Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Para aqueles que diziam que os concorrentes desta edição eram um flop e que tinha sido um erro de casting é só darem uma vista de olhos nos diários, isto anda completamente imperdível, temos concorrentes excelentes com a noção de jogo muito presente, não falta conteúdo, atrevo-me a dizer que esta temporada pode perfeitamente superar a primeira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, João Fernandes disse:

Para aqueles que diziam que os concorrentes desta edição eram um flop e que tinha sido um erro de casting é só darem uma vista de olhos nos diários, isto anda completamente imperdível, temos concorrentes excelentes com a noção de jogo muito presente, não falta conteúdo, atrevo-me a dizer que esta temporada pode perfeitamente superar a primeira.

Eu acho que já está a superar. Estes concorrentes em termos de jogo são muito melhores. Então o Fábio, pelo diário de ontem, parece-me o melhor jogador atualmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles mexerem-se até se mexem e tem bastante ação, estão todos bem envolvidos no jogo à exceção do que entrou sábado e mesmo esse está bem, não são é carismáticos, não há ninguém que uma pessoa goste e destaque, então nos rapazes não há ninguém que o público em geral goste, em raparigas não é melhor. E houve erros de casting e não foram poucos  simplesmente donseguiram remediar indo buscar um Fábio e uma Carolina que vieram agitar.

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI pondera terceira edição do «Love on Top»

A imprensa avança com a possibilidade do programa Love on Top manter-se na antena da TVI até ao final do ano. Para Teresa Guilherme, essa estratégia «é possível».

«Não sei se isso é uma hipótese. Não sei, mesmo. Mas ser possível, é», reage a apresentadora quando confrontada com a possibilidade do reality show ser prolongado pelo verão fora. «Este é um formato que é mais barato do que o outro [Casa dos Segredos]», justifica.

Entretanto, Teresa Guilherme prepara-se para regressar, em setembro, às noites de domingo para uma nova edição da Casa dos Segredos. 

Fonte: ATV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Visky disse:

TVI pondera terceira edição do «Love on Top»

A imprensa avança com a possibilidade do programa Love on Top manter-se na antena da TVI até ao final do ano. Para Teresa Guilherme, essa estratégia «é possível».

«Não sei se isso é uma hipótese. Não sei, mesmo. Mas ser possível, é», reage a apresentadora quando confrontada com a possibilidade do reality show ser prolongado pelo verão fora. «Este é um formato que é mais barato do que o outro [Casa dos Segredos]», justifica.

Entretanto, Teresa Guilherme prepara-se para regressar, em setembro, às noites de domingo para uma nova edição da Casa dos Segredos. 

Fonte: ATV

Mais um flop a caminho, TVI estás de parabens :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Factos Televisos disse:

Foi a Sandy que disse que tinha estado a ver sondagens e que era dada como favorita, o Bruno é que julgava que era dos favoritos do público e nunca na vida o foi.

Mas como ela viu isso? :haha:

Porque na verdade ela era mesmo dada como a favorita, mas claro que a produção deixou ficar a barraqueira :rolleyes:

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Para aqueles que diziam que os concorrentes desta edição eram um flop e que tinha sido um erro de casting é só darem uma vista de olhos nos diários, isto anda completamente imperdível, temos concorrentes excelentes com a noção de jogo muito presente, não falta conteúdo, atrevo-me a dizer que esta temporada pode perfeitamente superar a primeira.

Eu sempre disso isso :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, VascoSantos disse:

Olha que eu não sei. Eu ouço-os na casa a dizer que já vão a meio do programa, se calhar também tem 9 semanas como o LoT1.

Há pouco disseram na casa que estão a 2 semanas de chegarem a meio do programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a dizer que apesar de ter adorado o LOT1 e ver este LOT2 só às vezes e só por ver, há concorrentes que num SS6 arrasariam, nomeadamente os da primeira edição óbvio. 

 

Eu considero os da edição 2 bem mais fracos que dá 1. Tem claro uma ou outra (sim, pq de homens esta edição é péssima em beleza e conteúdo como concorrentes) que se destacam mas nada de mais. O que por um lado pode significar que estão a guardar os melhores para o SS6 ou então que já não há tanta escolha de bons concorrentes LOL

Editado por pedroscunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No directo que costuma dar antes de AUM, a TG disse 'estamos na recta final desta série e por isso muitas decisões vão hoje ser tomadas'. :huh: Querem ver que decidiram terminar esta série mais cedo!? LOL #floptotal 

Será que vem aí 3ª temporada (qual AUM) ou vão acabar de vez com isto? Ainda vem o programa dos casórios da TG para as noites de Sábado. :haha:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...