Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 15 minutos, João Fernandes disse:


Eu acho que a Andreia está a tomar as dores da amiga, sinceramente já não ando a achar muita piada às últimas atitudes dela, já não deve faltar muito para ser expulsa.

Mas antes desta polémica a Andreia já não estava a gostar muito da Carolina...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rui esta semana disse que ainda vão entrar oito concorrentes, a Marta Cardoso ontem no Extra também afirmou que ainda faltava algum tempo para a final desta edição, será que vamos ter a final do LOT3 num sábado e a estreia do SS6 no domingo seguinte? Não me admirava nada...


Faz sentido. Hoje, dia 20, 27 e 3 entram sempre 2 concorrentes e acaba a 10. Se bem que é estranho entrar gente só para uma semana, mas nada me admira.

Enviado do meu LG-D335E através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que não. Espero que acabe no final de Agosto..se estavam previstas 13 semanas, então foram 7 do LOT 2 e agora 6 deste... Espero bem que sim, mas já se sabe... eles alteram tudo. Mas era bom para a Casa dos Segredos... é que acabar um reality-show com a Teresa e começar outro, no dia seguinte... enfim, tira o impacto todo. Mas a burrice do Bruno Santos e Companhia é tanta.. não me admirava. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que não. Espero que acabe no final de Agosto..se estavam previstas 13 semanas, então foram 7 do LOT 2 e agora 6 deste... Espero bem que sim, mas já se sabe... eles alteram tudo. Mas era bom para a Casa dos Segredos... é que acabar um reality-show com a Teresa e começar outro, no dia seguinte... enfim, tira o impacto todo. Mas a burrice do Bruno Santos e Companhia é tanta.. não me admirava.

Diria que no final de agosto não acaba, no máximo acaba uma semana antes, eu também acho estranho acabar no dia 10, a Teresa normalmente costuma trabalhar imenso para as galas do SS, a escrever e a estudar os textos, para além de que acabar um programa num dia e estrear outro logo no dia seguinte deve ser desgastante, mas é como digo, já nada me surpreende.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um bocado de off-topic agora, mas tudo bem que a produção pode não estimular muito o jogo nos realitys, mas eu cada vez mais (e isto serve tanto para a casa como para o love) vejo que as pessoas veem o jogar como um ponto negativo e criticam imenso isso. Ora se eles estão num jogo, haviam de fazer o quê? Ainda para mais num jogo de casais, como o love on top, onde é preciso jogo entre eles, leio cenas, principalmente no dioguinho (que é onde me informo mais), a criticar isso. Com a casa acontecia o mesmo (e lá supostamente mentir deveria ser uma coisa boa, já que falamos de segredos). Portanto para que é que a produção vai apostar mais no jogo, se as pessoas cá fora vão criticar os concorrentes por isso, pois não percebem que aquilo é um jogo e querem que eles sejam honestos. Por isso é que eu adoro ver survivor (e se calhar por isso é que é um dos reality mais longos de sempre), porque tem muita dinâmica de jogo e quem joga é premiado. (O público lá não interfere) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Rodrigo Soares disse:

Um bocado de off-topic agora, mas tudo bem que a produção pode não estimular muito o jogo nos realitys, mas eu cada vez mais (e isto serve tanto para a casa como para o love) vejo que as pessoas veem o jogar como um ponto negativo e criticam imenso isso. Ora se eles estão num jogo, haviam de fazer o quê? Ainda para mais num jogo de casais, como o love on top, onde é preciso jogo entre eles, leio cenas, principalmente no dioguinho (que é onde me informo mais), a criticar isso. Com a casa acontecia o mesmo (e lá supostamente mentir deveria ser uma coisa boa, já que falamos de segredos). Portanto para que é que a produção vai apostar mais no jogo, se as pessoas cá fora vão criticar os concorrentes por isso, pois não percebem que aquilo é um jogo e querem que eles sejam honestos. Por isso é que eu adoro ver survivor (e se calhar por isso é que é um dos reality mais longos de sempre), porque tem muita dinâmica de jogo e quem joga é premiado. (O público lá não interfere) 

Eu não vejo o LOT, mas do que vi nos realitys que acompanhei, acho que as pessoas de uma forma ou de outra acabam por ter de jogar nem que seja de uma maneira mais soft.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, TheSecret disse:

Pq que a Soraia disse à Carolina que ela e o Esteves não tiveram nada cá fora? Não estou a perceber.. toda a gente sabe que tiveram :|

 

Podem não se ter envolvido sexualmente, o que duvido, a única coisa que vimos foi os dois em cenas íntimas na praia, na minha opinião isso já corresponde a terem tido alguma "coisa" visto que não foram umas simples festinhas, mas parece que para aquela gente aquele tipo de carícias são coisas que os amigos fazem normalmente... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, João Fernandes disse:

Podem não se ter envolvido sexualmente, o que duvido, a única coisa que vimos foi os dois em cenas íntimas na praia, na minha opinião isso já corresponde a terem tido alguma "coisa" visto que não foram umas simples festinhas, mas parece que para aquela gente aquele tipo de carícias são coisas que os amigos fazem normalmente... :rolleyes:

Ele com a mão nas cuecas dela e tudo.. por favor xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...