Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

O elenco até agora tem nomes muito bons e fortes. Mas queria que a vitória fosse vilã, mas não deve ser desta. Os vilões ficarão a cargo da Inês Castel-Branco e José Mata. Dois grandes atores jovens que adoro e que tenho a certeza que vão arrasar e surpreender :D
PAra além dos que estão, gostava de  ver: Maria João Abreu, Júlio César, Marcantónio Del Carlo, Manuel Cavaco, António Capelo, João Lagarto, Carla Andrino (cómico), Jorge Corrula (cómico tbm), paula Lobo Antunes, Fátima Belo.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

E Joana Barradas, POR FAVOR!

Sei que estou sempre a dizer isto, mas é porque eu acho-a com tanto potencial...

Desde o Bando dos 4 que ela tem vindo a demonstrar que é talentosa, na minha opinião só lhe falta uma grande personagem (talvez uma vilã) para poder arrasar e se tornar numa Sara Matos, Joana Ribeiro, Sara Barradas, etc. Aí as estações irão dar o tudo por tudo para a ter, como uma grande atriz que será :D

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheça os vilões de "Golpe do Destino"

Inês Gomes está de regresso à SIC para contar a história do casal interpretado por Sara Matos e José Fidalgo. Tal como habitual, os protagonistas vão sofrer bastante para conseguirem o desejado final feliz e desta vez, de acordo com a TV7 Dias, cabe a Inês Castel-Branco e José Mata darem vida aos vilões da novela.
 
Maria João Luís prepara-se para regressar à comédia mas, em sentido inverso, Inês Castel-Branco deixa este registo para regressar aos "maus da fita". A acompanhá-la estará José Mata que regressa aos ecrãs depois de Mar Salgado.
 
Protagonista da série Aqui Tão Longe e do filme Amor Impossível, o ator consegue agora o primeiro papel de destaque numa novela onde viverá um homem apaixonado pela personagem de Sara Matos.
 
João Jesus, Ana Guiomar, Dânia Neto, Catarina Rebelo, Bárbara Norton de Matos, Tiago Teotónio Pereira, Vitória Guerra e Adriano Luz são outros nomes já conhecidos num elenco constituído maioritariamente por caras da ficção da SIC.

Fonte: Fantastic

Catarina Rebelo e João Jesus :D gosto da Inês Castel Branco como vilã :) 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Jesus!!! Satisfeitíssimo!!! O José Mata e a Inês arrasam como vilões e são estreias nestes registos na SIC! Quer dizer a Inês fez aquela Vampira louca na Lua Vermelha, mas aqui será algo mais complexo de certeza!

Catarina Rebelo, a melhor actriz adolescente do país, de regresso para arrasar! 

Estou adorar este elenco!!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O elenco está a ficar tão bom :wub: já que a maioria do elenco vai ter caras da SIC, eu espero que entre a Sara Barros Leitão, João Maneira, Maria João Pinho, Diana Nicolau, Manuel Cavaco, Margarida Vila Nova etc. Também quero a Teresa Macedo , Inês Faria, Carla Chambel, Mariana Norton, Joana Duarte e outros atores/atrizes talentoso(a)s que estiveram na RTP recentemente.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Ivo disse:

O elenco está a ficar tão bom :wub: já que a maioria do elenco vai ter caras da SIC, eu espero que entre a Sara Barros Leitão, João Maneira, Maria João Pinho, Diana Nicolau, Manuel Cavaco, Margarida Vila Nova etc. Também quero a Teresa Macedo , Inês Faria, Carla Chambel, Mariana Norton, Joana Duarte e outros atores/atrizes talentoso(a)s que estiveram na RTP recentemente.

Vila Nova disse que só voltava as novelas em 2017

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inês Castel-Branco vilã? Interessante. Mas preferia que tivessem dado a vilã à Vitória.

Mas enfim. Grande elenco até agora (Catarina R e J Jesus :dancing:), apesar de muitos deles serem de Mar Salgado, mas pronto, em equipa vencedora não se mexe. Já que estão nessa, metam aqui as MJ Pinho e Abreu tb, por amor de Deus. E claro, não desaproveitem a maior parte daqueles que para aí andam que merecem (tipo Sara Barros Leitão, Manuel Cavaco, e afins). Tragam alguns que já deverão ter acabado outros projetos (como algum pessoal de Santa Bárbara - bem que gostava de ver a Manuela Couto, a Susana Arrais ou a Bruna Quintas aqui por exemplo). A Margarida Marinho já vinha para aqui tb e já lhe davam uma vilã secundária (tipo António Capelo em MS), só dessa forma redime as Dolorosas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...