Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

Nova novela da SIC vai ser gravada em São Tomé e Príncipe

À semelhança de outras produções, como Mar Salgado e Rainha das Flores, também a próxima novela da SIC vai ser gravada no estrangeiro. As gravações arrancam para a semana.

De acordo com Inês Castel-Branco, que se mostra «muito entusiasmada» com a viagem, Golpe do Destino será gravada em Portugal, mas também na ilha de São Tomé e Príncipe.

De regresso à ficção, Inês Castel-Branco, a par de José Fidalgo e Sara Matos, integra o núcleo protagonista da nova sucessora deCoração d’ Ouro. A estreia está, por isso, apontada para meados de setembro.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. A única coisa que vem na TV7 Dias foi o que pus (a novidade é o facto do Mata ser vilão, que acho que não se sabia), que a Oceana Basílio pertence ao elenco e que os atores que vão para São Tomé e Príncipe vão lá estar 15 dias, partindo já na sexta. A Inês Castel-Branco, sobre a sua personagem, diz: "Esta personagem é épica, posso apenas dizer que é uma pessoa mas-amada."

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, danubio disse:

Não. A única coisa que vem na TV7 Dias foi o que pus (a novidade é o facto do Mata ser vilão, que acho que não se sabia), que a Oceana Basílio pertence ao elenco e que os atores que vão para São Tomé e Príncipe vão lá estar 15 dias, partindo já na sexta. A Inês Castel-Branco, sobre a sua personagem, diz: "Esta personagem é épica, posso apenas dizer que é uma pessoa mas-amada."

Vão lá estar 15 dias? Uau!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu li que a personagem da Sara Matos ia ser uma heroína muito sofrida e que ia ter 3 irmãos: o João Madeira, a Beatriz Frazão e outro que não me lembro o nome.

Agora estou a pensar, na revista estava escrito Madeira, mas deve ser o João Maneira.

Editado por Pamsf998
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pamsf998 disse:

Eu li que a personagem da Sara Matos ia ser uma heroína muito sofrida e que ia ter 3 irmãos: o João Madeira, a Beatriz Frazão e outro que não me lembro o nome.

Agora estou a pensar, na revista estava escrito Madeira, mas deve ser o João Maneira.

É a Catarina Rebelo. Sim, é o Maneira. É uma gralha.

Editado por danubio
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

A Beatriz Frazão entrou em JP.

Beatriz-Frazao-Gabi-Jardins-Proibidos-at
Não é nada de especial.

Sim, lembro-me dela. Fazia de filha adoptada da Maria Emília Correia e do Vítor Norte em Jardins Proibidos. E sim, não é nada de especial. Entrou em mais alguma coisa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, LFTV disse:

Sim, lembro-me dela. Fazia de filha adoptada da Maria Emília Correia e do Vítor Norte em Jardins Proibidos. E sim, não é nada de especial. Entrou em mais alguma coisa?

Doce Tentação (era uma das criancinhas que morava com a Dona Manuela Telles Brito) e num telefilme tvi onde fazia filha adotiva da Fernanda Serrano e João Cabral.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...