Jump to content

Recommended Posts

• Replies 6.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A gala teve 1,9/9,6. Sucesso 

Bem e chegamos a este ponto:

Já, o meu dia ficou completo.  Estou expectante para saber quem é o Top Boy e Top Girl desta edição que vai ganhar uma viagem a uma aldeia do interior, 1 dia com meia pensão sem bebidas, ficando num q

Quem toma estas decisões deve ter 6 anos só pode. Eu cá acho que eles só fazem isto porque o contrato do TVI Reality assim o obrigará...

Mas o que fazem ao "Lest Dance"? deixa de dar no TVI Reality?

• Like 1
Espero que não promovam isto na generalista lol

Se o objetivo é aumentar as audiências do canal é importante promover o regresso do programa, dois dias já vai ser pouco, quanto mais não promovendo na generalista. Não custa nada fazer uma promo e meter indicação exclusivo TVI Reality.

A única coisa positiva é não gastarem a imagem da Teresa, porque tenho esperanças que ela volte um dia com a Casa dos Segredos. Não concordo com a vinda do programa, mas concordo com a escolha da apresentadora (por mais surpreendente que seja). 

TVI com dois realitys em antena :haha::haha::haha: Nunca pensei viver isto :lol:

Gosto das galas à sexta, sempre é diferente xD  Isto é tão em cima do joelho :haha:  2 dias para a Belinha se preparar, 2 dias para escolher concorrentes, 2 dias para preparar o estúdio, 2 dias para contratar o pessoal, 2 dias para promover :haha: 

A nova era da TVI passou depressa, já tinha saudades da minha tv amadora :blush:

E fica a questão: Onde raio vão enfiar os diários do LD e onde raio vão enfiar os diários disto :O

Em relação ao programa, gosto, é um formato que me atraí, por isso é bem-vindo :D Nem me faz impressão ser em cima do joelho, isto mesmo com muita antecedência não fica muito melhor :haha:

há 1 minuto, Tiago João disse:

TVI com dois realitys em antena :haha::haha::haha: Nunca pensei viver isto :lol:

Gosto das galas à sexta, sempre é diferente xD  Isto é tão em cima do joelho :haha:  2 dias para a Belinha se preparar, 2 dias para escolher concorrentes, 2 dias para preparar o estúdio, 2 dias para contratar o pessoal, 2 dias para promover :haha: 

A nova era da TVI passou depressa, já tinha saudades da minha tv amadora :blush:

E fica a questão: Onde raio vão enfiar os diários do LD e onde raio vão enfiar os diários disto :O

Em relação ao programa, gosto, é um formato que me atraí, por isso é bem-vindo :D Nem me faz impressão ser em cima do joelho, isto mesmo com muita antecedência não fica muito melhor :haha:

Isto não tem estúdio :P 

• Like 2
Agora mesmo, Tiago João disse:

Não haverá estúdio. Isto é feito na casa, se te recordas. E os diários do LD devem desaparecer totalmente ficando só o programa ao sábado.

• Like 2