Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 25 minutos, Pedro M. disse:

Não me referia propriamente a «Coração d'Ouro», eu até gosto da comédia da novela. Mas, por exemplo, se realmente a novela tiver um humor mais predominante, acho que esse estilo de comédia de «Coração d'Ouro» e «Mar Salgado» não combina. Acho que esse estilo a que estamos habituados fica bem num núcleo apenas. Se percorrer vários núcleos, tem de ser algo melhor, e não aquele estilo brejeiro do costume.

Eu apoiaria uma novela no estilo de Totalmente Demais por exemplo, acho que fazem falta novelas de outros géneros em Portugal, seja SIC ou TVI, é tudo dramático, cheio de ódios e vinganças, interesses desmedidos, mortes, crimes e mais crimes (isto mais na TVI) e uma brejeirice lá no meio para aligeirar as coisas, acho que uma comédia romântica leve era bem vinda para o horário.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que estou um bocado reticente com o humor alargado, ainda se isto fosse a 2º novela, agora a 1º é suposto ter mais acção, vinganças, ódios, etc. E é um grande risco, se o humor não cativar, vai estar a preencher grande parte dos episódios e as pessoas vão-se fartar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei do núcleo cómico de MS. No entanto, apesar de até ter gostado da novela, achei-a muito cliché e aquele junta e separa constante do casal protagonista era um tédio enorme. Espero que a novela nova da Inês Gomes fuja do cliché que foi MS.

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amei Mar Salgado, mas no humor nem por isso. Detestava o Bento, a Cremilde tinha muito mais drama que comédia, a Tina estava sempre com os seus trocadilhos sobres peixes que até certo ponto fartou, o Joni ás vezes tinha graça nas bocas que mandava mas nada de especial. Eu só me ria com a falsa beata da Adelaide e com a loucura da Rute. Por causa dela fiquei com a mania de misturar palavras como "beloso" (belo+jeitoso) e adomei (adoro+amei)  :S 

Espero que façam um humor mais inteligente e sarcástico como se faz em Santa Bárbara, com uma particularidade semelhante da Paula Montemor. Utilizarem sotaques, por exemplo, uma personagem que viesse de outro país, que tivesse falar português com sotaque do idioma original, tipo a Claudette em Anjo Meu ou a Helga da Floribella, (adorava uma personagem com sotaque "Inguelês"). Só queria é que não fugissem para o brejeiro e o popularucho.

Editado por Manú Silva
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Liliana Santos regressa à SIC

Depois de ter dado vida a Eva Pelicano em “Mar Salgado”, Liliana Santos está de regresso aos ecrãs da SIC, no próximo mês de maio, para integrar o elenco da sucessora de “Coração d’Ouro”, refere o siteMove Notícias.

 declarações ao referido site, a atriz mostra-se «super entusiasmada com o novo projeto», não revelando mais pormenores. Para a sua nova personagem, Liliana Santos mudou de visual: «Ainda estou a tentar reconhecer-me todas as manhãs, mas estou a gostar muito de me ver assim. Nunca estive tão loira na minha vida», conta.

“Golpe do Destino”, assinada por Inês Gomes, será protagonizada por Sara Matos e José Fidalgo e conta com Inês Castel-Branco ou Tiago Teotónio Pereira no elenco.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, skizzo disse:

Se a Sara Matos vai ser a protagonista disto, que ponham a Cláudia Vieira como vilã, tenho a certeza que vai dar a sua melhor performance de sempre :D

Adorei :lol: Na volta ainda acontece uma morte em estúdio, e a cena torna-se bem mais credível!

Mas espero que seja da Inês Castel-Branco!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Joana Barradas? Já merecia, podia ser mais uma estrela a surgir na SIC, depois da Joana Santos, da Joana Ribeiro e da Mariana Pacheco. Eu percebo que a SIC gosta de ir atrás de caras populares, como a Sara Matos (que eu adoro), mas também devia continuar a lançar estrelas. Ou promover mais um casting (se bem que no de «Sol de Inverno» saiu a Bárbara Lourenço, que em nada, mas mesmo nada, se compara à Joana Ribeiro).

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Barradas, Diana Nicolau, Sara Barros Leitão ou Ana Guiomar, uma delas podia ser a vilã. Da Joana Barradas já falei no outro dia, é muito talentosa e merece a oportunidade. A Diana Nicolau é muito promissora, esteve excelente nos Morangos, era rebelde. Já mostrou ser versátil nos vários trabalhos que fez. Imagino-a aqui, com uma vilã :) A Sara Barros Leitão teve uma mini vilã nos Morangos e portou-se muito bem, outra que é versátil e anda a precisar de um papelão, passou um pouco despercebida nos seus últimos trabalhos. A Ana Guiomar já demonstrou ser muito boa atriz e penso que nunca foi vilã.

Tenho a certeza que qualquer uma delas arrasaria no papel de vilã.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Ivo disse:

Joana Barradas, Diana Nicolau, Sara Barros Leitão ou Ana Guiomar, uma delas podia ser a vilã. Da Joana Barradas já falei no outro dia, é muito talentosa e merece a oportunidade. A Diana Nicolau é muito promissora, esteve excelente nos Morangos, era rebelde. Já mostrou ser versátil nos vários trabalhos que fez. Imagino-a aqui, com uma vilã :) A Sara Barros Leitão teve uma mini vilã nos Morangos e portou-se muito bem, outra que é versátil e anda a precisar de um papelão, passou um pouco despercebida nos seus últimos trabalhos. A Ana Guiomar já demonstrou ser muito boa atriz e penso que nunca foi vilã.

Tenho a certeza que qualquer uma delas arrasaria no papel de vilã.

No Tempo de Viver e no Perfeito Coração também foi rebelde! A Guiomar arrasaria como vilã, tenho a certeza :D 

Editado por Manú Silva
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não associo uma novela com o título de "Golpe do Destino" a humor. Certamente estarão a preparar muito drama, mas hão-de querer um núcleo cómico forte para contrastar.

Já se sabe alguma coisa da Joana Santos? Eu sei que está muito batida no papel de vilã, mas ela é tão boa nisso....... :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...