Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

É mesmo muito grave, puseram-se a jeito agora devem andar às aranhas para ver o que hão de fazer... A nível de conteúdo para o programa era bom que ele se mantivesse por lá, mas acredito que a produção tenha mm de o pôr a andar no sábado! 

 

Ele que nem tenha a lata de ir ao VnTV que leva logo uma desanda em direto do Goucha! Isto é, se o Goucha o quiser lá sequer. Os pais dele que reservem já uma viagem para um destino bem longe daqui e por tempo indeterminado para o filho, se não temo que aconteça o pior...

 

o video já foi apagado do Dioguinho :O

Editado por pedroscunha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, mfss disse:

Isto não vai dar em nada, vão fingir que nada se passou , e Sábado ou ganha imunidade ou vira top boy, ja vimos este filme no lot1.

Duvido muito... Ele certamente já falou ao telefone com a família, é só se forem todos burros é que lhe dizem para continuar no programa. Aquele vídeo foi o mais soft e foi o que foi... Imaginem o que vem por aí!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, pedroscunha disse:

Duvido muito... Ele certamente já falou ao telefone com a família, é só se forem todos burros é que lhe dizem para continuar no programa. Aquele vídeo foi o mais soft e foi o que foi... Imaginem o que vem por aí!

Talvez tenhas razão , mas tenho as minhas dúvidas que aconteça alguma coisa, vamos esperar para ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HHM disse:

Não cheguei a ver o vídeo, o que ele dizia?

Enviado do meu Samsung Galaxy S5
 

"És uma merda, vai dar beijos nos pretos, nos teus amigos pretos cheios de Sida, vai chupar a pi*a dos pretos, vai levar na co*a deles, depois de teres dado beijos nos pretos tenho nojo dessa boca..." E cuspidelas no chão e isso. Das coisas mais tristes que já vi, mesmo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...