Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 3 horas, Rui Gonçalves disse:

Filipe ainda ao tentar justificar no VTV, ainda se enterrou mais (joguinho com a Tetecas, que LOL)!

Ele bem tenta não enterrar a produção mas não está fácil, porque foi muito evidente. Aliás o que mais houve neste programa foi manipulação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dioguinho disse:

O grupo do Love on Top II não me diz nada.. talvez só as fotos XXX de uma concorrente (não é a Sofia).

A mim também não, nenhum tem carisma, e não considero ninguém bonito naqueles 12 LOL

Suponho que vas publicar essas fotos mais tarde @Dioguinho :P

Editado por pedroscunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanagsantos disse:

já li por aí, que a Andreia Silva pode estar grávida do Bruno Marvão.

Isso é um vídeo da Eliane, mas fizeram uns cortes.. e parece que ela confirma isso, mas é tanga.

há 2 minutos, pedroscunha disse:

Então foi algo enviado em privado? Pensei que tinha sido uma produção mais hot ;)

É carácter privado. Se fosse produção eu poderia colocar sem problema...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, João A disse:

http://dioguinho.pt/teresa-guilherme-e-atacada-pela-filha-de-raul-durao/

Até o "primeiro amor" dela é fake... LOL. Está explicada a obsessão com os casalinhos. 

(Um pouco off-topic, mas achei relevante uma vez que se tem falado bastante nas preferências/atitudes da TG).

Não pondo em causa aquilo que ela diz, seria de esperar que a filha de alguém como o Raúl Durão não desse tantos erros (intendo? concelho?) e soubesse que é de péssimo tom escrever no Facebook em maiúsculas. . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou pela primeira vez a ver um diário deste love on top 2 e dá-me ideia que o Carlos é uma cópia do Aníbal do SS4.

Ex-tropa, ninguém pode brincar e tem que ser tudo como ele quer.

Deixem no lá estar, acredito que ele ainda pode vir a dar muito que falar. Quem podia sair já este domingo era a Soraia, não a suporto, que bimba do pior, só a maneira dela falar me faz confusão para além de que é muito feia, na minha opinião, mas já estou a ver que vão tirar a Vanessa, que eu até gosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Quando chegamos ao quarto do amor desfrutamos do chocolate, champanhe, morangos... Foi uma experiência única!'' WTF? :O

 

A minha Lia já a dar cartas, adoro :D Ela é mesmo muito comunicativa! Gostava mesmo de a ver como repórter e comentadora do SS6. Se a Fanny o foi...

Editado por pedroscunha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedroscunha disse:

"Quando chegamos ao quarto do amor desfrutamos do chocolate, champanhe, morangos... Foi uma experiência única!'' WTF? :O

 

A minha Lia já a dar cartas, adoro :D Ela é mesmo muito comunicativa! Gostava mesmo de a ver como repórter e comentadora do SS6. Se a Fanny o foi...

Concordo... resta saber se o tacho Pimpinha é para se manter.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dioguinho disse:

Concordo... resta saber se o tacho Pimpinha é para se manter.

Mesmo, a Pimpinha só lá está mesmo porque tem um tacho... As reportagens dela não têm graça nenhuma, a comentar controla-se muito para ser politicamente correta! Já para não falar que hj já foi completamente anulada pela Lia LOL

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, pedroscunha disse:

Mesmo, a Pimpinha só lá está mesmo porque tem um tacho... As reportagens dela não têm graça nenhuma, a comentar controla-se muito para ser politicamente correta! Já para não falar que hj já foi completamente anulada pela Lia LOL

Valeu-lhe a pirueta em directo. :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...