Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Que tipo mais doente, eu admito que até o "apoiei" quando ele foi ao Você na Tv pois achei que a Cristina o tratou mal mas ao entrar perdeu logo a credibilidade pois fartou-se de ladrar e vendeu-se como os outros e agora isto, é que isto não é dar canal nem nada do gênero, isto é um psicopata à solta num programa de tv em que produção e colegas nada fizeram na hora  para o travar, espero nunca mais ouvir falar neste tipo.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Factos Televisos disse:

Que tipo mais doente, eu admito que até o "apoiei" quando ele foi ao Você na Tv pois achei que a Cristina o tratou mal mas ao entrar perdeu logo a credibilidade pois fartou-se de ladrar e vendeu-se como os outros e agora isto, é que isto não é dar canal nem nada do gênero, isto é um psicopata à solta num programa de tv em que produção e colegas nada fizeram na hora  para o travar, espero nunca mais ouvir falar neste tipo.

Eu achei isto muito grave, mas é por isso que não me admira ainda vermos tantos casos de violencia domestica. Mesmo aqui no fórum toda a gente achou isto como um "barraco normal".

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse a Carolina punha uma ordem de restrição contra o Esteves quando saísse de lá. O homem é doido, não me admirava se fosse andar atrás dela.

Também não sabemos o outro lado, a rapariga também deve ser fresca, não sei, mas nestes programas há sempre muito por contar. Com isto não estou de forma nenhuma a defender o Bruno, mas enfim, acho que estão a fazer um drama onde ele não existe.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências da gala de estreia, mais detalhadas pelo Espalha-Factos:

Preparado em tempo recorde, o reality show apresentado por Isabel Silva arrancou ontem e conseguiu subir ligeiramente os maus resultados registados por Let’s Dance, mas perdeu para a novela da SIC.

A gala inaugural de Love on Top 4, emitida ontem a partir das 23h58, foi vista por cerca de 328 mil espectadores, tendo obtido 3,4% de audiência média e 16,4% de share. Na SIC, A Lei do Amor registou 5,1% / 20,1%, tendo sido vista por cerca de 493 mil espectadores.

A SIC manteve-se à frente de Love on Top 4 enquanto a novela brasileira esteve no ar, perdendo a liderança após o fim desta. A série médica Turno da Noite ficou-se pelos 1,4% / 9,3%.

Feitas as contas entre as 23h58 e as 01h30, o período em que Love on Top esteve no ar, SIC (3,3% / 16,1%) e TVI (3,3% / 16,0%) registaram um empate técnico. A RTP1 ficou bem longe, com 1,1% / 5,2%.

Classificado para maiores de 16 anos, Love on Top 4 conseguiu maior afinidade entre os espectadores nas faixas etárias dos 15/24 anos (4,2% / 22,8%) e dos 25/34 anos (4,5% / 24,6%). O chamado público comercial (classes A, B e C dos 25 aos 54 anos) não se deixou atrair pelo formato, que registou apenas 1,8% / 7,6%.

Esta edição de Love on Top, preparada de urgência na sequência dos fracos resultados de Let’s Dance, registou a pior estreia do formato da TVI.

A primeira edição de Love on Top estreou a 9 de abril de 2016, em horário nobre, registando 13,4% / 34,8%. Seguiu-se Love on Top 2, que estreou com 7,9% / 29,6%. Finalmente, Love on Top 3 marcou 5,8% / 24,0% no seu arranque. As edições anteriores do formato tinham galas ao sábado ao final da noite.

Isabel Silva tem a missão de recuperar dos maus resultados de Let’s Dance: Vamos Dançar, e os primeiros dados são ligeiramente positivos. Os Extra do concurso de dança registaram uma média de 3,0% / 15,4%, com cerca de 291 mil espectadores, menos 37 mil que a gala de ontem.

Quanto ao canal TVI Reality, conseguiu ontem (sexta-feira) um share diário de 0,3%, com uma média de 4.600 espectadores. Entre as 0h e as 02h30, quando o novo reality show já estava no ar, o canal registou uma média de 0,1% de audiência e 0,6% de share, com cerca de 9200 espectadores a assistir aos primeiros momentos dos concorrentes na casa.

Os próximos dias permitirão concluir se Love on Top consegue recuperar as audiências do canal, que passou de uma média de 15.400 espectadores em janeiro para apenas 5.100 em fevereiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://dioguinho.pt/quais-dos-concorrentes-ja-fizeram/
Pronto, e é isto. Expulsam-se os concorrentes de dança e mete-se lá este lixo (que não tem outro nome possível). 

