Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Eu acho que a escolha da apresentadora também se deve por se alguém que conhece bem o formato, por já ter apresentado os extras de 3 edições... E dado que isto foi algo completamente inesperado, não tinham tempo a perder! Embora as opções não fossem muitas, ou era IVA ou Isabel, dentro das hipóteses femininas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei de ver a Belinha super entusiasmada... e acho que ela tem pedalada para o programa. Mas sinceramente, isto deve ser outro all stars (..) mas fiquei confuso com a história dos extras. Ela vai apresentar os extras no TVI Reality, certo? É que ela também disse que o Let's Dance continuava.

há 2 minutos, Visky disse:

E vcs acham que eles só começaram a preparar isto hoje? Eles tiveram que decorar uma casa e levar uma equipa de filmagens para Cascais.

Pois, também começo a achar que não... mas provavelmente não era para estrear já

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Gostei de ver a Belinha super entusiasmada... e acho que ela tem pedalada para o programa. Mas sinceramente, isto deve ser outro all stars (..) mas fiquei confuso com a história dos extras. Ela vai apresentar os extras no TVI Reality, certo? É que ela também disse que o Let's Dance continuava.

O Let's Dance continua ao sábado. Acabaram-se os diários do Let's Dance. Nem a Endemol consegue ter duas equipas de filmagens em duas casas diferentes. O Let's passa a ser SÓ um talent-show. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

E vcs acham que eles só começaram a preparar isto hoje? Eles tiveram que decorar uma casa e levar uma equipa de filmagens para Cascais.

Não foi hoje, mas antes de Domingo também não foi filhe :lol: E cinco dias digamos que não é o tempo normal de se preparar e estrear um programa, muito menos um reality. Mas eles às vezes passam meses a preparar alguns e sai uma bosta, pode ser que este em cima do joelho saia qq coisa de jeito xd

 

Ah, e esta visto que isto vai ser só ex-concorrentes! E os convidados que estes levarão consigo deve, ser SS. Por isso Érica está lá na certa. Crisbunda tambem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro isto que um SS, pura e simplesmente porque isto é pseudo-barraco puro e duro. Um SS eles tentam mascarar aquilo de outra coisa, mas não deixa de ser pseudo-barraco. Ao menos este é direto :haha:

A TVI vai passar a ter 3 galas! :haha: Uma à sexta, outra ao sábado e outra ao domingo! E pensar que há canais que nem uma! :mosking: (se bem que isto é quase tudo low-cost :rolleyes: )

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Quinta dificilmente volta porque fica caro estarem a construir aquilo tudo outra vez. Mas nao ponho as minhas maos no fogo pelo SS.

enfim, este podia ser um ano de ouro para a tvi e está a sair uma cagada! Nada justifica isto.

o programa aos sabados dava para o gasto (ainda para mais agora que vai passar para as 22:45, dava bem para mascarar o share até mais tarde), os extras tavam o buraco. Nao me parece que os do LoT vai fazer muito mais.

basicamente a tvi agora abre as pernas para a tvi reality e para africa. Toda a grelha anda em funcao destes 2 canais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...