ZDK 75,436 Posted February 22, 2017 Share Posted February 22, 2017 Vão expulsar da casa todo o pessoal do LD e vão gravar lá o LOT. A disco passa a ser na sala de ensaios Quote Link to post Share on other sites
TheSecret 22,878 Posted February 22, 2017 Share Posted February 22, 2017 Promover a dois dias da estreia, exclusivo NOS? ahahah isto vai ser lindo vai, a tvi que desista! Isto não é a solução. 1 Quote Link to post Share on other sites
Vieira 43,019 Posted February 22, 2017 Share Posted February 22, 2017 Isto é só o pior reality show de sempre. 4 Quote Link to post Share on other sites
LFTV 16,015 Posted February 22, 2017 Share Posted February 22, 2017 Quem toma estas decisões deve ter 6 anos só pode. Eu cá acho que eles só fazem isto porque o contrato do TVI Reality assim o obrigará... Mas o que fazem ao "Lest Dance"? deixa de dar no TVI Reality? 1 Quote Link to post Share on other sites
Visky de Santa Cruz 12,582 Posted February 22, 2017 Share Posted February 22, 2017 há 35 minutos, Ivo disse: Isto é só o pior reality show de sempre. É um género. Dizer que é o pior é um exagero. 1 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 34,857 Posted February 22, 2017 Share Posted February 22, 2017 Mas vai ser transmitido na TVI ou somente na TVI Reality? Quote Link to post Share on other sites
João Fernandes 16,590 Posted February 22, 2017 Share Posted February 22, 2017 Mais novidades.http://www.tv7dias.pt/?n=love-on-top-estreia-sexta Quote Link to post Share on other sites
ZDK 75,436 Posted February 22, 2017 Share Posted February 22, 2017 (edited) 6 ex concorrentes? Lá vem Machado, Esteves, Rui, Andreia, Lia, ... Edited February 22, 2017 by ZDK Quote Link to post Share on other sites
João Fernandes 16,590 Posted February 22, 2017 Share Posted February 22, 2017 6 ex concorrentes? Lá vem Machado, Esteves, Rui, Andreia, Lia, ... Que escolham bons convidados, estou muito ansioso, já tinha saudades de um reality-show polêmico e arrojado como este. 2 Quote Link to post Share on other sites
TheSecret 22,878 Posted February 22, 2017 Share Posted February 22, 2017 há 10 minutos, ZDK disse: 6 ex concorrentes? Lá vem Machado, Esteves, Rui, Andreia, Lia, ... Isto é de doidos. 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Cláudio. 11,546 Posted February 22, 2017 Popular Post Share Posted February 22, 2017 há 9 minutos, João Fernandes disse: Que escolham bons convidados, estou muito ansioso, já tinha saudades de um reality-show polêmico e arrojado como este. Desisto de viver neste mundo, quando o LOT é arrojado é sinal que o entretenimento em Portugal está muito mal 10 Quote Link to post Share on other sites
João Fernandes 16,590 Posted February 22, 2017 Share Posted February 22, 2017 Desisto de viver neste mundo, quando o LOT é arrojado é sinal que o entretenimento em Portugal está muito mal Arrojado na medida em que mostra coisas que os outros programas não mostram, arrisca, é chocante, ousado, é mais por aí. Quote Link to post Share on other sites
david1990 1,729 Posted February 22, 2017 Share Posted February 22, 2017 Lmao morri. Ok, ja sei o que ver 2 Quote Link to post Share on other sites
João Fernandes 16,590 Posted February 22, 2017 Share Posted February 22, 2017 Já está em destaque na primeira página do site da TVI, agora é promover fortemente nestes dois dias, quero promos na generalista, o TVI Reality tem que renascer. Quote Link to post Share on other sites
ZDK 75,436 Posted February 22, 2017 Share Posted February 22, 2017 Espero que não promovam isto na generalista lol Quote Link to post Share on other sites
João Fernandes 16,590 Posted February 22, 2017 Share Posted February 22, 2017 Espero que não promovam isto na generalista lolSe o objetivo é aumentar as audiências do canal é importante promover o regresso do programa, dois dias já vai ser pouco, quanto mais não promovendo na generalista. Não custa nada fazer uma promo e meter indicação exclusivo TVI Reality. Quote Link to post Share on other sites
