na 2ª temporada, já estou mesmo a imaginar. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Esquece, a Teresa está em todas, irrita tanto...

Mesmo. E se eventualmente não está, começa logo a mandar boquinhas na imprensa até estar... 

Agora mesmo, Love disse:

Começa logo no dia 18?

E já têm concorrentes?

Deve começar. Só andam a dizer que a 2ª edição começa logo a seguir, portanto deve mesmo ser dia 18.

Nada se sabe sobre os novos concorrentes, a TG ontem apelou às inscrições. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS6 pode ser estrondo se fizerem as coisas bem feitas que não vai ser o caso. A TVI não liga à opinião dos telespectadores, só aprende quando começa a perder audiência. Na França vai para o 10º Secret Story, o nosso vai para o 6º mas tenho as minhas dúvidas se vai sobreviver para vir o 7º. Eu nem gosto muito da Iva mas porquê não lhe dar uma chance para o LoT 2? Sei lá. Tudo menos a Teresa. Se ao menos o tipo de reality fosse diferente. É que mais valia pegarem e fazerem Vilamoura Shore em parceria com a MTV era algo diferente e é menos degredo (nunca vi cenas de sexo no Geordie Shore como no LoT, deveras pior no LoT) portanto...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, david1990 disse:

 

O SS6 pode ser estrondo se fizerem as coisas bem feitas que não vai ser o caso. A TVI não liga à opinião dos telespectadores, só aprende quando começa a perder audiência. Na França vai para o 10º Secret Story, o nosso vai para o 6º mas tenho as minhas dúvidas se vai sobreviver para vir o 7º. Eu nem gosto muito da Iva mas porquê não lhe dar uma chance para o LoT 2? Sei lá. Tudo menos a Teresa. Se ao menos o tipo de reality fosse diferente. É que mais valia pegarem e fazerem Vilamoura Shore em parceria com a MTV era algo diferente e é menos degredo (nunca vi cenas de sexo no Geordie Shore como no LoT, deveras pior no LoT) portanto...

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

A TVI? Grande maioria das vezes isto tem dedo não da TVI, mas sim da Endemol. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Mal aterrámos, outra “pérola”: num realitty show de grande audiência, uma concorrente sofre de violência emocional e maus tratos perpetrados por um homem (?) perante todo um país. A mãe tenta tirá-la desta exposição degradante enquanto a apresentadora do programa desencoraja a mãe e, em directo, desvaloriza o quadro de evidente violência, classificando-o perante milhares de telespectadores como sendo uma “situação normal”.  Infelizmente, a apresentadora em causa tem razão: é uma situação terrivelmente normal no nosso país o que não quer dizer que seja aceitável: não é. E não pode ser banalizada e desculpabilizada num programa de grande audiência.

by Rita Ferro Rodrigues http://capazes.pt/cronicas/e-urgente-reflectir/view-all/

 

Isto ainda vai dar muito que falar, palpita-me. A TG que se controle, deixe a sua parcialidade de lado e comece a filtrar o que faz e diz, que comece a ter alguma noção das coisas. É que tudo o que é de mais, cansa. Há limites e o público não tolera tudo, chega a um ponto que se farta. E ainda vê o seu tão desejado SS6, aos domingos à noite como ela tanto anseia, ir pelo cano abaixo. 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ZDK disse:

by Rita Ferro Rodrigues http://capazes.pt/cronicas/e-urgente-reflectir/view-all/

 

Isto ainda vai dar muito que falar, palpita-me. A TG que se controle, deixe a sua parcialidade de lado e comece a filtrar o que faz e diz, que comece a ter alguma noção das coisas. É que tudo o que é de mais, cansa. Há limites e o público não tolera tudo, chega a um ponto que se farta. E ainda vê o seu tão desejado SS6, aos domingos à noite como ela tanto anseia, ir pelo cano abaixo. 

Era aproveitar esta onda e fazer um Anti-Teresa para o SS6 :rolleyes: 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que isto dê bastante que falar e que a TG leve um puxão de orelhas que já há muito precisa. A sorte/azar é isto já acabar daqui a 5 dias.

 

O que me irrita é a TG justificar isto como estando há muito tempo lá fechados e o ambiente pesado... Ora bem, então a agressão (????) do Vitor à Ana Isabel também podia ser justificada como tal, a do Wilson igual, Cláudio/Camarinha idem, e até Bruno Savate.

 

E eu nem gosto da Andreia... A TG até começou bastante bem neste LOT mas tem tido saídas muito infelizes! Até ontem sai-se com "Oh Filomena, está mais magra, ao contrário da Amdreia que está cada vez mais gorda!" Opa, são coisas que não ficam bem dizer, eu acho.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita teve toda a razão. A mim revoltou-me ver a Teresa a defender o Marvão, como se tudo aquilo fosse normal. A Andreia não é santa nenhuma, mas por ela eles estavam na paz do amor. O marvao acaba com ela 5x por dia, faz pressao, nao a deixa falae com ninguem, qualquer coisa que ela diga que ele nao goste ja esta a dizer que ela nao é homem para ele, e isto num RS com camaras por todo lado! Imaginem como deve ser cá fora.

eu notei desespero na mae dela. A teresa banalizou. Se fosse minha filha era na hora que ela vinha para casa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, ZDK disse:

Se servisse para ela baixar a crista de vez, apoiadíssimo. Só lhe fazia bem. 

 

Era mais para não haver Teresa no SS6 :haha: 

há 30 minutos, pedroscunha disse:

Espero que isto dê bastante que falar e que a TG leve um puxão de orelhas que já há muito precisa. A sorte/azar é isto já acabar daqui a 5 dias.

 

O que me irrita é a TG justificar isto como estando há muito tempo lá fechados e o ambiente pesado... Ora bem, então a agressão (????) do Vitor à Ana Isabel também podia ser justificada como tal, a do Wilson igual, Cláudio/Camarinha idem, e até Bruno Savate.

 

E eu nem gosto da Andreia... A TG até começou bastante bem neste LOT mas tem tido saídas muito infelizes! Até ontem sai-se com "Oh Filomena, está mais magra, ao contrário da Amdreia que está cada vez mais gorda!" Opa, são coisas que não ficam bem dizer, eu acho.

A Teresa sempre fez comentários dos pesos das meninas, velha ressabiada é assim. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começou a onda de críticas à Teresa Guilherme, até da sua forma física já falam, enfim, ridículo!

Eu já nem falo desta polêmica completamente escusada, a Rita devia era estar calada, qual a necessidade de estar a criticar uma colega desta forma? Enfim, não tem sentido nenhum, e nem venham com a conversa da violência, eu detesto o Bruno Marvão, mas ele não faz violência nenhuma para com a Andreia, têm discussões como qualquer casal, agora falar em violência acho um exagero, até considero um insulto para quem sofre realmente de violência psicológica ou física. Enfim, mais uma daquelas polêmicas desnecessárias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a TG fala da forma física dos outros não podemos falar da dela?

@João Fernandes Ja vi que contigo não se pode tocar na ferida, na Imaculada Teresa Guilherme. Até parece que alguém está a questionar a excelente profissional que é neste formatos. Apenas achamos que não está a ter uma postura correta em relação a determinado assunto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...