Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 4 minutos, ZDK disse:

Eu avisei. Produção não brinca em serviço, não mostraram nada do que a Lia disse sobre Punta Cana. Limpeza de imagem do Marvão em curso. 

O que me vale é o Dioguinho e este Tópico senão nunca saberia o que tinha acontecido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem costumo ver muito isto, mas vou espreitando por causa da Lia. Aquele asqueroso do Jorge disse que se a Sandra o traisse levava nas trombas o gajo, mas também ela. E ela ali ao lado sem piar, que corja se juntou ali. Elas oferecidas e sem espinha, eles todos iguais: tatuados, morenos e violentos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Marvão agora para não explodir e manter a boa imagem de coitadinho e sofrido, quando o assunto não lhe agrada aka o que se passou em Punta Cana, levanta-se e vai para o quarto o secreto default_cool.png


A produção nem devia permitir, é ridículo o homem nem se enervou, o problema é que já sabemos que o Bruno Marvão é o protegido da produção, vamos ver muito disto nesta temporada.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lia esteve muito bem na discussão com o Esteves! Espero que abra os olhos em relação aquele atrasado... Ele é mesmo insuportável, feio que dói, e tem a mania que é o rei! Só o facto de idolatrar o Marvao...

 

E o Blog Azul tem um novo sofrido, Bruno Marvao LOOOL, elas estão sempre a defendê-lo... Aquelas administradoras devem ser das que apanham e gostam.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E as malucas estão fartas de ir lá gritar defender o seu queridinho Marvão e deitar abaixo a Andreia e Lia. Espero que elas contem e confirme tudo de uma vez por todas para isto acabar. Que seja no máximo na gala de Sábado. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, pedroscunha disse:

Como não amá-la? Melhor concorrente de sempre <3 

Espero que estude e que continue na nossa TV depois disto.

Tem intenções disso por tanto não me admiro se no futuro tiver um espaço na TV. A Débora Picoito não foi uma concorrente extraordinária e teve direito a um programa só para si.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A voz do Marvão, totalmente descontrolada, ainda pior do que ele mostrava no LOT1! OMG Que doente!

E confesso que a Andreia subiu pontos na minha consideração porque o deixou logo nessa situação, quantas mulheres não continuam com gente assim, espero que isto sirva de lição para muitas que sofrem violência domestica, e que ganhem coragem para lutarem pela sua liberdade e felicidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...