Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 23 minutos, LFTV disse:

A culpa é da produção que não se dá ao respeito. Depois admiram-se que de reality para reality os concorrentes respeitem cada vez menos a produção. Já não se respeitam nada nem há regras, mas a produção é a principal culpada.

Isso foi o que sempre disse.. e de RS para RS está cada vez a ser pior.

Mas como eu digo estas coisas directamente, já sou persona non grata

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção bem tentou limpar a imagem do Marvao! Mas depois de há pouco é impossível ahaha, ela está queimado outra vez. Parece que a Lia recebeu uma bola com uma mensagem da mãe a dizer pra nomear o Marvao!

 

@dioguinho ouviste alguma coisa?

Editado por pedroscunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, pedroscunha disse:

A produção bem tentou limpar a imagem do Marvao! Mas depois de há pouco é impossível ahaha, ela está queimado outra vez. Parece que a Lia recebeu uma bola com uma mensagem da mãe a dizer pra nomear o Marvao!

 

@dioguinho ouviste alguma coisa?

Sim é isso... entretanto coloco esse vídeo.

O Marvão não vai sair em todo o caso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que será que vão fazer logo para salvar o queridinho da TG e da produção. Vai ser mais uma gala à volta do casal maravilha. 

Ontem o extra foi ridículo só à volta deles os dois. 

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tirava o marvao ja.

Por uma semana? Eu odeio-o, mas se já aguentei estas semanas todas com ele não é por uma semana que vai haver problema, eu espero que hoje saíam a Raquel e o Rodrigo, são os que menos falta fazem ao jogo, o Bruno Marvão, apesar de ser extremamente irritante, dá muito ao jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que não percebo mesmo qual é a intenção de protegerem um concorrente e darem a vitória de mão beijada, se nós votamos e decidimos quem fica. Se é assim que façam um reality show interno, só para a Teresa e a Endemol verem em casa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...