Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Nos posts do Dioguinho sobre a Lia tudo pede para a trocarem com a Pimpinha :lol: 

Ainda ontem no ATeS a Fátima a despedir-se da Lia e Filipe e a dizer "Desejo-vos muitas felicidades, que os vossos sonhos se concretizem" e vira-se a Lia "Shhhh, não digas isso se não depois vais pro desemprego" (isto depois da Lia ter dito que gostava de trabalhar em televisão) :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Maciel disse:

Eu acho que devem dar-lhe tempo para ela acalmar. Se nao fica com o rei na barriga e facilmente nos enchemos dela.

Claro que sim! Não a vamos já por no day-time :P Mas a fazer umas reportagens e a comentar podiam pô-la, em setembro. 

Mas 4 pessoas a comentar num extra como o de ontem é muito. Fica muito confuso e ninguém se entende.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, pedroscunha disse:

Claro que sim! Não a vamos já por no day-time :P Mas a fazer umas reportagens e a comentar podiam pô-la, em setembro. 

Mas 4 pessoas a comentar num extra como o de ontem é muito. Fica muito confuso e ninguém se entende.

Fez lembrar a confusão que era a tertúlia do SS4, com a Leonor, o Eiró, a Xanão, a Fanny e o Flávio :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedroscunha disse:

Só eu que acho a Vanessa que saiu ontem parecida com a Ana Maria de AUM? :) 

Acabei de ver a gala de ontem. Os concorrentes já me parecem melhorzitos, mas muito longe do carisma dos anteriores.

Eles já sabem que o buzz cá fora é muito mau, mas desvalorizaram "apenas uma semana".

Continuam a não cativar o publico...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dioguinho disse:

Eles já sabem que o buzz cá fora é muito mau, mas desvalorizaram "apenas uma semana".

Continuam a não cativar o publico...

De facto os da série 1 também não convenceram muito na primeira semana, mas depois revelaram-se excelentes concorrentes, Lia, Jessica, Marvao, Filipe, Andreias, Esteves (isto a nível de conteúdo para o programa). E este casting devia ser ainda melhor que o primeiro, visto que vai apanhar o verão na sua fase alta, se ontem a gala já fez 7,1 apenas, nem quero imaginar nas noites quentes de Julho e Agosto...

 

Mas acredito que hajam alguns bons candidatos que eles estejam a desviar daqui para o SS6.

Editado por pedroscunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, pedroscunha disse:

De facto os da série 1 também não convenceram muito na primeira semana, mas depois revelaram-se excelentes concorrentes, Lia, Jessica, Marvao, Filipe, Andreias, Esteves (isto a nível de conteúdo para o programa). E este casting devia ser ainda melhor que o primeiro, visto que vai apanhar o verão na sua fase alta, se ontem a gala já fez 7,1 apenas, nem quero imaginar nas noites quentes de Julho e Agosto...

 

Mas acredito que hajam alguns bons candidatos que eles estejam a desviar daqui para o SS6.

O LOT 1 começou fraco, mas o LOT 2 está um desastre.. e eu estou a basear-me nos números que disponho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, pedroscunha disse:

Quem dera aos do LOT2 ter metade do carisma dos da primeira edição... Filipe, Lia, Marvao, Andreia Piton, Esteves...

 

Ou seja, vai a Lia, Andreia Piton e Marvao? AHAH, a Lia desenrasca-se bem lá sozinha xd 

Tínhamos o intelectual jogador Filipe, a simplesmente diva Lia, a falsa princesinha Andreia, o bronco sem noção Marvão, o lunático pica-miolos Esteves, ... Todos muito distintos, personalidades muito vincadas. Os elementos deste grupo parecem todos iguais. Tudo bem que ainda só vamos na 2ª semana, mas acho que deu para perceber logo de início as diferenças dos LOT1. E depois como disse, os espectadores estão todos ainda muito apegados a eles, o programa continua cá fora, não houve descanso entre temporadas. 

Entretanto a Andreia 'acabou' com o Marvão. Só novidades hoje xD

 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso só mostra que o Filipe foi mesmo "obrigado" a escolher a Andreia.

Esta edição do LOT nao faz sentido nenhum! Era preferível repetir os SS no TVI Reality, comprar realities internacionais e exibir, fazer uma grelha variada.

Podiam ter feito até um programa tipo Big Estrelas como fizeram com o BB1 para o LoT, para dar no TVI reality,

Como podem ver material não falta. E basta olhar para os resultados do TVI reality para perceber que está a fazer menos do que quando repetiram o ss2!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês não estão a ser tolerantes. Ainda só vamos no início do programa, o LOT1 também demorou até definir personagens, eu estou a gostar desta nova edição, pelo menos os diários têm sido bastante interessantes. Vamos dar tempo ao tempo e esperar que esta nova temporada acabe tão bem como a anterior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, João Fernandes disse:

Vocês não estão a ser tolerantes. Ainda só vamos no início do programa, o LOT1 também demorou até definir personagens, eu estou a gostar desta nova edição, pelo menos os diários têm sido bastante interessantes. Vamos dar tempo ao tempo e esperar que esta nova temporada acabe tão bem como a anterior.

Eu simplesmente não tenho paciência para ver. Sejam bons ou maus os concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...