Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Bruno Esteves? Melhor concorrente? um azeiteiro sem cérebro? LOL 

 

Eu percebo o que dizes. Quando me refiro a melhor concorrente estou a falar em termos de programa, tanto a Andreia como o Bruno deram muito a este formato, estamos a falar de um programa mais ousado, são precisos concorrentes perversos, sem medos, dispostos a tudo, e eles trouxeram isso tudo ao programa. Atenção, achar que são os melhores é diferente de gostar, não são de longe os meus concorrentes favoritos, mas são ótimos concorrentes e acho que ninguém pode negar isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas mesmo assim não o achei um bom concorrente.

A Andreia sim, foi uma boa concorrente porque levou putaria para lá e revolucionou aquilo. Aliás só vimos a outra andreia acesa por causa dela.

Agora o Esteves era só um azeiteiro irritante. Pouco mexeu no jogo. Teve aquela história com a Xana na primeira semana e esta logo o despachou. Ainda tentou "comer" a machado mas foi ridicularizado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Eliane foi uma grande concorrente, não há dúvida, mas não a considero de todo a melhor concorrente. Ela começou muito bem mas acabou por descambar quando se focou no Bruno Marvão, tornou-se uma concorrente enervante e que pouco trazia de novo ao jogo. Para mim ela era a melhor nos depoimentos, arrasava completamente, mas na minha opinião, não soube jogar da melhor forma este jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, LTV disse:

Não sei se alguém reparou mas ela também falou no Pedro Granger. Será que é verdade?

Fala-se disso há algum tempo... Mas ela falou do Albano Jerónimo, que foi/é casado com a Cláudia Lucas Chéu - ela diz que estão separados - e do Pedro Barroso, que julgo estar redondamente enganada...

Editado por danubio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Maciel disse:

Lol o albano nao andava com aquela que fazia de rapaz nos morangos e depois com a Maya Both ? E a Beni lesbica? Com tanto gay nas novelas foi falar de 2 que nao sao xD

Eu até acredito que a Benedita seja Bi, uma vez que já deu um beijo na boca à Xanão e à Cautela e tem usado o cabelo curto :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Eu até acredito que a Benedita seja Bi, uma vez que já deu um beijo na boca à Xanão e à Cautela e tem usado o cabelo curto :P

Por acaso eu acredito que a a Filomena Cautela seja Bi...

Editado por LFTV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

Eu até acredito que a Benedita seja Bi, uma vez que já deu um beijo na boca à Xanão e à Cautela e tem usado o cabelo curto :P

Portanto, uma mulher ter dado dois beijos na brincadeira a outras duas e usar cabelo curto fazem dela bi. Está certo. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Portanto, uma mulher ter dado dois beijos na brincadeira a outras duas e usar cabelo curto fazem dela bi. Está certo. 

Não necessariamente, mas também pode ser um indicador. A minha convicção é que é BI e não lésbica, é diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...