Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 16 minutos, Maciel disse:

Levantou muito pouco. O LD ainda na terça tinha feito 17%.

Mas pronto aquilo nao teve promoção nenhuma e estreou ali desamparado. 

Mas o Let's Dance tinha duração de 45 minutos e sem nenhum intervalo no meio. A gala teve duração 75 minutos e um intervalo no meio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se gostei de ver a Isabel Silva, achei estranho. Parece que estava ali mais como amiga deles do que como apresentadora. E acho que não lidou muito bem com a saída repentina da Carolina... Estava habituado à Teresa Guilherme, confesso.

Não sei como se pode gostar daquele estúdio improvisado, muito escuro, má iluminação e o som muito fraco, ouvia-se muito o eco...

Concorrentes bons até, só o Fábio Paim é que acho que não vai dar uma para a caixa...

Audiências... razoáveis. Tendo em conta que os Extras do LD faziam menos... Mas também eram os Extras, não era a Gala de estreia. Quero ver os números dos Extras disto, devem ser iguais aos do LD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:

O Bruno Esteves já está a fazer a mala, começa cedo.

Pelo que vi no dioguinho, ele anda completamente louco atrás da Carolina. até mete aflição! 

E depois, aquela casa fica horrível para este programa... e a casa até parece grande, mas as divisões são pequenas. Porra, a casa do Love on Top se parecia gigante na televisão... imaginem ao vivo :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já andam a fazer notícias que este é o reality com a estreia mais baixa da TVI. Colocando no mesmo patamar um programa que começou depois das 00h (como este) à sexta-feira com outros que estrearam ao fim-de-semana às 21h30. Enfim, gostam mesmo de deturpar as coisas...:lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Já andam a fazer notícias que este é o reality com a estreia mais baixa da TVI. Colocando no mesmo patamar um programa que começou depois das 00h (como este) à sexta-feira com outros que estrearam ao fim-de-semana às 21h30. Enfim, gostam mesmo de deturpar as coisas...:lol:

O programa estreou na hora certa para o seu público alvo... que fique por lá sempre :yes: E 16% sem concorrência é vergonhoso, sim :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, TheSecret disse:

Pelo que vi no dioguinho, ele anda completamente louco atrás da Carolina. até mete aflição! 

E depois, aquela casa fica horrível para este programa... e a casa até parece grande, mas as divisões são pequenas. Porra, a casa do Love on Top se parecia gigante na televisão... imaginem ao vivo :O 

Eu disse desde inicio que esta casa era pessima para um reality show, mas muitos dizias que era gigante, muito melhor que a do Lot lol

Please, ate a minha casa tem uma sala, cozinha e quartos maiores que aquilo. A sala é um cubículo, a cozinha nem da para os câmaras entrarem. Os quartos nem pra por uma cama de casal dá. 

Espero que terminando esta salganhada toda nunca mais voltem a esta casa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Até dá para perceber a decisão da TVI. 

Eu percebo a decisão deles, eles devem estar a ser pressionados e não é fácil tomar uma decisão destas assim de repente. Ficava-lhes mais barato manter o let's dance até ao fim e depois mudar, portanto, isto só prova que eles estão a dar tudo para manter as audiências. Eu não gosto do LOT, mas percebo que há muita gente que gosta e por isso é que eles apostaram.

No fundo, eu tenho pena pelo let's dance e todas as pessoas envolvidas, mas vou continuar a acompanhar!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...