Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 7 minutos, ZDK disse:

Lol. Que belos indicadores os teus, independentemente de qual seja a convicção... 

Para ti ser gay/bi é assim tão mau? É que parece que ficaste ofendido com uma convicção minha. Mas pronto, siga...

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Para ti ser gay é assim tão mau? É que parece que ficaste ofendido com uma convicção minha. Mas pronto, siga...

Não. Para mim o que é mau e surpreendente é hoje em dia alguém achar que uma mulher dar 2 beijos de brincadeira a outras e pior, usar cabelo curto, é indicador de determinada orientação sexual. Estereótipos ao mais alto nível. Mas pronto, siga... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

Não. Para mim o que é mau e surpreendente é hoje em dia alguém achar que uma mulher dar 2 beijos de brincadeira a outras e pior, usar cabelo curto, é indicador de determinada orientação sexual. Estereótipos ao mais alto nível. Mas pronto, siga... 

Usar cabelo curto referia-me apenas às mulheres, uma vez que isso não é muito comum nelas, mas isso não quer dizer obrigatoriamente que a mulher seja lésbica/bi, depende doutros fatores. Deu dois beijos na brincadeira, mas um deles foi a uma lésbica assumida (ou bi, não sei bem neste caso), a Filomena Cautela. Veja-se por exemplo a Leonor Poeiras, começou a usar cabelo curto quando se divorciou e assumiu a sua bissexualidade. Eu acho que a Benny é BI, pelas razões que mencionei e outras, agora tu podes não achar, é contigo.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa do Albano nunca tinha ouvido, sinceramente nem acredito! Sempre houve boatos mais para os homens que passaram imenso tempo solteiros ou que não dão conhecer as suas relações, como por exemplo o Diogo Morgado ou Marco D'Almeida. O Diogo antes de estar com a mãe dos filhos esteve uma data de anos sem namorada (pelo menos conhecida) e parece que ele chegou a namorar com a Sofia Duarte Silva depois de protagonizarem o Tudo Por Amor antes desse período.

O Granger é, e cada vez mais se nota nas coisas que ele escreve na redes sociais, onde dá entender certas coisas. O Marco Delgado assumiu-se recentemente como bissexual, o Diogo Infante como se sabe casou a uns anos. 

E há rumores que o Pedro Carvalho é, e anda com o Tiago Careto (bailarino e um dos melhores amigos da Rita Pereira). Parece que eles contracenaram na Dama das Camélias e começou aí o romance. Mas lá está rumores, não se sabe se é verdade ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Filomena Cautela e São José Correia são quase de certeza. Mas nem sempre quando uma mulher tem o cabelo curto quer dizer que é lésbica ou bissexual. Mas até pode ser que seja... Falo claro está da Benedita.

Editado por SIM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 hora, Ivo disse:

Usar cabelo curto referia-me apenas às mulheres, uma vez que isso não é muito comum nelas, mas isso não quer dizer obrigatoriamente que a mulher seja lésbica/bi, depende doutros fatores. Deu dois beijos na brincadeira, mas um deles foi a uma lésbica assumida (ou bi, não sei bem neste caso), a Filomena Cautela. Veja-se por exemplo a Leonor Poeiras, começou a usar cabelo curto quando se divorciou e assumiu a sua bissexualidade. Eu acho que a Benny é BI, pelas razões que mencionei e outras, agora tu podes não achar, é contigo.

assumiu? não me lembro nada disso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Factos Televisos disse:

É permitido o uso de Internet pelos concorrentes? Uma das concorrentes expulsas sábado diz que tinha estado a ver sondagens e era dada como favorita e por isso ficou surpreendida pela expulsão.

A Soraia disse isso? Onde é que ela era a favorita? lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...