Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Amanhã vai haver uma desistência em direto no TVI Reality, anunciado agora no Extra pela Isabel Silva, não estou a ver quem possa desistir a tão pouco tempo do fim, a menos que seja a Jéssica, que eu pensava que era apenas convidada, gosto que promovam o TVI Reality com estes acontecimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã vai haver uma desistência em direto no TVI Reality, anunciado agora no Extra pela Isabel Silva, não estou a ver quem possa desistir a tão pouco tempo do fim, a menos que seja a Jéssica, que eu pensava que era apenas convidada, gosto que promovam o TVI Reality com estes acontecimentos.


Quem é o esperto que desiste a semana e meia da final? :haha:

Enviado do meu LG-D335E através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bem, fizeram um especial no TVI Reality para acompanhar a desistência do Tiago Rito e a saída da Jéssica com a apresentação da Isabel Silva em estudio e o Flávio Furtado a receber os concorrentes à entrada da casa, acho bem que apostem nestes exclusivos para o TVI Reality, o canal não tem de ser só transmissão 24 horas da casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ir aos Açores, deve ser provavelmente o destino mais caro do país, por isso não está assim tão mau, eu também não acho que seja mau porque já estava à espera de um fim de semana numa pensão rasca nos arredores de Lisboa. Já imagino daqui a uns anos o prémio de um reality ser uma visita guiada à TVI :lol:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a gala do próximo sábado seja uma espécie de Grande Final do Love On Top e não apenas focado nesta terceira edição, o que eu quero dizer com isto, é que espero que façam uma emissão toda ela dedicada ao fim do formato, com os melhores momentos das três edições e claro os melhores momentos da Teresa neste programa, algo que não aconteceu nas últimas finais. Antes da gala terminar espero, como é óbvio, que a Teresa faça referência ao seu regresso dia 11 de setembro com a estreia do SS6.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...