Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Pergunto o que é que estes concorrentes ganharam para alem de destruir a imagem deles? 

Fama?  O programa teve pouca popularidade. 

Dinheiro?  400 euros por mês? Ganham o mesmo ou mais na caixa do pingo doce. 

Presenças? O mercado esta esgotado e ninguém os conhecem.

Ah deve ser a viagem de sonho,  carissima, a Punta Cana xD

A continuar assim só vamos levar mesmo com os mais ocos possíveis em realities. 

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Maciel disse:

Pergunto o que é que estes concorrentes ganharam para alem de destruir a imagem deles? 

Fama?  O programa teve pouca popularidade. 

Dinheiro?  400 euros por mês? Ganham o mesmo ou mais na caixa do pingo doce. 

Presenças? O mercado esta esgotado e ninguém os conhece. 

Ah deve ser a viagem de sonho,  carissima, a Punta Cana xD

A continuar assim só vamos levar mesmo com os mais ocos possíveis em realities. 

Ganham em serem o centro das atenções durante uns tempos, muita gente só quer isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Maciel disse:

Mas querem ser o centro das atencoes dentro de uma cas? Eles querem é fama cá fora, presenças, aparecerem nas revistas. Mas dado o flop que isto foi nao vao ter nada disso. 

Dentro e fora... claro que vão pra lá pra depois terem fama cá fora, mas mesmo lá dentro há muitos que gostam de dar nas vistas e fazer espetáculo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo nas revistas foi raro apanhar uma capa com qualquer um deles, uma ou outra mas nada do nível dos concorrentes do SS nem de perto nem de longe, e pela viagem não deve ser segundo a maioria Punta Cana é em Espanha, para o Marvão é no México, e hoje já ai vem nova fornada eles ganham zero com a participação nisto,  mas para a semana já ninguém se lembra deles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Ganham em serem o centro das atenções durante uns tempos, muita gente só quer isso.

É isto. o cachet semanal era 100€ e prémio final uma viagem (lol??). Depois cá fora a nível de presenças é algo miserável, mas eles já ficam contentes com umas roupas dos chinocas de borla, umas entradas e bebidas de borla, umas idas ao solário, massagens ou unhas de borla.. e pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade, estes concorrentes nunca venderam capas de revista, só me recordo de ver uma capa com a Alexandra e mais alguém... Houve claro em quase todas as revistas de televisão na capa tinham sempre uma chamada de notícia sobre o LoT, agora assunto principal de capa como os de SS eram, nem lá perto...

Contudo acho que foi um bom programa, longe do poderio de um SS, mas gostei...

@dioguinho ainda não sabes de ngm que vá entrar no LoT2? :P

Editado por pedroscunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O quarto do amor da Jéssica e do Rui foi muito bom! Eles sim, trouxeram a ousadia que este programa precisava, acho que mereciam a viagem a Punta Cana. Eu gostei muito do programa, teve conteúdo do início ao fim, existiram vários concorrentes que me marcaram ao longo destes dois meses, espero que a segunda temporada não desiluda, vamos ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também aposto em Filipe e Lia. Não deve fugir muito de:

1. Filipe e Lia

2. Marvao e Andreia

3. Jessica e Rui

4. Hully e Esteves

Na gala espero que façam em sequência, ou seja, vão avisando quem fica em 4, 3... E não que anunciem logo os vencedores.

Editado por pedroscunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, pedroscunha disse:

Eu também aposto em Filipe e Lia. Não deve fugir muito de:

1. Filipe e Lia

2. Marvao e Andreia

3. Jessica e Rui

4. Hully e Esteves

Na gala espero que façam em sequência, ou seja, vão avisando quem fica em 4, 3... E não que anunciem logo os vencedores.

Com menos de uma hora de programa e com tantos acontecimentos nesta semana, alem dos melhores momentos e tudo o resto de um programa final, duvido sinceramente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ZDK disse:

Com menos de uma hora de programa e com tantos acontecimentos nesta semana, alem dos melhores momentos e tudo o resto de um programa final, duvido sinceramente. 

Pois... Mas tira tanto impacto anunciarem logo... Se bem que nestes casos o discurso da TG é sempre o mesmo "E quem fica em 5 lugar, por ter tido um comportamento 5 estrelas éééééé..." "E o concorrente, a estrela da companhia que fica em 4 lugar éééééé..." :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas nem faz muito sentido eles irem expulsando, porque se fica a Hully em 5º e ganha o Filipe, ele vai escolhe-la para ir na viagem. 

Por mim ficava:

1- Filipe 2- Rui 3 - Marvão 4 - Esteves

1- Jessica 2 - Lia 3 - Hully 4 - Andreia

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, dioguinho said:

É isto. o cachet semanal era 100€ e prémio final uma viagem (lol??). Depois cá fora a nível de presenças é algo miserável, mas eles já ficam contentes com umas roupas dos chinocas de borla, umas entradas e bebidas de borla, umas idas ao solário, massagens ou unhas de borla.. e pronto.

Eles acreditam mesmo que recebem depois em presenças, parece-me. Vale lembrar que eles dão pouco ou nada à inteligência, pelo que não me custa de todo imaginar que seja esse o caso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que ia rir muito se o Filipe fosse o Top e escolhesse a Hully, a Lia a Top e escolhesse... o Marvão! :cool: E a Andreia ficava a chuchar no dedo, depois do seu belo jogo de sedução. Terminávamos o programa com ela a atirar-se à piscina vestida. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Confesso que ia rir muito se o Filipe fosse o Top e escolhesse a Hully, a Lia a Top e escolhesse... o Marvão! :cool: E a Andreia ficava a chuchar no dedo, depois do seu belo jogo de sedução. Terminávamos o programa com ela a atirar-se à piscina vestida. :cool:

Ou o Filipe escolher a Andreia e a Lia o Esteves, também era bom ver o Marvão a ficar a mamar no dedo xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Ou o Filipe escolher a Andreia e a Lia o Esteves, também era bom ver o Marvão a ficar a mamar no dedo xD

Ou nenhum dos dois ganhar e aziarem muito. lol Mas sinceramente, acho que a Lia ainda perde o lugar de Top para a Andreia. Ela tem muitos fãs e tem um casal (LOL). E claro que depois de tanta protecção, a produção vai tentar de tudo para o seu querido Marvão ir a Punta Cana. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...