Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

«Golpe do Destino»: Eis os atores que rumam até à ilha de São Tomé e Príncipe

Conforme foi noticiado, em primeira-mão, pelo site A Televisão, a nova novela da SIC vai ser gravada entre Portugal e a ilha de São Tomé e Príncipe. A viagem para o continente africano está agendada para esta sexta-feira, dia 20.

Do grupo de atores que gravará fora de Portugal fazem parte Sara Matos, José Fidalgo, João Jesus, Matamba Joaquim, Rita Loureiro e Inês Castel-Branco.

A estação de Carnaxide arranca com as gravações da novela Golpe do Destino ainda este mês, precisamente quatro meses antes da estreia, em setembro.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Matamba Joaquim é este:

http://www.centralmodels.pt/modelos/templatesBooks/fotos/matambaJoaquim02.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atualizações ao elenco:

Sara Matos - Clara
José Fidalgo - Manuel
Inês Castel-Branco - Francisca
José Mata
Rogério Samora
Ana Padrão
Lia Gama
Paula Lobo Antunes (?)
Maria João Luís
Margarida Marinho (?)
Victória Guerra
José Raposo
Rita Loureiro - Edite
Adriano Luz
Matamba Joaquim - Timóteo
Bárbara Norton de Matos
Sofia Sá de Bandeira
Tiago Teotónio Pereira
Sílvia Filipe
Jean-Pierre Martins
João Jesus - Gabriel
Filipa Areosa
Ana Guiomar
Dânia Neto
Oceana Basílio
Miguel Costa
Catarina Rebelo
João Maneira - Afonso
Beatriz Fragão

Elenco brutal, e ainda não está completo. Bem, a Marinho e a PLA ainda não estão confimadas, mas mesmo sem elas, o elenco é excelente. O que não dava eu para ver a Maria João Pinho aqui tb...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Maria João Abreu no elenco, segundo o Fantastic.

Adoro :wub: Já repararam que muitos nomes do elenco são de Mar Salgado? Não é coincidência, a autora ser a mesma! José Mata, Filipa Areosa, Maria João Abreu, José Fidalgo, João Maneira, Sofia Sá da Bandeira, Inês Castel Branco, Tiago Teotónio Pereira, Bárbara Norton de Matos, Ana Guiomar, Catarina Rebelo, e ainda o caso de pequenas participações, como o Rogério Samora, Rita Loureiro e José Raposo, tudo de Mar Salgado e grandes nomes! De Mar Salgado gostava ainda que estivesse aqui a Maria João Pinho, Diana Nicolau e Joana Barradas :D

Editado por Ivo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Corrula também não vinha para aqui? Tinha na ideia, que tinha visto um artigo que indicava isso!

Não desgosto do Miguel Damião, sempre é uma cara fresca na ficção da SIC. Já o Unas, ele até cumpre como actor mas acho que há melhores que mereciam o lugar.

Se mais alguém vier do Aqui Tão Longe que sejam a Fátima Belo, Sandra Celas, e o Carlos Malvarez. E a Vera Alves que anda desaparecida, também já regressava para aqui, eu gostava muito :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Manú Silva disse:

E a Vera Alves que anda desaparecida, também já regressava para aqui, eu gostava muito :P 

Vi numa revista do Verão passado que falava sobre o fim de Beirais e a Vera Alves disse que se ia afastar da representação um ano e pouco pois ia fazer um mestrado ou doutoramento em história ou isso... era qualquer coisa assim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Oh que pena, estava tão curioso para ver o João Ricardo aqui!:giveheart::lol: 
Unas:bad:, tanto ator competente que merece uma oportunidade.
Por outro lado, Miguel Damião é excelente. :wub:

Eu acho o Unas um ator competente. Gostei dele na Floribella e em Sol de Inverno (apesar da sua personagem ter cansado um bocado mais para o fim da novela...)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...