Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

A Ana Padrão poderá ser a directora de actores ou fazer coaching como fez no Mar Salgado. Caso vá como actriz, eu gosto muito dela. mas preferia a Ana Nave ou a Julie Sargent. Apesar de ainda aparecerem na Poderosas, mereciam melhores personagens!

Outra actriz que gostava de rever novamente era a Cristina Carvalhal! É uma actriz maravilhosa e pouco conceituada em televisão. Adorei vê-la na Liberdade XXI como juíza, adoro a voz dela (era o Pedro da Heidi :P ) 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Factos Televisos disse:

É o Olivier de Santa Bárbara?

Precisamente, o ator chama-se Jean Pierre Martins. Excelente reforço.
O Samora é escusado mas desde que tenha um bom personagem... 
A Padrão é uma atriz super talentosa mas dispensava-a já aqui, podiam optar pela Cristina Carvalhal, como sugeriu o Manú, uma atriz que eu também aprecio bastante ou a Gracinda Nave.
Presumo que o Samora e a Padrão sejam os pais da protagonista, a Lia Gama talvez a avó, o Jean Pierre deverá ser irmão do Samora ou da Padrão, o Teotónio talvez seja seu filho, a Areosa talvez seja a namorada do Teotónio e a Castel-Branco deverá ser irmã da Padrão. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tchii, a famíliazorra que aí vai... mas hei, se for como os épicos Queiróz (melhor família noveleira desde os Martins de Mello), ainda bem.

Assumindo que ninguém destes atores é da direção...

ELENCO ATUALIZADO:
Sara Matos - Clara
José Fidalgo
Inês Castel-Branco
José Mata
Rogério Samora
Ana Padrão
Lia Gama
Paula Lobo Antunes (?)
Maria João Luís
Margarida Marinho (?)
Victória Guerra
Adriano Luz
Jorge Corrula
Sofia Sá de Bandeira
Bárbara Norton de Matos
Tiago Teotónio Pereira
Sílvia Filipe
Jean-Pierre Martins
João Jesus
Filipa Areosa
Ana Guiomar
Dânia Neto
Oceana Basílio
Miguel Costa
Catarina Rebelo
João Maneira - Afonso
Beatriz Fragão

Basicamente uma mistura de Mar Salgado e Dolorosas, com um toque de Sô Dona Alicinha a protagonizar. Me gusta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, André Sousa disse:

Precisamente, o ator chama-se Jean Pierre Martins. Excelente reforço.
O Samora é escusado mas desde que tenha um bom personagem... 
A Padrão é uma atriz super talentosa mas dispensava-a já aqui, podiam optar pela Cristina Carvalhal, como sugeriu o Manú, uma atriz que eu também aprecio bastante ou a Gracinda Nave.
Presumo que o Samora e a Padrão sejam os pais da protagonista, a Lia Gama talvez a avó, o Jean Pierre deverá ser irmão do Samora ou da Padrão, o Teotónio talvez seja seu filho, a Areosa talvez seja a namorada do Teotónio e a Castel-Branco deverá ser irmã da Padrão. 

Não Gosto muito dele em SB ´nem falar sabe nao gosto da sua dicção!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com a descrição da família protagonista pelo André Sousa. E é um bocado brutal pensar que a Sara Matos e a Catarina Rebelo vão ser irmãs - imaginam se resultam no tipo de barracada alá MS? Bem, o combate entre isto e A Impostora vai ser muito interessante. Quem sabe se não teremos o melhor confronto de novelas SIC/TVI desde Tempo de Viver vs. Vingança (se bem que isso foi um confronto de qualidade, pois TdV era muito mais esmagadora em audiências).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Monteiro disse:

Não Gosto muito dele em SB ´nem falar sabe nao gosto da sua dicção!!

Já eu adoro o senhor, é muito bom ator. O problema de dicção que apontas penso que se deva ao sotaque que deves estranhar.

há 39 minutos, Johnman disse:

Concordo com a descrição da família protagonista pelo André Sousa. E é um bocado brutal pensar que a Sara Matos e a Catarina Rebelo vão ser irmãs - imaginam se resultam no tipo de barracada alá MS? Bem, o combate entre isto e A Impostora vai ser muito interessante. Quem sabe se não teremos o melhor confronto de novelas SIC/TVI desde Tempo de Viver vs. Vingança (se bem que isso foi um confronto de qualidade, pois TdV era muito mais esmagadora em audiências).

