Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Não percebi @dioguinho :/ Mas em breve conto contigo para explicares :P

 

AHAH, elas sem luz na discoteca LOOL A Píton e a Lia ainda se comem lá em Punta Cana! Ahaha

 

@dioguinho quando dizes que o Marvao traiu a sonsa com a Machado é pq é verdade ou são rumores por ela andar em casa dela?

Editado por pedroscunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, pedroscunha disse:

Não percebi @dioguinho :/ Mas em breve conto contigo para explicares :P

 

AHAH, elas sem luz na discoteca LOOL A Píton e a Lia ainda se comem lá em Punta Cana! Ahaha

Basicamente esse snap da Andreia foi claramente para desmentir o que foi publicado... mas quanto mais me picam, mais investigo :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Cory Shark disse:

Sim são eles mesmo que querem usufruir desta maneira :haha:

Eu disse isso porque segundo percebi o Filipe vai usar a viagem dele na mesma, mudou foi a data logo presumo que eles podem usar o prémio como querem, mas posso estar enganada. 

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Cory Shark disse:

http://dioguinho.pt/ambiente-na-mansao-do-amor-esta-quente-sandy-e-sandra-quase-a-bofetada/

 

:haha: começou oficialmente o LOT 2 xD
Eu não vou mentir, eu estou a gostar mais destas duas primeiras semanas que do 1 xD

 

há 1 hora, João Fernandes disse:

Esta edição já está muito melhor, sem dúvida, até me atrevo a dizer que está a ter mais ação e discussões que as primeiras semanas da primeira edição, não subestimem este grupo.

É verdade. :victory: 

É pena só alguns concorrentes mais desinteressantes, falta mais "Lias" e" Lios" ao programa, mas até estou a gostar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas Lia é Lia :haha: nem aqui nem em mais lugar algum vamos ter uma concorrente daquele nível, portanto... Mas no geral, acho este grupo superior sim ao primeiro :)

Não gosto de ninguém como gostava do Filipe ou da Lia, mas também não tenho hate a ninguém como tinha a 60% dos concorrentes da primeira edição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto para o que é, basta. Mas é de facto uma produção bastante fraca. Se nos "diários" até podem ter algum frisson, a gala  é de uma pobreza franciscana. Não havia necessidade da TVI "gastar" a Teresa neste formato... Para aquela "galinha" qq apresentador servia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, FLP disse:

Isto para o que é, basta. Mas é de facto uma produção bastante fraca. Se nos "diários" até podem ter algum frisson, a gala  é de uma pobreza franciscana. Não havia necessidade da TVI "gastar" a Teresa neste formato... Para aquela "galinha" qq apresentador servia. 

Mas a TVI quer "gastar" a Teresa este ano para no próximo ano se livrarem dela.:haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LFTV disse:

Mas a TVI quer "gastar" a Teresa este ano para no próximo ano se livrarem dela.:haha:

Achos que eles querem é que ela trabalhe até não poder mais, assim ela demite-se e como não foram eles a despedi-la ela não fala mal da TVI nas revistas :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOl... Como se ela a falar mal da TVI ( ou de outro canal qq) fizesse alguma comichão aos mesmos... 

O pior é que ela é chamada para tudo porque acreditam muito pouco no "inox" da casa ( porque a Prata - Cristina e Goucha, os únicos multifacetados tem u programa diário que é um fenómeno e já tem projetos autónomos com alguma regularidade). Eu considero que Teresa deve apresentar sempre o SS... Mas mais que isso, não. O concurso das tardes nao precisava dela para nada e este reality tambem não. Visto ser um produto low cost, nao seria por ser apresentado pelas "novatas" ( isto em televisão mudou bastante. dantes o HN era preenchido por qq apresentador em inicio de carreira ...hoje as "novatas" tem anos - algumas uma de´cada ou mais - de carreira e projectos de grande envergadura são miragens...)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, FLP disse:

LOl... Como se ela a falar mal da TVI ( ou de outro canal qq) fizesse alguma comichão aos mesmos... 

O pior é que ela é chamada para tudo porque acreditam muito pouco no "inox" da casa ( porque a Prata - Cristina e Goucha, os únicos multifacetados tem u programa diário que é um fenómeno e já tem projetos autónomos com alguma regularidade). Eu considero que Teresa deve apresentar sempre o SS... Mas mais que isso, não. O concurso das tardes nao precisava dela para nada e este reality tambem não. Visto ser um produto low cost, nao seria por ser apresentado pelas "novatas" ( isto em televisão mudou bastante. dantes o HN era preenchido por qq apresentador em inicio de carreira ...hoje as "novatas" tem anos - algumas uma de´cada ou mais - de carreira e projectos de grande envergadura são miragens...)

Verdade. A Fátima Lopes começou no horário nobre e depois é que foi para o day time. E este é só um exemplo. Não se ligava tanto à popularidade dos apresentadores na altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi isto ontem pela primeira vez e.....

Não percebo o que esta gente diz sequer. Aquilo é português? É só gaguejar, gaguejar, inventar neologismos "brilhantes" (que é como quem diz: palavras sem sentido nenhum) e fazer sons semelhantes a animais. Nunca tinha visto nada assim.

Quanto a elas, parecem vindas da beira da estrada. Eles nem comento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, João A disse:

Vi isto ontem pela primeira vez e.....

Não percebo o que esta gente diz sequer. Aquilo é português? É só gaguejar, gaguejar, inventar neologismos "brilhantes" (que é como quem diz: palavras sem sentido nenhum) e fazer sons semelhantes a animais. Nunca tinha visto nada assim.

Quanto a elas, parecem vindas da beira da estrada. Eles nem comento.

Sim, as gajas desta edicao parecem mesmo saídas da valeta. Só vi a estreia diso e nunca mais passei os olhos em cima.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Esta ex do Rúben que entrou, a Carolina, tem umas saídas e bocas muito boas xD Vejo ali potencial. Ela é ganda esgroviada. lol

E entretanto os MarAn já acabaram pela 26412565ª vez em Punta Cana. Já parecem as temporadas d'AUM. 

:lol:

 

OUTRA VEZ? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...