Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

 

há 1 minutp, Rui Gonçalves disse:

Mas alguém consegue explicar o porquê disto?

As raparigas estão divididas em 2 grupos: grupo 1 - Soraia e Sandra; grupo 2 - Andreia, Sofia e Margarida. Cada vez mais incompatíveis. 

Foram gritar pela Soraia hoje à tarde, falando mal da Margarida. Sandra e Sofia passaram-se com isso, defendendo as respectivas 'amigas' e deitando cá para fora tudo o que têm acumulado uma contra a outra.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rui Gonçalves disse:

Mas quem não deveria ficar fodida não era a Margarida? Porra, já não percebo esta geração a qual pertenço...

A Margarida estava fora no date. O problema é que os 'amigos' da Soraia têm ido constantemente à casa gritar por ela e contra as do grupo adversário dela. Ontem falaram mal da Sofia, hoje da Margarida e Andreia, quando elas estavam fora da casa, nos dates. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai eu tenho gostado mais deste inicio que o do Love On top 1 :haha:

Agora mesmo, ZDK disse:

Tínhamos o intelectual jogador Filipe, a simplesmente diva Lia, a falsa princesinha Andreia, o bronco sem noção Marvão, o lunático pica-miolos Esteves, ... Todos muito distintos, personalidades muito vincadas. Os elementos deste grupo parecem todos iguais. Tudo bem que ainda só vamos na 2ª semana, mas acho que deu para perceber logo de início as diferenças dos LOT1. E depois como disse, os espectadores estão todos ainda muito apegados a eles, o programa continua cá fora, não houve descanso entre temporadas. 

Entretanto a Andreia 'acabou' com o Marvão. Só novidades hoje xD

 

AI ADORO ISTO!

Epah  façam um spin off pro LOT1 FDS

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Parece que a Lia, Andreia e Marvão ficaram instalados num dos hotéis mais rascas de Punta Cana. Endemol e TVI no seu melhor LOL. O Filipe é que fez bem em não ir xD

Ahah, não duvido que a TVI tenha escolhido um mau hotel, mas segundo li apenas se basearam nisso na opinião de um cliente do hotel no TripAdvisor! 

Opa o que eu amava para ver a viagem desses 3! Será que a Andreia até para Punta Cana levou o bebedouro? ahaha

Estão neste hotel: 

https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g147293-d151022-Reviews-Natura_Park_Beach_EcoResort_Spa-Punta_Cana_La_Altagracia_Province_Dominican_Republic.html

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, dioguinho disse:

No big G tem 3.7/4, booking 7.3/10, hotels, 3.5/5, orbitz 3.5/5!

Não é o topo, mas não é o mais rasco... enfim.

Exato. Fizeram notícia apenas com base na opinião de um cliente. Tanto que as outras opiniões que dá para aceder dizem que é um bom hotel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cory Shark disse:

Mas a Andreia não tinha colocado no facebook que a relação dela com o outro tinha acabado? :haha:

Ai desculpem lá, mas isto de ir os 4... Tinham de ir dois, e depois é que iriam os outros dois!

Lógico, ou no mínimo em hotéis diferentes... Mas enfim :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, pedroscunha disse:

Lógico, ou no mínimo em hotéis diferentes... Mas enfim :lol:

É que é mesmo, do tipo, eu podia ganhar o love on top e escolher a pessoa que eu mais gostei, e tinha que levar com outros dois? Ainda mais se fosse alguém como a Andreia e o Marvão, CREDO!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, pedroscunha disse:

O Filipe também bem que podia ter ido, não era uma semana que ia afetar a relação com a Hully, ainda pra mais com a Eliane lá..

Go Lia, monta aí num Dominicano gostoso e caga nos bebedouros!

A Lia já apareceu no snapchat da Andreia, bem animada a dançar na discoteca parece-me a mim que estão a fazer um circo para conseguirem uma viagem à pala. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Cory Shark disse:

Mas a Andreia não tinha colocado no facebook que a relação dela com o outro tinha acabado? :haha:

Ai desculpem lá, mas isto de ir os 4... Tinham de ir dois, e depois é que iriam os outros dois!

Isso fazia sentido se a viagem fosse ainda parte do programa e gravada o que não é o caso, a viagem é prémio logo eles devem usufruir como querem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mfss disse:

A Lia já apareceu no snapchat da Andreia, bem animada a dançar na discoteca parece-me a mim que estão a fazer um circo para conseguirem uma viagem à pala. 

Foi "oportuno" esse snap da Andreia.. que valente timming ;) Faz-me lembrar a recente cena do pedir dinheiro para os amigos de Andreia irem para lá (e foram!).

Na altura certa irei esclarecer esta situação... como sempre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...