 Espero que a Rebelo tenha um papel diferente. Mas sim, esta família promete muito. Só não gosto muito do Samora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que a Paula Lobo Antunes e Margarida Marinho se confirmassem. O elenco que saiu até agora é brutal, espero que melhore mais :) 

Gostava de ver aqui a Hana Sofia Lopes (Adriana de CDO) com um bom desafio e mais destaque do que tem em CDO, é talentosa, gostei dela em MS e em CDO está muito bem. E claro, uma que já pedi 1000 vezes, a Joana Barradas, com uma mini vilã ou assim :D

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Gostava que a Paula Lobo Antunes e Margarida Marinho se confirmassem. O elenco que saiu até agora é brutal, espero que melhore mais :) 

Gostava de ver aqui a Hana Sofia Lopes (Adriana de CDO) com um bom desafio e mais destaque do que tem em CDO, é talentosa, gostei dela em MS e em CDO está muito bem. E claro, uma que já pedi 1000 vezes, a Joana Barradas, com uma mini vilã ou assim :D

Ninguém nos ouve, ninguém quer dar um desafio a Barradas. Que atriz fantástica que está a ser tao desaproveitada. Também gostava de ver aqui o Miguel Santiago, esteve excelente nos MCA e no filme OGNTV e já merecia. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marinho talvez se confirme, por ela querer redenção na SIC após as Dolorosas. A PLA é que acho um bocado improvável, e considero mais certo que ela acabe na substituta de Santa Bárbara (que bem podia ser a Elisa).

E concordo totalmente com vocês acerca da Joana Barradas. Ela já merecia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

A Marinho talvez se confirme, por ela querer redenção na SIC após as Dolorosas. A PLA é que acho um bocado improvável, e considero mais certo que ela acabe na substituta de Santa Bárbara (que bem podia ser a Elisa).

E concordo totalmente com vocês acerca da Joana Barradas. Ela já merecia.

Ela ainda está em gravações de Miúdos Graúdos, não sei se influencia...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara Matos e Catarina Rebelo é qualquer coisa do outro mundo! :D Vai ser top***** (só de pensar em cenas entre as duas... só espero que haja muitas discussões entre elas)!

Espero que se confirme a presença de Margarida Marinho e Maria João Luís, era a cereja no topo do bolo.

Já o nome de Miguel Costa, para mim é dispensável, não gosto do homem!

Essa novela só pode ser top! Com um elenco desses e uma autora como a Inês Gomes, que transformou um clichê (Mar Salgado - mãe à procura dos filhos) num novelão... Só espero o melhor!

Editado por Polícia da TV 09
Erro de ortográfia
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

A Marinho talvez se confirme, por ela querer redenção na SIC após as Dolorosas. A PLA é que acho um bocado improvável, e considero mais certo que ela acabe na substituta de Santa Bárbara (que bem podia ser a Elisa).

E concordo totalmente com vocês acerca da Joana Barradas. Ela já merecia.

A Joana Barradas com uma vilã tipo Mafalda de Mundo Meu já seria muito bom.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá e boa tarde a todos, ja ha muito que nao vinha a este forum que tantas saudades tenho. Gosto muito das nossas produçoes e estou muito contente com o elenco todo desta nova telenovela,

Ao contrario do que já aqui foi ditto pelo Policia da TV, gosto muito do ator Miguel Costa, Gosto de o ver em nucleos comicos. gostei muito da sua prestação no Perfeito Coração, e depois na Dancing days, começou com uma prestação menos ativa, mas depois começou a entrar mais vezes e achei hilariante, já o vi em papeis menos comicos (alguns até agressivos) e gosto mesmo de o ver, acho o ate bastante versatil. Mas eu gusto é de me poder rir com os nucleos comicos que para desgraças já bastam as do dia a dia.

Não dava nada pela Dania Neto antes de a ver nas poderosas, acho ela funciona bem na parte comico. Gosto muito da Lia Gama e do Adriano Luz, mas estes já sao batidos. Acho que isto promote. Em relação ao Rogerio Samora só espero que escolham um bom papel para ele.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...