Qual lixo? Eles estão a ser pagos, o objetivo é eles terem estes comportamentos, a própria produção incentiva a isso. No início ainda me fazia um bocado confusão a casa ter sido a academia mas agora já esqueci, acho que precisas de fazer o mesmo. São programas diferentes, se não gostas não vês, simples.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, João Fernandes disse:


Qual lixo? Eles estão a ser pagos, o objetivo é eles terem estes comportamentos, a própria produção incentiva a isso. No início ainda me fazia um bocado confusão a casa ter sido a academia mas agora já esqueci, acho que precisas de fazer o mesmo. São programas diferentes, se não gostas não vês, simples.

Não deixa de ser lixo.

Aliás, aquilo que o Esteves ontem fez é crime, repito, é crime e bastante grave.

Se um tipo num RS matar outro à pancada também tenho a certeza que vai dar muitas audiências à TVI.

Eu sinceramente acho que o pessoal ainda não tem bem a noção daquilo que se passou ontem, aquilo que eu vi ontem do Esteves perante a miúda dá a entender que aquilo já vem cá de fora, e aquilo é BASTANTE grave, é assim que muitas acabam debaixo da terra, se ele fez aquilo a ser filmado imagino em casa...........

É que até fez impressão a miúda a fugir pela casa toda e ninguém fazia nada, surreal, é nestas alturas que se vê a diferença entre homens e ratos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive agora a ver o Diário e gostei bastante. :haha: Socorro. Isto tem mesmo muito potencial...Aquela gente é tão oca e ridícula que é por isso que isto é bom. :sarcastic: O Bruno Esteves é mesmo o cúmulo....sempre a dizer que se acha bonito e que "tem espelhos em casa" e que tem auto-estima e tal...Então e a Carolina Roque? Gente, alguém que me explique que cabelo é aquele?

58b0bcad0cf26a3bdcfc7249O cabelo está todo espigado e super feio. Que horror. :mosking:

*P.S.: Aquele Leandro é que até é bem bonito (só me dá vontade de rir quando o Esteves disse que era mais bonito que ele).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive agora a ver o Diário e gostei bastante. :haha: Socorro. Isto tem mesmo muito potencial...Aquela gente é tão oca e ridícula que é por isso que isto é bom. default_sarcastic_blum.gif O Bruno Esteves é mesmo o cúmulo....sempre a dizer que se acha bonito e que "tem espelhos em casa" e que tem auto-estima e tal...Então e a Carolina Roque? Gente, alguém que me explique que cabelo é aquele?
58b0bcad0cf26a3bdcfc7249O cabelo está todo espigado e super feio. Que horror. :mosking:
*P.S.: Aquele Leandro é que até é bem bonito (só me dá vontade de rir quando o Esteves disse que era mais bonito que ele).

E isto ainda não é nada, nem a meio do dia chegaram, faltou o barraco do Bruno que levou à sua expulsão e a noite de discoteca entre outras coisas, amanhã devem mostrar mais imagens, isto tem mesmo muito potencial.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, david1990 disse:

Eu adoro o facto de certa gente criticar tanto o LOT e dizer que se iria retirar mas pelos vistos anda a ver xD enfim

Tu existes mesmo? Meu deus.

Então tu tens coragem de dizer uma coisa dessas quando durante o SS6 passaste o tempo a dizer para aquilo nunca mais voltar, e depois, quando começou o Lets Dance fazias posts no tópico do mesmo a dizer para aquilo flopar para que o SS voltasse, chegaste a fazer 1 post ainda antes do Lets dance começar com esse tipo de comentários.

És tu Esteves?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, david1990 disse:

E tu criticaste. E estas a fazer o mesmo, rei da incoerência.

Oi? Eu critiquei este programa sim e não o vejo, apenas vi o dia de estreia para ver o lixo que lá entrava e vi a cena do Esteves no Dioguinho.

Sinceramente cada vez te percebo menos, tu criticas o pessoal (acabaste de me chamar rei da incoerência) quando tu foste o gajo mais contraditório que aqui apareceu no forum quando disseste que nunca mais querias SS e passado 1 mês já andavas a chorar pelo programa, onde até os teus posts foram apagados pelo moderador porque era a única coisa que fazias no tópico do Lets Dance.

Mas, siga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...