Jump to content

Recommended Posts

• Replies 6.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A gala teve 1,9/9,6. Sucesso 

Bem e chegamos a este ponto:

Já, o meu dia ficou completo.  Estou expectante para saber quem é o Top Boy e Top Girl desta edição que vai ganhar uma viagem a uma aldeia do interior, 1 dia com meia pensão sem bebidas, ficando num q

É assim, eu espero que isto tenha tipo novidades tipo no próprio formato... é que for mais do mesmo, não tem jeito nenhum. Espero que no verão façam uma espécie de "Ex on the Beach", pq tenho a certeza que vão querer algo durante esse tempo. Isto no dioguinho e assim deve subir os valores, mas sinceramente não me agrada NADA a  tvi estar sempre a bater na mesma tecla

Edited by TheSecret
  • Like 4
há 2 minutos, rodrigoo disse:

Farto é da mesma história de sempre. Amigos, tudo o que vai passar disto é depois da meia-noite, ou seja, as criancinhas a essa hora já dormem. Isto está para os adultos. Ora com isto entende-se: as crianças não escolhem o que vêm, enquanto que os adultos têm força e inteligência suficiente para carregar no botãozinho do comando e mudar, escolhendo o canal e programa que pretendem acompanhar! Cresçam.

Ah? Não percebi a boca 

tumblr_ocqe7xO0mo1shanqyo7_250.gif

• Like 2
É assim, eu espero que isto tenha tipo novidades tipo no próprio formato... é que for mais do mesmo, não tem jeito nenhum. Espero que no verão façam uma espécie de "Ex on the Beach", pq tenho a certeza que vão querer algo durante esse tempo. Isto no dioguinho e assim deve subir os valores, mas sinceramente não me agrada NADA a  tvi estar sempre a bater na mesma tecla

So tu me percebes. Já imaginaste uma Xana? Uma Erica? Crisbunda? Ia ser de rir com os exs delas ahah então o Carlos. Oh god. Esta tvi não se mexe para nada.
  • Like 3

Isto vai ter tantas novidades que o primeiro concorrente a ser "escolhido" a sair cá para fora é o Esteves................................... :rolleyes:

E se realmente se confirmar isto do Esteves é que eu me vou rir, o gajo sai do SS, insulta a TVI, acusa-os e tudo e mais alguma coisa, diz que vai a tribunal se for preciso................... Vem o LOT, está lá batido.

Isto noutro país o Esteves andava a comer pão durante 10 anos, na TVI é ao contrario.

Edited by sylar
  • Like 2
há 12 horas, pedroscunha disse:

Não foi hoje, mas antes de Domingo também não foi filhe :lol: E cinco dias digamos que não é o tempo normal de se preparar e estrear um programa, muito menos um reality. Mas eles às vezes passam meses a preparar alguns e sai uma bosta, pode ser que este em cima do joelho saia qq coisa de jeito xd

Ah, e esta visto que isto vai ser só ex-concorrentes! E os convidados que estes levarão consigo deve, ser SS. Por isso Érica está lá na certa. Crisbunda tambem.

Aposto no trio Sofia (LOT2) - Daniel (LOT2) - Romeira Love (SS6) vs Krica (SS6).

Parece que no passado houve coisa entre o Daniel e Romeira quando ele ainda andava com a Sofia. Entretanto já acabaram e ele parece que anda ou andou com a Krika. 

há 26 minutos, VascoSantos disse:

Estreia na TVI e no TVI Reality à 00h. A gala terminará à 01h32.

Até fico emocionado com a inteligência da TVI, é muita estratégia, é muito planeamento, tanta genialidade é de mais para o meu cérebro :crying:

• Like 1

Confirma-se também que os Extras do LOT4 também vão dar na TVI, de segunda a quinta, com díário ao domingo à 00h30. Ao sábado não se prevê que tenha diário.

O Let´s Dance vai mesmo deixar de existir como formato reality, existindo espaço para ele apenas nas galas ao sábado perto das 23h na TVI. Extras acabaram.

Edited by VascoSantos

A promo refere apenas exibição no TVI Roality. Acho má opção promover desta maneira. Assim o povo nem sabe que dá na TVI.

há 2 minutos, TheSecret disse:

Quando passou? Tentei ver os intervalos do VNTV e não encontrei nada. 

Foi no intervalo do meio dia. Acho que mais para o fim. Está fraquinha, mas já está com o grafismo da TVI, exceto na parte final em que aparece apenas o logo do Love On Top.

• Like 1
há 8 minutos, SIM disse:

Foi no intervalo do meio dia. Acho que mais para o fim. Está fraquinha, mas já está com o grafismo da TVI, exceto na parte final em que aparece apenas o logo do Love On Top.

Já vi... claramente estão desesperados para subir as audiências do tvi reality. 

• Like 1