Jump to content

Recommended Posts

Eu nao sei como falam em concorrentes rascas. Eu acho que pior que é LOT2 é praticamente impossivel. As concorrentes tinham um aspeto asqueroso. Ainda me lembro de um cindy loira ou daquela namorada do esteves, pareciam putas de esquina.

há 1 minuto, Visky disse:

O público vai sim com a cara dela. Aqui no fórum não gostam mas aqui também não gostam da Crisitna Ferreira e ela é a apresentadora mais popular do país.

Sim, o publico gosta dela. Aqui no forum tambem. O pessoal esta e farto dela no memso registo. Eu nao desgostei da escolha. Nao iam chamar a Leonor para apresentar um tapa buracos de meia noite. A Leonor tem que ser a substituta da Tete.

• Like 2
  • Replies 6.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A gala teve 1,9/9,6. Sucesso 

Bem e chegamos a este ponto:

Já, o meu dia ficou completo.  Estou expectante para saber quem é o Top Boy e Top Girl desta edição que vai ganhar uma viagem a uma aldeia do interior, 1 dia com meia pensão sem bebidas, ficando num q

há 3 minutos, Maciel disse:

Eu nao sei como falam em concorrentes rascas. Eu acho que pior que é LOT2 é praticamente impossivel. As concorrentes tinham um aspeto asqueroso. Ainda me lembro de um cindy loira ou daquela namorada do esteves, pareciam putas de esquina.

Sim, o publico gosta dela. Aqui no forum tambem. O pessoal esta e farto dela no memso registo. Eu nao desgostei da escolha. Nao iam chamar a Leonor para apresentar um tapa buracos de meia noite. A Leonor tem que ser a substituta da Tete.

Há as de rua e depois a Machado, que continua aí a bombar:

Spoiler

Foto de Princesse Club.

Esta deve estar lá mais do que batida, literalmente. 

• Like 3

Essa nao deve entrar. Entre ganhar 100euros por semana para aputalhar em frente a portugal inteiro e 300 para aputalhar uma noite numa disco, a resposta é facil.

btw vai ver as do esteves ao dioguinho. Meu deus, que desespero de dinheiro.

• Like 2
há 4 minutos, RPSG disse:

Só uma pergunta parva: nos tempos do LOT o TVI Reality tinha assim audiências de jeito?

Safavam-se, principalmente o LOT1.

Mas em todas as edições, o TVI Reality entrava no top20 geral.

Com o LD nunca entrou. Lol

Agora mesmo, André MV disse:

Só gente dessa laia participa nesses programas. Gente normal não.

nao Tou a ver amigos meus, colegas e pessoas que conheço, tudo gente de bem, a entrar numa coisa dessas.

quanto mais rascas melhor. Deve ser tudo da musgueira.

Really?? Ainda há disto no século XXI??

Agora mesmo, André MV disse:

Eu acho que a musgueira ainda existe.

ou a polícia já lá foi desmantelar aquilo como o casal ventoso?

nao vi nada nas notícias. Acho que ainda existe.

Estava a falar do facto de ainda existirem pessoas com a lata de mandar certos comentários... Mas por isso é que existe a rubrica da Ana Markl nas manhãs da Antena 3. Que parvoíce minha!

• Like 1
20 minutes ago, Visky said:

O público vai sim com a cara dela. Aqui no fórum não gostam mas aqui também não gostam da Crisitna Ferreira e ela é a apresentadora mais popular do país.

A Zabel já saturou há muito tempo e, além disso, nunca teve a popularidade de uma CF.

há 38 minutos, DOCA disse:

Safavam-se, principalmente o LOT1.

Mas em todas as edições, o TVI Reality entrava no top20 geral.

Com o LD nunca entrou. Lol

Com o SS6 e DF4, andava à volta do 1 e 1,3%. No LOT1 também. Mas tanto o LOT2 como o LOT3 faziam entre 0,5 e 0,8% no máximo.

• Like 1
há 8 horas, VascoSantos disse:

Com o SS6 e DF4, andava à volta do 1 e 1,3%. No LOT1 também. Mas tanto o LOT2 como o LOT3 faziam entre 0,5 e 0,8% no máximo.

Praticamente o dobro do LD, que nem aos 0,4 chega xD

Edited by DOCA
há 4 minutos, DOCA disse:

Praticamente o dobro do LOT, que nem aos 0,4 chega xD

Do LD, certo?

Esqueci-me de referir a Quinta. Andava também à volta dos valores do SS6 e do DF4. Mas o Desafio da Quinta foi o programa mais visto no TVI Reality, sempre acima dos 1,2 até 1,6%.

Edited by VascoSantos
  • Like 1
há 8 horas, VascoSantos disse:

Do LD, certo?

Esqueci-me de referir a Quinta. Andava também à volta dos valores do SS6 e do DF4. Mas o Desafio da Quinta foi o programa mais visto no TVI Reality, sempre acima dos 1,2 até 1,6%.

Ya, foi lapso meu.

Conclusão disto: não misturar talent show com reality show. Dá flopbarrako :haha: 

• Like 1

A TV Guia avança que vão entrar ex-concorrentes do SS e do LOT, foram convidados a Agnes Arabela (que recusou), a Andreia Silva (que ainda estava em dúvida) e o Bruno Marvão (está confirmado pelo próprio). Entretanto nas redes sociais já começam a surgir reações dos concorrentes do LD-VD a confirmar o fim da academia, o que significa que a casa de Sintra deve mesmo ser a nova mansão do amor.