Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

On 23/05/2016 at 14:41, Johnman disse:

Espetáculo, até parece que temos oráculo, né @Pedro Ponte:P

Só falta a Maria João Pinho e tá o lote completo.

Mesmo! Vou fazer mais uma macumba e depois trago novidades :P

On 23/05/2016 at 14:46, LFTV disse:

Ainda espero a confirmação da Maria João Pinho.:D

Me2! Ela merece muito, com uma vilã arrasaria!

On 23/05/2016 at 19:04, Ambrósio disse:

Boa vem a Maria João Abreu como sugeri :D

YES! :D:D:D:D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Manú Silva disse:

O Corrula também não vinha para aqui? Tinha na ideia, que tinha visto um artigo que indicava isso!

Não desgosto do Miguel Damião, sempre é uma cara fresca na ficção da SIC. Já o Unas, ele até cumpre como actor mas acho que há melhores que mereciam o lugar.

Se mais alguém vier do Aqui Tão Longe que sejam a Fátima Belo, Sandra Celas, e o Carlos Malvarez. E a Vera Alves que anda desaparecida, também já regressava para aqui, eu gostava muito :P 

Ya, o Corrula tb está no elenco. Esqueci-me :P

Damião é uma ótima aquisição. Tb gosto do Rui Unas, para aqueles que não o conhecem muito bem como ator:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Renato Godinho e o Filipe Vargas podiam entrar aqui, são bons atores e vão sair mais cedo de CDO, podiam ser recompensados com a presença nesta novela. O Alexandre de Sousa também podia entrar, é um excelente ator e tem tido personagens fracas...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, André Sousa disse:

Lembrei-me de uma coisa, que é feito do Pedro Diogo? Ele entrou em LDS, DD e depois lembro-me de ter ouvido falar que ele ia estar em MS mas não chegou. É um ator fantástico e que tenho curiosidade em ver noutro registo.

"Um bocadinho de por favor!" "E sujam-me o prédio todo!" :P Ele apareceu há tempos nos DDT da RTP1. Podia vir para aqui também. É muito bom actor. Podia fazer um papel mais dramático visto ser sempre cómico.

 

há 8 horas, André Sousa disse:

Também gostava de ver aqui a Emilia Silvestre de LDS. 

Gostei dela em LDS, mas tive de ir pesquisar quem era pois já não me lembrava. Já não aparece desde essa novela pois não?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem não sabe, a Emília Silvestre vive no Porto! Ela actualmente dá aulas de teatro lá. É pouco frequente quando faz qualquer coisa em Lisboa.

Recentemente entrou nos primeiros episódios de Poderosas onde faziam a vizinha cruel que cuidava da Amélia quando era criança e no telefilme Offline da Academia RTP que passou na Páscoa passada.

Preferia mil vezes o Pedro Diogo do que o Miguel Costa, já estou farto de o ver novela atrás de novela! Na Maternidade foi onde fez a personagem mais distante do cómico, e até esteve muito bem!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco actualizado:

  • Sara Matos
  • José Fidalgo
  • Inês Castel Branco
  • José Mata
  • Maria João Abreu
  • Rui Unas
  • Miguel Damião
  • Ana Padrão
  • Rogério Samora
  • Lia Gama
  • Jorge Corrula
  • Paula Lobo Antunes (?)
  • Margarida Marinho (?)
  • Victória Guerra
  • José Raposo
  • Rita Loureiro
  • Adriano Luz
  • Matamba Joaquim
  • Maria João Luís
  • Bárbara Norton de Matos
  • Sofia Sá de Bandeira
  • Tiago Teotónio Pereira
  • Sílvia Filipe
  • Jean-Pierre Martins
  • João Jesus
  • Filipa Areosa
  • Dânia Neto
  • Ana Guiomar
  • Oceana Basílio
  • Miguel Costa
  • Catarina Rebelo
  • Beatriz Frazão
  • João Maneira

     O elenco deve estar praticamente completo!

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheça os nomes já confirmados no elenco de “Golpe do Destino”

Inês Gomes, depois do sucesso de “Mar Salgado”, já escreve a sua nova novela para a SIC, intitulada de “Golpe do Destino”.

Com estreia marcada para setembro, substituindo “Coração D’Ouro”, a trama traz como protagonistas Sara Matos e José Fidalgo; e como vilões Inês Castel-Branco e José Mata.

No elenco estão ainda Jean-Pierre Martins, Ana Padrão, Lia Gama, Rogério Samora, Maria João Luís, Catarina Rebelo, Beatriz Frazão, João Maneira, Tiago Teotónio Pereira, Filipa Areosa, Rita Loureiro, Matamba Joaquim, Sofia Sá de Bandeira, Miguel Damião, Victória Guerra, João Jesus, Maria João Abreu, José Raposo, Ana Guiomar, Oceana Basílio, Dânia Neto e Rui Unas.

Para já são estes alguns dos nomes confirmados. Em breve será conhecido todo o elenco.

Fonte: Zapp

Portanto, o Zapp não confirma a Sílvia Filipe, Jorge Corrula, Paula Lobo Antunes, Margarida Marinho, Miguel Costa, Bárbara Norton de Matos e Adriano Luz. Vamos lá ver se entram. Em breve será conhecido todo o elenco, espero que seja muito brevemente :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São o único casal vindo dos MCA! Não gosto de pares românticos repetidos, e a Guiomar com ele não é novidade nenhuma obviamente.

Até me espanta só agora que resolveram chamar para uma novela, ele que "está" na SIC há uma data de tempo. Eu não gosto dele, nem como actor, nem como pessoa, está sempre com cara de enjoadinho e mania que tem graça!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho o Diogo Valsassina fraquinho.

há 2 horas, André Sousa disse:

Parece que o Samora não queria entrar aqui, pediu de joelhos mas foi convencido pela Gabriela Sobral.
Tanto ator da sua idade talentoso e desaparecido que podia estar aqui e foram incomodar o homem. 
 

 

Onde leste isso do Rogério Samora?

Mas eu até o percebo. Ele ainda mal acabou as Poderosas onde foi o grande vilão. É cedo para voltar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Ela não é má, é doente!», afirma Inês Castel-Branco sobre a sua nova personagem em “Golpe do Destino”

Inês Castel-Branco vai ser a grande vilã de “Golpe do Destino”, a nova novela de Inês Gomes (autora de “Mar Salgado”) e que estreia na SIC em setembro. Francisca é o nome desta personagem que promete dar que falar.

 Apesar de pouco se conhecer sobre o novo desafio de Inês Castel-Branco, a atriz mostra-se satisfeita: «É uma personagem épica! Algo que nunca fiz» e desvenda um pouco sobre a sua personalidade da sua Xica: «Ela não é má, é doente!»

Para interpretar esta Francisca, Inês Castel-Branco alongou os seus cabelos e está agora loira.

Fonte: Zapp

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já desconfiava que estivesse para entrar num novo projeto! Visto que deixou a peça que andava a fazer com a Marina Mota. A Inês Curado que também estava nesse elenco, também saiu, será que vem para aqui igualmente?

O Hélder é um actor muito bom, fico contente pelo seu regresso às novelas :D Ele também vai entrar na série da RTP "Dentro" já agora!

Editado por Manú Silva
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...