Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maciel disse:

Migo, existe de tudo em todo lado. Essa generalização é só parva ou então moras numa zona de bimbos. LOL

Migo, e eu disse que era todos? Calminha. Se calhar, sentiste-te ofendido. Vê-lá, não serás tu a viver numa "zona de bimbos" (por falar em generalização... :rolleyes:)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Tens a certeza que vives em Portugal? LOL

 

há 1 minutp, Maciel disse:

Migo, existe de tudo em todo lado. Essa generalização é só parva ou então moras numa zona de bimbos. LOL

Concordo com o Maciel, eu sou jovem e não me identifico em NADA com aquela gentinha, há jovens e jovens, assim como há velhos e velhos, há de tudo. Se acho que a juventude de hoje está pior que a de há uns anos atrás? Sim, mas não podemos generalizar, porque eu fico com vergonha daqueles jovens esou jovem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Magazine disse:

Migo, e eu disse que era todos? Calminha. Se calhar, sentiste-te ofendido. Vê-lá, não serás tu a viver numa "zona de bimbos" (por falar em generalização... :rolleyes:)

Disseste que demonstram os jovens portugueses,  ou seja,  estas-te a referir à maioria. 

Agora dizer que estes azeiteiros demonstram os jovens portugueses lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Disseste que demonstram os jovens portugueses,  ou seja,  estas-te a referir à maioria. 

Agora dizer que estes azeiteiros demonstram os jovens portugueses lol

Pois, e eu volto-te a dizer: estás muito enganado se achas que são minoria. Infelizmente, não são LOL

E também estás a generalizar uma zona só por teres visto uns "bimbos".... ah, pois é :rolleyes: Já perdeste a razão há muito tempo, esquece...

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fantochada... TVI a estragar a interatividade do programa. Pelos vistos agora há certas "votações especiais" (falta confirmar se são todas ou apenas algumas) com o custo de 1 EURO!!

21c05530082e1bbe916d9a9b2ea28ad4.jpg

Enviado do meu Samsung Galaxy S5

 

EDIT: Confirma-se que não serão todas as votações... Menos mal.

Editado por HHM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

Pois, e eu volto-te a dizer: estás muito enganado se achas que são minoria. Infelizmente, não são LOL

E também estás a generalizar uma zona só por teres visto uns "bimbos".... ah, pois é :rolleyes: Já perdeste a razão há muito tempo, esquece...

Fogo tu és mesmo oco rapaz. Nao percebes nada. Realmente acho que te enquadras no perfil destes parolos.

 

A viagem deve ser à Ericeira xD

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Fogo tu és mesmo oco rapaz. Nao percebes nada. Realmente acho que te enquadras no perfil destes parolos.

Pronto, chegaram as ofensas porque se fica sem argumentos. Beijinhos :P Felizmente não sou, por isso é que consigo ver o problema. Já, normalmente, quem está em negação, costuma ser o problema :cool:

Vai à rua, se faz favor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos 5 min do vídeo do Dioguinho a primeira impressão que tive é que são todos feios, mas não têm aquele ar reles que os da edição anterior tinham (no geral). Ao mesmo tempo, conseguem ainda ter ainda menos interesse, talvez por ser tão óbvio que nem meia dúzia de neurónios devem ter naquele cérebro (depois de terem visto uma edição inteira isto ainda querem participar??) que até mete pena. Enfim.

Editado por João A
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, pedroscunha disse:

Que medo do casting que devem estar a fazer para o SS!

 

A Andreia Silva a esta hora deve estar a levar uma coça da mãe :lol:

Mesmo ahah

ela vai é a procura da andreia no bordel onde ela trabalha xDD

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As raparigas são tão feias, credo, não se salva uma. Os rapazes existem alguns giros, mas mesmo assim, parecem fracos. Para já, estou desiludido com o casting, espero que surpreendam, vamos ver. Já estou cheio de saudades da primeira edição, mas isto acontece-me sempre com novas temporadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...