Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Ainda me estou a rir agora que vejo estes gajos na "Academia".

Era a Rita Pereira a dizer que a academia estava excelente e também ela queria ir lá, é os gajos a ensaiar com vista para o verdinho, o Cifrão na sala de jantar a dar instruções, a Fátima Lopes que foi lá ver os meninos e ainda tomou um cafézinho... a mãe da outra que entrou há dias a dizer que aquilo agora só dava até às 17h e a filha a lhe mostrar a casa "este é o quarto do hip-hop"... o telefonema da mesma a dizer para ela não andar de pijama... epá... Durou 13 dias.

Só. Rir.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, isto está feito.

Conclusões:

- Acabaram com um programa (apesar de não gostar da vertente de dança) com um nível positivo, onde havia pessoal a tentar agarrar o sonho da vida delas a nível profissional

- Fazem o programa às 3 pancadas, com um cenário de morrer a rir, onde até o eco das vozes se ouvia, só rir oh tvi...........

- Meteram 12 pessoas com um QI igual a 0,1, onde a única coisa que fazem da vida é, noite, copos e comerem-se uns aos outros.

- Basicamente trocaram um academia de dança por um casa de put*s e cabr*es.

- Depois temos o Esteves que jurou a pés juntos que nunca mais ia entrar num RS, passou 1 mês e ai está ele.

- Depois temos o Esteves a dizer que a sua Ex morreu e que nem sabe quem é, entra na casa e começa a correr atrás dela.

- Temos um dioguinho completamente maluco, de volta aos 100 posts por hora.

- Temos um tipo chamado Fábio Paim que um dia o mundo disse "Vais ser o melhor jogador do mundo", acabou no Love on Top mais perto de si.

Conclusão?

- Isto vai ser o maior fail de sempre porque tal como já tinha dito a geração 30-70+ anos nem mete os olhos nisto, e tal como os LOT não tiveram sucesso não ia ser este que o iria ter.

- A TVI a única coisa que está a ganhar com isto vai ser perder telespectadores decentes, pessoas que gostam de ver um bom programa, essa gente acaba por se afastar do canal.

Porque um SS por mais que tenha caído de nível ao longo dos anos acaba sempre por ter algo interessante que cativas as pessoas, seja segredo, seja um concorrente preferido, agora ISTO? FDS TVI, isto é uma cambada de PROSTITUTAS que ali estão, aliás, essas gajas até são um atentado às prostitutas, tenho mais respeito por aquelas prostitutas que o fazem para tentarem dar uma vida melhor aos filhos do que tenho por esta gente.

E para terminar, OH TVI (pode ser que ande aqui um infiltrado da TVI), a sério que tiveram a put* da coragem de meter o Esteves neste programa? Depois do tipo vos humilhar 1 dia após ter sido expulso do DF? o tipo humilhou-vos à força toda, foi para o VNT de trombas, acusou-vos de tudo e mais alguma coisa, andou a falar das vossas manipulações descaradas, falou mal do DINHEIRO que vocês lhe pagaram...disse que se fosse preciso ia a tribunal contra vocês, e que fazem vocês TVI? Convidam o gajo para o pseudo-novo-Reality-show!!!!!!!!

Sinceramente, de mim, perderam toda mas toda toda todinha a credibilidade que tinham, e sinceramente acredito que isto se vai transformar numa bola de neve e vai acabar por ser o fim dos reality shows da vossa estação por tempo indeterminado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, NunoR disse:

Gente eu ainda acho inacreditável terem feito isto na casa do LD mas ok

Eu acho que foi uma enorme falta de respeito para com os concorrentes do LD. A tvi, quando pensou no formato, devia ter pensado também que a vertente reality nunca iria resultar neste tipo de programa. Os concorrentes estavam demasiado ocupados e focados nos ensaios, não tinham tempo para armar barracos, que é o que o povo gosta de ver nos RS, aliás, é essa a imagem que passa para o público quando se fala em Reality Show's

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

A TVI muda de imagem e, supostamente, de filosofia para se distanciar dos reality-shows e depois aposta no LOT.

Tivessem preparado o Let's Dance como deve de ser e posto talvez a Iva no lugar da Fátima, que as coisas talvez tivessem corrido melhor.

Acho que o que deviam ter feito era mesmo meter o LD aos domingos, o ATCNMEE continuava aos sábados até ao final e depois vinha dupla IM e PnC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Acho que o que deviam ter feito era mesmo meter o LD aos domingos, o ATCNMEE continuava aos sábados até ao final e depois vinha dupla IM e PnC. 

Exacto, a questão é mesmo essa. O que disseste era aquilo que a Direção da TVI devia ter feito.

Tudo é feito de forma atabalhoada, em cima do joelho, sem qualquer tipo de planeamento. É óbvio que assim não se conseguem resultados, mesmo que os produtos em si tenham valor e qualidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Exacto, a questão é mesmo essa. O que disseste era aquilo que a Direção da TVI devia ter feito.

Tudo é feito de forma atabalhoada, em cima do joelho, sem qualquer tipo de planeamento. É óbvio que assim não se conseguem resultados, mesmo que os produtos em si tenham valor e qualidade.

É que agora, nem eles devem saber o que vão por aos domingos. Se tivessem feito o que eu disse estava tudo controlado:

Sábado - ATCNMEE > IM/PnC > Moda

Domingo - LD > MJúnior > DCAE > MCelebridades > OT

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...