Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

A Lia merece mesmo um abanãozinho! Espero que seja punida sábado, excluída da votação de TopGirl e sujeita a votação do público se sai ou não, de preferência com umas percentagens tipo 55%/45%. 

 

E eu adoro-a, mas precisa de descer à terra um pouco.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Suspeitam de um homem que minutos antes lá esteve a gritar, cada vez mais as pessoas levam isto a sério nem percebem que isto não deixa de ser uma brincadeira e que os concorrentes não regulam muito bem , exemplo disso é a Kelly que perante o alarme de incêndio prefere maquilhar-se pois a casa podia arder mas não podia ir com aquela cara segundo ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer dia mandam uma bomba lá para dentro, a brincar a brincar um dia ainda acontece algo grave, a TVI tem de começar a tomar medidas, é como digo este tipo de situações já mais poderão acontecer num formato como o SS, em que o isolamento tem de ser total, a TVI que trate de contratar uma boa e grande equipa de seguranças para o SS6, isto não pode continuar assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quintino a falar do que não sabe. O homem que veja os extras e logo saberá porque é que Andreia está se a afastar da Carolina.


Eu acho que a Andreia está a tomar as dores da amiga, sinceramente já não ando a achar muita piada às últimas atitudes dela, já não deve faltar muito para ser expulsa.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...