Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 4 minutos, CarlosTeixeira disse:

Hoje no FAMA a Ines Castel Branco mostrou-se com um novo penteado (visual), possivelmente ja sera para esta novela... 

E nem está mal! É que ela na SIC só teve penteados horríveis: na Rosa Fogo, no Sol de Inverno e no Mar Salgado, ou seja, todas em que participou.

O melhor penteado que ela teve foi na Liberdade 21, na RTP, favorecia-a imenso!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, CarlosTeixeira disse:

Hoje no FAMA a Ines Castel Branco mostrou-se com um novo penteado (visual), possivelmente ja sera para esta novela... 

E está linda! Odiei o visual dela em Mar Salgado, apesar de fazer todo o sentido para a personagem que ela desempenhou! Agora está muito bem! Tal como estava em Sol de Inverno, adorei vê-la de cabelo curto! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Ela até é daquelas atrizes que cumprem bem o seu trabalho, mas que está sempre igual em todas os papeis que desempenha lá isso esta! :|

Na minha opinião tem uma péssima dicção e tal como tu dizes parece que faz sempre a mesma personagem em todos os produtos onde entra :mosking: e acho-a irritante a representar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ivo disse:

Na minha opinião tem uma péssima dicção e tal como tu dizes parece que faz sempre a mesma personagem em todos os produtos onde entra :mosking: e acho-a irritante a representar...

Talvez ainda não lhe tenham dado uma personagem suficientemente rica em nuances e que lhe dê uma oportunidade de experimentar/utilizar outros mecanismos, é que ela não é de todo a única atriz em portugal que está sempre a fazer personagens "mais do mesmo". :dontknow:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Talvez ainda não lhe tenham dado uma personagem suficientemente rica em nuances e que lhe dê uma oportunidade de experimentar/utilizar outros mecanismos, é que ela não é de todo a única atriz em portugal que está sempre a fazer personagens "mais do mesmo". :dontknow:

Talvez seja esse parte do seu problema, mas para mim o problema maior é mesmo a dicção, é muito mázinha, o que a torna irritante nas suas personagens...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Talvez seja esse parte do seu problema, mas para mim o problema maior é mesmo a dicção, é muito mázinha, o que a torna irritante nas suas personagens...

Mas se queres te diga há bem piores que ela, como a Mariana Monteiro ou a atriz que fazia a Monica em 'Jardins Proibidos', por exemplo. :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui !! a ficção portuguesa cada vez melhor !!! Coração D´Ouro e Mar salgado com prémios internacionais,,,,,A Única Mulher só ação....Santa Bárbara textos muito bons.....A Impostora, tudo indica para ser um sucesso......Massa Fresca não me parece má de todo.....Rainha das Flores, grande destaque para Isabel Abreu....Poderosas na reta final.....Golpe do Destino com a Inês Castel Branco como a grande vilã......e a sucessora de Santa Bárbara terá a Jéssica Athayede como vilã......2016 e 2017 PROMETE !!!!!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 9 minutos, Pedro Ponte disse:

Penso que os testes de imagem desta novela iniciam-se já na próxima semana, porque a Inês Castel-Branco publicou no Fb que estava no seu último fim-de-semana de férias...

Pois, as novelas de setembro costumam começar a ser gravadas em maio. Mais cedo ou mais tarde devemos ter acesso à sinopse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...