Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 17 minutos, Maciel disse:

Podiam ter começado isto às 23h15. Que ridículo começar uma "gala" à meia noite LOL Já tou a ver a gala de estreia nos 3% ou 4% de rat LOL 

Vai estrear a essa hora porque vão andar nas mudanças até perto da meia noite, supostamente... isto ainda me parece surreal :| Decidir estrear um programa de TV em dias é de rir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:

Eles nunca iam meter isto antes das novelas, desde o início que já sabia do horário, de qualquer maneira isto tem bola vermelha, o horário permite um maior à vontade, eu gosto do horário.

Lol vão estar lá a pin*r e a a Belinha a dar opinião não? "Olha queirda não sei se reparaste, mas a coisinha dele saiu fora mete outra vez." :lol: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não devo acompanhar isto por vários motivos mas mais logo vou acompanhar a estreia, quero ver o nível de chungaria dos novos concorrentes que a cada edição que passa conseguem ser ainda mais rascas, o perfil é o mesmo mas parece que vão buscar a cada edição os amigos mais azeiteiros que os ex concorrentes tem, quando uma pessoa julga que já é mau aparece ainda pior. Estou com alguma curiosidade em relação à Isabel, confesso que já desgostei mais dela, quero ver qual a sua credibilidade a apresentar, é que nas entrevistas por vezes parece que ela é uma amiga de longa data dos concorrentes espero que se consiga impor e faça um bom trabalho, é mesmo iss devo ver a estreia e pouco mais, e lá vem Quintino, Flávio e Pimpinha aposto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, JDuarte disse:

Vêm 3 de rating, só vem. :beach: 

Mas vocês ainda não perceberam que este programa é low cost é somente para ser exibido na TVI neste horário onde fará melhor figura que o Let's por ter polêmica? A TVI não sonha sequer ter 5 de rating nesta estreia mas quer subir o horário que caiu nas últimas semanas. Não façam dramas onde não existem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...