Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Isto só faz sentido se vier uma nova edição all stars com os melhores concorrentes das duas edições, não estou a ver a TVI a apostar numa nova edição com novos concorrentes visto que devem ter acabado esta mais cedo devido às audiências. Pessoalmente até gosto da ideia, a Teresa é que podia ficar de fora desta nova edição para se preparar para o SS6.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, João Fernandes disse:

Isto só faz sentido se vier uma nova edição all stars com os melhores concorrentes das duas edições, não estou a ver a TVI a apostar numa nova edição com novos concorrentes visto que devem ter acabado esta mais cedo devido às audiências. Pessoalmente até gosto da ideia, a Teresa é que podia ficar de fora desta nova edição para se preparar para o SS6.

Mas isto tem "estrelas"? Não sabia :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Forbidden disse:

Mas isto tem "estrelas"? Não sabia :lol:

giphy%2B%252825%2529.gif

E deve ser a única lol

Sinceramente, terminem com isto de vez. Nem 3ª temporada, nem edição all-stars. Uma pequena pausa dos realitys para ver se o SS6 consegue fazer uma figura menos má. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O LOT desde o início que estava pensado cobrir todo o Verão, aliás ainda este sábado os concorrentes comentaram que as informações que tinham era que faltavam duas semanas para o programa chegar a meio, eu acho que é mais do que certo que vem aí nova temporada, a TVI certamente achou que rendia mais terminar esta edição e apostar numa versão all stars até setembro, e esqueçam os casamentos, isso não passa de uma rubrica do site da Teresa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um grupo inicial assim seria muito bom:

- Andreia Silva (LOT1)

- Andreia Machado (LOT1)

- Eliane (LOT1)

- Sofia (LOT2)

- Carolina (LOT2)

- Soraia (LOT2)

- Bruno Marvão (LOT1)

- Bruno Esteves (LOT1)

- Filipe (LOT1)

- Bruno (LOT2)

- Rubén (LOT2)

- Fábio (LOT2)

Eu gostava bastante de ver um grupo assim junto numa nova edição, depois ao longo do programa iam metendo novos concorrentes para apimentar o jogo, acho que seria interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Um grupo inicial assim seria muito bom:

- Andreia Silva (LOT1)

- Andreia Machado (LOT1)

- Eliane (LOT1)

- Sofia (LOT2)

- Carolina (LOT2)

- Soraia (LOT2)

- Bruno Marvão (LOT1)

- Bruno Esteves (LOT1)

- Filipe (LOT1)

- Bruno (LOT2)

- Rubén (LOT2)

- Fábio (LOT2)

Eu gostava bastante de ver um grupo assim junto numa nova edição, depois ao longo do programa iam metendo novos concorrentes para apimentar o jogo, acho que seria interessante.

Pergunta para queijinho, visto que alguns já têm casal iam para lá fazer o quê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pergunta para queijinho, visto que alguns já têm casal iam para lá fazer o quê?

Eu não percebo bem o que queres dizer com essa pergunta, mas o facto de já terem casais não implica que não possam entrar ou não sejam bons concorrentes, aliás eu acho que ainda torna o jogo mais interessante, por exemplo a Hully e o Filipe são um casal mas o objetivo era não entrarem os dois juntos no início, de modo a testar o Filipe com a Andreia Silva e o Bruno Marvão, outro exemplo, é a Margarida e o Rubén, apenas entraria o Rubén para ver o que acontecia entre ele e a Carolina sem a presença da namorada, eu acho que estas intrigas entre casais são interessantes para o jogo em si.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AHAH, agora isto está muito bom!!! 

 

Nao ao suporto a Margarida, Sofia, Kelly e Joana sempre a conspirar! Espero que a Carolina ganhe.

há 9 minutos, João Fernandes disse:

Já há agressões e tudo, a Kelly deu uma bofetada na Carolina, desde o início que não gostei da pinta desta nova concorrente. Isto contínua muito bom, tudo acontece.

Foi mesmo grande arranhadela co aquelas unhas de metro! Quero muitas Kellys no SS6 :P Vacaozinho máximo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/07/2016 at 16:54, ZDK disse:

giphy%2B%252825%2529.gif

E deve ser a única lol

Sinceramente, terminem com isto de vez. Nem 3ª temporada, nem edição all-stars. Uma pequena pausa dos realitys para ver se o SS6 consegue fazer uma figura menos má. 

O Filipe também o é! Alias ganhou com 70, foi inédito :haha:

E finalmente tivemos a tão esperada agressão no Love On Top :D amo! E logo em quem merecia :smoke: 
E qual foi a cena da Sandra? Que gaja mais fake! A quantidade de betadine colocada nas duas faces da CANICHA é tal que já me questiono se a rapariga foi atropelada por um camião e ninguém deu conta. A fita desta Sandra, incapaz de bater em alguém, é absolutamente impressionante! É só rir

Editado por Cory Shark
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, ZDK disse:

Estive a ler/ver alguns dos últimos acontecimentos e a casa está mesmo a pegar fogo :O Quase todos se odeiam uns ao outros lol Finalmente a produção decidiu acordar para a vida e mexer com aquela pasmaceira. 

Falta é uma semana para acabar :lol: Caso tenham a infelicidade de seguir com o LOT All "Stars" (se bem que a única estrela é a Lia) têm de estar lá garantidas a Carolina e Kelly!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...