João A 1,252 Posted February 22, 2017 Share Posted February 22, 2017 Este putedo agudo novamente... Clindo. Quote Link to post Share on other sites
HHM 4,905 Posted February 22, 2017 Share Posted February 22, 2017 Belinha a promover o Love on Top 4 em direto no FB da TVI... Quote Link to post Share on other sites
Visky de Santa Cruz 12,582 Posted February 22, 2017 Share Posted February 22, 2017 AS GALAS SERÃO TRANSMITIDAS À SEXTA EM SIMULTANEO TVI/TVI REALITY À MEIA-NOITE. O PROGRAMA SERÁ NA CASA DO AMOR. Quote Link to post Share on other sites
MiguelÂngelo 3,618 Posted February 22, 2017 Share Posted February 22, 2017 há 18 minutos, Visky disse: AS GALAS SERÃO TRANSMITIDAS À SEXTA EM SIMULTANEO TVI/TVI REALITY À MEIA-NOITE. O PROGRAMA SERÁ NA CASA DO AMOR. APLAUSO Quote Link to post Share on other sites
TheSecret 22,878 Posted February 22, 2017 Share Posted February 22, 2017 A única coisa positiva é não gastarem a imagem da Teresa, porque tenho esperanças que ela volte um dia com a Casa dos Segredos. Não concordo com a vinda do programa, mas concordo com a escolha da apresentadora (por mais surpreendente que seja). Quote Link to post Share on other sites
Visky de Santa Cruz 12,582 Posted February 22, 2017 Share Posted February 22, 2017 Os blogs, revistas, Dioguinhos e fãs destes reality shows puros podem festejar. Quote Link to post Share on other sites
tjspy 25,680 Posted February 22, 2017 Share Posted February 22, 2017 TVI com dois realitys em antena Nunca pensei viver isto Gosto das galas à sexta, sempre é diferente xD Isto é tão em cima do joelho 2 dias para a Belinha se preparar, 2 dias para escolher concorrentes, 2 dias para preparar o estúdio, 2 dias para contratar o pessoal, 2 dias para promover A nova era da TVI passou depressa, já tinha saudades da minha tv amadora E fica a questão: Onde raio vão enfiar os diários do LD e onde raio vão enfiar os diários disto Em relação ao programa, gosto, é um formato que me atraí, por isso é bem-vindo Nem me faz impressão ser em cima do joelho, isto mesmo com muita antecedência não fica muito melhor Quote Link to post Share on other sites
MiguelÂngelo 3,618 Posted February 22, 2017 Share Posted February 22, 2017 há 1 minuto, Tiago João disse: TVI com dois realitys em antena Nunca pensei viver isto Gosto das galas à sexta, sempre é diferente xD Isto é tão em cima do joelho 2 dias para a Belinha se preparar, 2 dias para escolher concorrentes, 2 dias para preparar o estúdio, 2 dias para contratar o pessoal, 2 dias para promover A nova era da TVI passou depressa, já tinha saudades da minha tv amadora E fica a questão: Onde raio vão enfiar os diários do LD e onde raio vão enfiar os diários disto Em relação ao programa, gosto, é um formato que me atraí, por isso é bem-vindo Nem me faz impressão ser em cima do joelho, isto mesmo com muita antecedência não fica muito melhor Isto não tem estúdio 2 Quote Link to post Share on other sites
Visky de Santa Cruz 12,582 Posted February 22, 2017 Share Posted February 22, 2017 Agora mesmo, Tiago João disse: TVI com dois realitys em antena Nunca pensei viver isto Gosto das galas à sexta, sempre é diferente xD Isto é tão em cima do joelho 2 dias para a Belinha se preparar, 2 dias para escolher concorrentes, 2 dias para preparar o estúdio, 2 dias para contratar o pessoal, 2 dias para promover A nova era da TVI passou depressa, já tinha saudades da minha tv amadora E fica a questão: Onde raio vão enfiar os diários do LD e onde raio vão enfiar os diários disto Em relação ao programa, gosto, é um formato que me atraí, por isso é bem-vindo Nem me faz impressão ser em cima do joelho, isto mesmo com muita antecedência não fica muito melhor Não haverá estúdio. Isto é feito na casa, se te recordas. E os diários do LD devem desaparecer totalmente ficando só o programa ao sábado. 2 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts