Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 2 minutos, pedroscunha disse:

É um crime a Lia não vencer! Ela foi o programa, devem-lhe mesmo muito. Mas concordo, mais depressa a sonha-monga da Andreia tira a vitória à Lia do que o Marvão ao Filipe. 

Quanto muito tirava o Esteves. Não basta o Marvão ser o concorrente mais odiado de sempre, o casalinho está focado na Andreia. 

Acho que o Filipe ganhar, não restam dúvidas. A Lia tenho, confesso e infelizmente. Espero mesmo que ela consiga vencer. Mas se não vencer, vai certamente ser a que mais tem a ganhar com tudo isto. Devem agarrá-la logo para comentadora, por exemplo. 

Mas vamos ver. Com tanta manipulação, não me admirava nada que saísse tudo ao lado. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, herportrait disse:

Isto é a gozar? Eles foram tão forçados a escolher aqueles dois parvos...por amor da santa, que parvoice.

Não acho, acho que o Filipe escolheu a Andreia porque pensou que o público a ia escolher e assim ganhava também dinheiro para além da viagem.

Gostei do "2" no logo.

Tudo p*ta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqueles assobios e aplausos de fundo até parecem reais, devem ter sido tirados de um programa do SS :lol:

Gastaram o dinheiro todo na viagem a Punta Cana, agora já não tem para uma limousine, têm que ir de carrinha pão de forma. Com sorte, nesta edição vão a Palma de Maiorca ou ao Algarve :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Não acho, acho que o Filipe escolheu a Andreia porque pensou que o público a ia escolher e assim ganhava também dinheiro para além da viagem.

Gostei do "2" no logo.

Tudo p*ta.

Não acredito nisso. Ele e a Hully recebiam montes de aviões e a Hully até chegou a ganhar imunidade contra a Andreia num Domingo. Acredito mesmo que tenham sido pressionados a escolher assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei as escolhas, era mesmo isto que eu queria, agora é que era interessante acompanhar as viagens, já estou a imaginar muitos barracos. Quanto aos novos concorrentes, como já conseguem dizer que são péssimos? Enfim, eu gostei muito do que vi, são giros e parecem diferentes uns dos outros, estou curioso para os conhecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Expliquem me isso do dinheiro?  Mas o r prémio nao era so a viragem!? 

Adorei o final ahah o fili0e foi um excelente jogador mas foi muito cabrao com a hully

Se os tops escolhessem a mesma pessoa do público levavam dinheiro, a questão é que a Teresa omitiu isso, ela diz vamos ver quem o público escolheu mas não referiu o prémio, no início falaram do prémio mas isto é tão manipulado que omitiram agora, se o Filipe tem escolhido o Hully e a outra o Esteves ganhavam dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Adorei as escolhas, era mesmo isto que eu queria, agora é que era interessante acompanhar as viagens, já estou a imaginar muitos barracos. Quanto aos novos concorrentes, como já conseguem dizer que são péssimos? Enfim, eu gostei muito do que vi, são giros e parecem diferentes uns dos outros, estou curioso para os conhecer.

Acabavam esta edição mais cedo e davam um spin off com as viagens, isso é que era.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...