Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

Realmente, confesso que estou centenas de vezes mais intrigado com isto do que com a Rainhazinha, e talvez até com A Impostora tb. Até porque, mesmo que tenha uma sinopse do mais cliché que haja, a Inês Gomes calou-me com o desenvolvimento espetacular de MS, que era do mais cliché que havia em superfície, portanto não julgo nada desde aqui. Só peço uma história principal que me agarre tanto como a de MS, e já me têm. O elenco está a ficar muito bom, mesmo. Se a Marinho e alguns outros atores de grande calibre se confirmam, é a cereja em topo do bolo.

ELENCO ATÉ AGORA:

Sara Matos
José Fidalgo
Inês Castel-Branco
José Mata
Maria João Luís
Margarida Marinho (?)
Victória Guerra
Adriano Luz
Bárbara Norton de Matos
Tiago Teotónio Pereira
João Jesus
Ana Guiomar
Dânia Neto
Catarina Rebelo

Me gusta.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do elenco conhecido, não há nenhum nome que se possa dizer que não goste nada. O José Fidalgo é fraquito nas cenas de choro, de resto cumpre. O Tiago Teotónio Pereira tem defeitos como ator, não gostei muito dele em MS, mas esteve bem em outros trabalhos, é um ator que cumpre. Confesso que não vou muito com a cara do José Mata (não sei porquê), mas até cumpre. Os restantes atores são muito bons.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/03/2016 at 14:53, Johnman disse:

 

Está também confirmado no elenco o actor João Maneira que também fez Mar Salgado. Mais uma grande escolha, um excelente actor com um grande futuro, estou a gostar.

On 20/03/2016 at 15:48, DOCA disse:

 

João Maneira também está confirmado

Editado por Radical Lopes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Radical Lopes disse:

Está também confirmado no elenco o actor João Maneira que também fez Mar Salgado. Mais uma grande escolha, um excelente actor com um grande futuro, estou a gostar.

João Maneira também está confirmado

Onde viste isso?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Catarina já merecia era um papel de alto calibre. A Kika e a Sofia foram bons desafios, agora é elevar a miúda a autêntica estrela, como fizeram com a Joana Santos, a Joana Ribeiro ou a Mariana Pacheco.

Mas enfim. Podiam ir prego a fundo para fazer disto o melhor elenco adolescente de sempre, metendo aqui nomes como a Marta Peneda, o João Arrais, o Francisco Gomes e até a Bruna Quintas. Tb gostava de ver aqui alguns de Terapia e Aqui Tão Longe como a Leonor Silveira, a Soraia Chaves e o Miguel Damião. Já para não falar daqueles que eu falei que poderiam vir da TVI para aqui.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novos atores em "Golpe do Destino"

Seguem a todo o vapor os esforços para fechar o elenco da próxima trama de Inês Gomes para a SIC. Sara Matos e José Fidalgo serão o casal principal e terão a seu lado várias caras de Mar Salgado e Poderosas.
 
Na pele da vilã Lídia em Poderosas, Sofia Sá da Bandeira será um dos nomes a transitar para esta nova novela onde voltará a contracenar com João Maneira. O jovem ator regressa à estação depois de uma participação em Terapia, da RTP.
 
Além dos dois atores a SP Televisão já negociou com Jorge Corrula, Miguel Costa e Sílvia Filipe as suas novas participações com personagens "diferentes do que estamos habituados a vê-los fazer", garante fonte da produção ao Fantastic.
 
Catarina Rebelo, José Mata, Inês Castel-Branco, João Jesus, Bárbara Norton de Matos, Dânia Neto, Adriano Luz, Vitória Guerra e Tiago Teotónio Pereira são outros nomes já confirmados que deverão voltar ao horário nobre do canal três em setembro deste ano.

Fonte: Fantastic

Editado por Ivo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, LFTV disse:

Eu gosto da personagem do Miguel Costa nas Poderosas. Podiam dar-lhe um vilão.

Não estou a criticar, mas ele não se limita a limpar o balcão do bar do Julião? ou a personagem já desenvolveu assim tanto.

há 53 minutos, martisa disse:

Silvia Filipe esteve em Beirais não esteve?

Esteve trabalhava no posto da GNR. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Factos Televisos disse:

Não estou a criticar, mas ele não se limita a limpar o balcão do bar do Julião? ou a personagem já desenvolveu assim tanto.

Não sigo a novela, mas noutro dia vi (dizia que ia dar a seguir a CdO) e ele já fala mais e namora com a personagem da Andreia Dinis acho eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrosio Silva disse:

Não sigo a novela, mas noutro dia vi (dizia que ia dar a seguir a CdO) e ele já fala mais e namora com a personagem da Andreia Dinis acho eu.

Não sigo mas se é assim já evoluiu, não consigo gostar dele seja em que novela for,  apesar disso até acho que ele pode fazer algo mais sério, um papel sem grande preponderância mas mais sério, tipo um pai que tenha um filho com uma doença rara ou assim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Factos Televisos disse:

Não estou a criticar, mas ele não se limita a limpar o balcão do bar do Julião? ou a personagem já desenvolveu assim tanto.

Esteve trabalhava no posto da GNR. 

Não. A personagem já desenvolveu. Agora namora com a Mónica (Andreia Dinis) e compraram o clube de ténis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, LFTV disse:

Não. A personagem já desenvolveu. Agora namora com a Mónica (Andreia Dinis) e compraram o clube de ténis.

Apesar de não gostar dos papéis que faz nem do produto até fico satisfeito, estava a fazer um papel que qualquer figurante podia fazer, e isso é desprestigiante para alguém que está nas produções da Sic de forma regular.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sara Matos revela o nome da sua personagem em o “Golpe do Destino”

Sara Matos já está a trabalhar na nova novela da SIC, intitulada por “Golpe do Destino”. Afastada das novelas desde “O Beijo do Escorpião”, onde deu vida à terrível vilã Alice, a atriz vai agora interpretar a heroína da história.

Ao Mega Hits, a agora exclusiva SIC, revelou o nome da sua nova personagem – Clara – e mostrou-se muito entusiasmada com a trama.

“Golpe do Destino” é da autoria de Inês Gomes, autora de “Mar Salgado”, e conta com um elenco recheado de estrelas SIC como é o caso de José Fidalgo, Inês Castel-Branco, José Mata e Victória Guerra.

Fonte:

Spoiler

Z

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...