Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 1 hora, TheSecret disse:

Ao menos começam com 100 000€, para parecer menos mal.. enfim xd

Mesmo, mas esta rotice dá-me pena e vergonha alheia, os votos dos telespetadores não dão para pagar o premio?

A TVI precisava era de alguém firme na direção, não a frouxice que para lá vai, tanto para este assunto como para outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, david1990 disse:

De facto lol. Tenho visto gente a gozar com o nosso prémio final de 30,000€/50,000€ porque é o dobro e às vezes p triplo no estrangeiro. Mas eles vão para lá para a fama mesmo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

50 mil já é bom, o pior é quando são 10 mil ou nem isso :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, david1990 disse:

De facto lol. Tenho visto gente a gozar com o nosso prémio final de 30,000€/50,000€ porque é o dobro e às vezes p triplo no estrangeiro. Mas eles vão para lá para a fama mesmo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mas que fama? Já não estamos em 2011.. nem presenças eles arranjam como antes. Aquela gente que comece a pensar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que estes arranjem sequer presenças de jeito... fraca popularidade do programa (e deles), o facto de começar uma nova edição logo a seguir (anulando-os rapidamente) e o mercado das presenças estar estragado. 

 

Ja estou mesmo a ver daqui a umas semanas "arrependo-me tanto de ter entrado disto".:haha:

Editado por João A
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vão promover a estreia da segunda temporada? Não há promos no ar nem indicações em antena da estreia da nova temporada para este sábado, estou a achar tão estranho, até parece que querem manter segredo, nos programas só falam do final desta edição e quando falam da nova edição nunca se referem à data de estreia. Eu só espero que não se desleixem e que apresentem um bom grupo de concorrentes, ao mesmo nível dos da presente edição, não se podem esquecer que esta edição vai ter mais dificuldades de se impor, vai apanhar com este Verão atípico e para além disso vai ser bem mais longa que esta edição, é bom que se esmerem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, pedroscunha disse:

A casa está neste momento a pegar fogo AHAH, melhor último dia de um reality de sempre! Andreia é mesmo uma putinha, guardou a cartada de que o Filipe lhe deu um beijo no date pra hoje para passar a imagem de coitadinha!

Ahahah mesmo! E a Lia agora a armar barraco contra a Andreia em angolano. LOL Comparou-a ao Hitler, à Cersei de Game of Thrones, ... :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ZDK disse:

Ahahah mesmo! E a Lia agora a armar barraco contra a Andreia em angolano. LOL Comparou-a ao Hitler, à Cersei de Game of Thrones, ... :lol:

O que me estou a rir com a Lia ahaha, a Raquel era o anão do Noddy, a Andreia o anão do Hitler!

 

Lia: "Vamos lá, vamos lá pra última ceia!" Ahaha

Hoje há festa, eles são mm suicidas, eles pegam_-se todos hoje!

Editado por pedroscunha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, pedroscunha disse:

Belinha a conduzir o Extra de hoje! Estou pra ver como se safa :P

Péssimo. Na recta final, na última tertúlia, a Marta Cardoso era fundamental. Só ela vê o jogo e comenta como deve ser. Os outros são uma palhaçada. 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, João Fernandes disse:

Continuamos sem promoção à estreia de amanhã, querem mesmo apostar no fator surpresa. Já estou a imaginar a Teresa a mudar de vestido no intervalo tal como aconteceu na Casa dos Segredos... emoji23.png

?? Só me lembro da Júlia também o fez no final do SS1

Editado por david1990
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...