Jump to content

Recommended Posts

• Replies 6.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A gala teve 1,9/9,6. Sucesso 

Bem e chegamos a este ponto:

Já, o meu dia ficou completo.  Estou expectante para saber quem é o Top Boy e Top Girl desta edição que vai ganhar uma viagem a uma aldeia do interior, 1 dia com meia pensão sem bebidas, ficando num q

há 1 minuto, O Informador disse:

Se sempre se confirmar a casa, terão as salas dos ensaios onde dá para fazerem as «galas». 

E a disco também deve ser aí :lol:

#ridiculo

Agora mesmo, João Fernandes disse:

E os quartos com beliches e camas individuais num programa em que é suposto eles se envolverem? A sério, estou para ver o que vai sair dali.

E o quarto do amor? Também vai ser na sala de ensaios :cool:

• Like 1
Agora mesmo, João Fernandes disse:

Agora é que me lembrei que nem há camas suficientes para os doze concorrentes. O quarto do amor é outra. Até tenho medo de amanhã, se é para regressar com o programa tem de ser em condições.

Oi? Já vimos que ultimamente isso não faz parte do vocabulário da TVI lol Esperem o mais rasca que pode haver, tudo feito às três pancadas. 

• Like 1
há 4 minutos, ZDK disse:

Oi? Já vimos que ultimamente isso não faz parte do vocabulário da TVI lol Esperem o mais rasca que pode haver, tudo feito às três pancadas. 

Exatamente, esqueçam lá isso :rofl:Eles querem é meter o putedo todo dentro da Casa... e meter o tvi reality a fazer, pelo menos 0,7% de audiência. 

• Like 1

Vão mesmo fazer as "galas" no jardim em pleno Fevereiro à meia noite LOL

A belinha no seu vestido de gala com pele de galinha a tremer com os 2ºC de temperatura. Aquilo tudo escuro nem se vê a cara dos concorrentes. Depois os expulsos vão até ao portão e ficam lá fora feitos cães sozinhos até chegarem os familiares. Please xD

• Like 3

A nao ser que as galas a meia noite, sejam pra fazer uma coisa mais hardcore. Tipo pinocadas em direto e ao vivo.

assim é capaz de resultar e ter sucesso nas madrugadas.

tou a imaginar o tipo de concorrentes que vão, devem ser do mais rasco que já alguma vez se viu, dispostos a fazer tudo por 5 minutos de fama e subir as audiências. Aquilo no canal da nos Tou a ver que vai ser pinar 24h por dia.

• Like 1