Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Primeiro, vou já deixar aqui claro que amo o Love ON Top, os meus favoritos sempre ganham :haha: coisa que na casa dos segredos nunca acontece :haha:

Lia e Filipe no primeiro, e agora Ruben e Margarida :wub::wub:

Quanto ao que se está a passar agora OMG A Lia confirma que o Marvão agrediu a Andreia :O É que para ela estar a dizer isto, é porque foi realmente grave, ela que odiava a Andreia, diz que agora nem perto do Marvão consegue estar! A Lia é uma pessoa justa e verdadeira. Se ela defende a Andreia desta maneira é porque foi mesmo mesmo mas mesmo forte.

No entanto o Marvão que nem abra a boca contra a Lia se não o irmão dela parte-o ao meio :smoke: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vai dar boum. O Marvão já anda a ferver, já se apercebeu que a Andreia anda meio que a dar a entender o que aconteceu em Punta Cana. E começa a tentar dar a volta À situação, contar a sua versão e angariar apoiantes. Vai ser a Andreia e o Marvão que vão ditar uma separação de concorrentes em grupos. 

Esqueçam o amor, esta edição vai ser um lavar de roupa suja lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava mesmo que esta historia viesse ao de cima, para mostrar à hipócrita da Teresa que o que se passava na altura na casa já era violencia domestica e nao uma coisa "normal de namorados". Alias nao sei porque é que ela nao lhe perguntou no confessionario o motivo da separação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedroscunha disse:

Até gosto de ver a Lia e a Andreia darem-se bem! Já o Marvao, só mesmo aquele atrasado do Esteves para lhe continuar a lamber o cu e a idolatra-lo... Se o assunto de Punta Cana não for puxado por ninguem, eles metem lá a mãe ou irmão da Andreia e a coisa dá-se ;)

Quem o idolatra também é o Fábio, no LOT 2 era o maior e andava lá a brincar a dispôr da malta, aqui tudo o  que o Marvão diz é lei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Factos Televisos disse:

Quem o idolatra também é o Fábio, no LOT 2 era o maior e andava lá a brincar a dispôr da malta, aqui tudo o  que o Marvão diz é lei.

Não deves andar a ver com atenção o programa, o Fábio até é dos que menos anda a traz dele, atualmente é o meu concorrente masculino favorito. O grupo de concorrentes masculinos é todo muito parecido, andam sempre atrás uns dos outros e o Bruno Marvão é tipo o rei, quando ele fala todos se calam, faz mesmo falta um Filipe para equilibrar isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Não deves andar a ver com atenção o programa, o Fábio até é dos que menos anda a traz dele, atualmente é o meu concorrente masculino favorito. O grupo de concorrentes masculinos é todo muito parecido, andam sempre atrás uns dos outros e o Bruno Marvão é tipo o rei, quando ele fala todos se calam, faz mesmo falta um Filipe para equilibrar isto.

Eu fiquei com a ideia que ele andava sempre atrás dele mas tens razão não tenho visto muito tempo, sim andam todos atrás dele, devem julgar que ele é grande coisa, tendo estado cá fora e sabendo o que as pessoas pensam dele deviam fazer o contrário e afastarem-se dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito da Eliane mas convenhamos que ela veio para esta edição com o ego muito elevado, sempre a achei convencida e nesta edição já a apanhei uma ou outra vez a ter atitudes mais egocêntricas, ela ganha por ser uma excelente concorrente, por instintivamente se transformar na protagonista de qualquer jogo, mas em termos de personalidade podia se controlar mais, espero não me vir a desiludir com ela ao longo desta temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso acho que a Lia está igual a si mesma, nem mais, nem menos convencida. E é Top Girl, é normal que se destaque. 

Num jogo de grupo, Lia para a Andreia 'preferias voltar para o Marvão ou ser en*abada por 30 gajos?'. Andreia responde 'nem uma coisa nem outra, consequência'. Marvão levanta-se e sai :cool:

O Marvão não tarda muito e explode. Ele bem está a tentar controlar-se e a dar uma de cordeirinho, mas não combina. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Num jogo de grupo, Lia para a Andreia 'preferias voltar para o Marvão ou ser en*abada por 30 gajos?'. Andreia responde 'nem uma coisa nem outra, consequência'. Marvão levanta-se e sai :cool:

O Marvão não tarda muito e explode. Ele bem está a tentar controlar-se e a dar uma de cordeirinho, mas não combina. 

O Marvão está com medo que a Andreia e a Lia contém as merdas todas que ele fez em Punta Cana. :biggrin:

#MarvãozinhoComMedinho :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lia é mesmo grande Diva. :haha: Finalmente 'ressuscitou-me' o interesse de ver isto, muito graças aos concorrentes do LOT1 como ela, a Andreia e assim... Curto vê-las a darem-se bem. :P Já em relação aos homens, aquele Esteves nem sei sinceramente.. Ele pode ser muito divertido, mas nota-se que exagera o máximo possível e a cena de apoiar sempre o Marvão acho que também não o favorece nada, mas pronto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...