Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 9 minutos, O Informador disse:

Acho que desta vez será Andreia Silva e Bruno Esteve a vencerem e quem irá de viagem com eles serão o Rui e a Carolina. 

Mas só se for manipulação, porque dá para ver que pelo público deve ser a Lia a ganhar, eu acho que se não for a Lia é como tu disseste. Se bem que a Andreia também "ganhou" de certa forma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, O Informador disse:

A Lia deverá ficar reservada para entrar no SS - DF

Não me parece que ela volte aos realities... Ela parece-me querer mesmo ingressar no mundo da televisão (apresentação) e querer estudar! Nota-se a léguas que ela está arrependida de ter entrado e com muito medo que se tenha estragado a sua boa imagem cá fora devido às discussões neste LOT3, nomeadamente o ato da cuspidela... Piorou um pouco a imagem, mas nada de muito grave.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Factos Televisos disse:

A Lia não está lá com grande popularidade neste LOT3, aposto nas raparigas por muito que me custe na Andreia Silva e rapazes acho que será o Rodrigo.

Também acho que não! Mais uma que infelizmente se queimou ao voltar a entrar xD

Mas eu adoro-a, já a Andreia só me tem surpreendido pela positiva neste LOT3! Amava que as duas fossem à viagem, porque merecem, e podiam levar a Kelly com elas :V

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/08/2016 at 23:34, pedroscunha disse:

Não me parece que ela volte aos realities... Ela parece-me querer mesmo ingressar no mundo da televisão (apresentação) e querer estudar! Nota-se a léguas que ela está arrependida de ter entrado e com muito medo que se tenha estragado a sua boa imagem cá fora devido às discussões neste LOT3, nomeadamente o ato da cuspidela... Piorou um pouco a imagem, mas nada de muito grave.

A partir do momento em que ela fala do Trump e de outras coisas mais intelectuais, vê-se que é uma miúda que sabe... :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Os extras têm sido sempre gravados...

Enviado do meu LG-D335E através de Tapatalk


Sim, mas hoje foi uma tentativa fake de parecer que estavam em direto, a Isabel Silva a dizer que iam em direto para casa e a Teresa até disse que as votações estavam encerradas como se estivesse em direto quando as mesmas já tinham sido fechadas à horas atrás, não lhes custava nada fazerem o Extra de hoje em direto já que a Teresa ia à casa.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pedroscunha disse:

Quem puder que veja o diário de ontem deste LoT, foi só divinal! O que eu me ri com a Lia... Os melhores comentários de sempre! Então a partir dos 27min, quando ela comenta o beijo do Rui e da Andreia Silva :lol:

"Ai não num querooo... Ai não hum quero"

Ahahah

Foi demais. Ela é ótima a comentar este tipo de coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Já se soube na semana passada. Qual o problema dos Açores?

Nenhum. Mas jura que não achas "fraquinho"?

Ainda para mais com aquele "tipo" de gente, que pelo que se viu na 1ª ediçao, parecia que Punta Cana não é uma "banalidade" no a destinos se refere. Imagino estes limitadinhos a pensar.. "aos açores? Onde é que nos Açores vou andar a chafurdar em tudo o que é porco / porca ? "

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...