Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

Paula Lobo Antunes pode estar a caminho da SIC

Depois de ter sido sondada pela SIC, Paula Lobo Antunes pode vir mesmo a integrar a ficção do terceiro canal, depois de gravar a série “Miúdos e Graúdos”, da RTP1, refere a revista TV 7 Dias.

Confrontada com este assunto, a atriz não confirmou: «Não vou responder. Só em junho é que vamos saber novidades», afirma à publicação do grupo Impala.

Caso se venha a concretizar, Paula Lobo Antunes deverá ser uma das caras do elenco da nova novela do canal “Golpe do Destino”, protagonizada por Sara Matos e José Fidalgo.

Fonte: Zapp

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara Matos revela novos pormenores sobre “Golpe do Destino”

Com estreia prevista para setembro, substituindo “Coração D’Ouro”, “Golpe do Destino” já está em pré-produção.

À TV Guia, Sara Matos revela novos pormenores sobre a sua personagem que se chamará Clara.

«Sei que vou fazer uma personagem com muitos irmãos e que é uma força da Natureza. O resto é segredo!», contou a atriz, mostrando-se «ansiosa e curiosa». «Acima de tudo, estou feliz com o projeto.»

“Golpe do Destino” é da autoria de Inês Gomes, autora de “Mar Salgado”.

Fonte: Zapp

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ivo disse:

Sara Matos revela novos pormenores sobre “Golpe do Destino”

Com estreia prevista para setembro, substituindo “Coração D’Ouro”, “Golpe do Destino” já está em pré-produção.

À TV Guia, Sara Matos revela novos pormenores sobre a sua personagem que se chamará Clara.

«Sei que vou fazer uma personagem com muitos irmãos e que é uma força da Natureza. O resto é segredo!», contou a atriz, mostrando-se «ansiosa e curiosa». «Acima de tudo, estou feliz com o projeto.»

“Golpe do Destino” é da autoria de Inês Gomes, autora de “Mar Salgado”.

Fonte: Zapp

A Inês Gomes adora famílias gigantes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte disse:

A Inês Gomes adora famílias gigantes. 

Bem, resultou com Mar Salgado, poderá resultar de novo. Desde que a barracada seja tão boa como a de MS, não me queixo.

ELENCO ATUALIZADO

Sara Matos
José Fidalgo
Paula Lobo Antunes (?)
Inês Castel-Branco
José Mata
Maria João Luís
Margarida Marinho (?)
Victória Guerra
Adriano Luz
Jorge Corrula

Bárbara Norton de Matos
Tiago Teotónio Pereira
Sofia Sá de Bandeira
Sílvia Filipe

João Jesus
Ana Guiomar
Dânia Neto
Oceana Basílio
Miguel Costa

Catarina Rebelo
João Maneira

Grande elenco até agora :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Monteiro disse:

Fui!!! Achas que está assim tão bom?

Eu acho que o único defeito que aquilo tem é a falta de pixéis para a qualidade de imagem ficar melhor e não se notar que se trata de uma montagem (vê-se uns rebordos brancos em volta dos atores). Ademais, adorei o estilo de letra do título, os raios de sol no canto inferior direito e uma imagem cosmológica no fundo, remetendo para a influência do Destino, como algo transcendente à gente, na vida de todos nós, em particular nas personagens.

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Eu acho que o único defeito que aquilo tem é a falta de pixéis para a qualidade de imagem ficar melhor e não se notar que se trata de uma montagem (vê-se uns rebordos brancos em volta dos atores). Ademais, adorei o estilo e letra do título, os raios de sol no canto inferior direito e uma imagem cosmológica no fundo, remetendo para a influência do Destino, como algo transcendente à gente, na vida de todos nós, em particular nas personagens.

Pois eu nao tenho muito jeito para isso!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...