Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Que treta de reportagem é esta que está a dar no LOT? O que é que sushi tem a ver com o programa? Marta, Flávio e Pimpinha a tentarem ter piada... 


Acho que eles fazem isto todas as semanas, é uma espécie de date dos repórteres, enfim, completamente dispensável, eu contínuo com a minha que bastava um diário com imagens em vez do Extra, tudo o resto é desnecessário.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, ZDK disse:

Que treta de reportagem é esta que está a dar no LOT? O que é que sushi tem a ver com o programa? Marta, Flávio e Pimpinha a tentarem ter piada... 

Houve um date em que 2 concorrentes foram comer sushi e eles fizeram ssim o seu "date", fazem muita vez e sim não tem pid nem interesse nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Esteves ontem estava armado em senhor, todo politicamente correcto, do contra, um pouco com a mania, a dizer que não vai mesmo entrar. Deixa ver se não está a bater o pé para ver se a Endemol abre os cordões à bolsa para entrar. 

E a Xaninha, achei-a estranha. Mas fisicamente, na cara, meio inchada. Então quando passaram os melhores momentos, notou-se muito. Ela deve entrar, pelo que disse. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Previsões para vencedores? Dos rapazes é óbvio que vence o Ruben por larga margem, das raparigas, será a Margarida ou Sandra! Se vencer o casal Margarida e Ruben estes escolhem a Sofia e Daniel para a viagem... E deste modo a produção fica com um Jorge disponível para o LOT3.

 

Quanto ao LOT 3, se a Lia tiver mesmo que entrar que ao menos a Kelly para dar beef! Quero Kelly, Andreia Machado, Marvoes e Andreias Silva, quero Esteves e Soraia, quero Carolina, quero Sandy, quero aquele Carlos meio tolinho que saiu na primeira semana..

Editado por pedroscunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era só jajão quando o Esteves dizia que não entrava e já diz que quer sexo.

A Andreia entra e o Marvão ficou logo com uma cara, devia estar a pensar: "Será que vou ter que sair por causa da ordem de restrição?" :lol:

Vi pouco do LOT2, mas do que vi, odiei a Carolina, acho que é mesmo aquela típica rapariga porca até dizer chega.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...