Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 3 horas, skizzo disse:

Eu a Sara Matos como protagonista... não sei. Acho-a como a Rita Pereira, gosto de vê-las como vilãs ou antagonistas, mas como protagonistas deixam muito a desejar.

Não acho, gostei da Sara Matos nos Morangos e em Doida por ti.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou contente que estão a deixar as verdadeiras armas secretas para o elenco disto em vez da das 22h. Especialmente considerando que isto é escrito pela Inês Gomes num mundo pós-Mar Salgado, potencialmente co-produzido pela Globo e vem diretamente depois de MS e Coração D'Ouro, isto tem de resultar bem. Até agora o elenco é bom. Único que mete pena é que provavelmente a Patrícia Sequeira não vai realizar, já que está envolvida com as Flores. Triste, visto que o trabalho dela em MS e Terapia foi sublime. Enfim. A batalha da reentré entre isto e A Impostora vai ser interessante.

Já agora, o nome provisório é meh, e é muito semelhante ao de CDO (A Cor do Destino). Entre Rainha das Flores e isto, a SIC não tem grande jeito para nomes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Victoria Guerra confirma regresso à ficção nacional. Saiba quando

Foi uma das protagonistas de Sol de Inverno, em 2013, e desde então tem estado afastada do pequeno ecrã. Três anos depois, Victoria Guerra está de regresso à ficção da SIC.

Quem garante é a própria. À revista TV Guia, Victoria Guerra garante a sua presença na novela sucessora de Coração d’ Ouro. «Primeiro ainda vou gravar um filme, mas, depois disso, vou fazer a nova novela da SIC», afirma.

Recorde-se que a estação de Carnaxide já arrancou com a pré-produção desta nova produção. José Fidalgo e Sara Matos assumem o núcleo protagonista.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o ATV, Dânia Neto garantida na novela. Eu acho-a boa atriz, mas ela está péssima em Poderosas, a personagem também não ajuda nada, é muito má. Em SDI a personagem dela também era uma nulidade, mas aí cumpriu. Espero que lhe dêm um bom papel.

Edit: Adriano Luz no elenco, segundo o Fantastic.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Silva disse:

Espero que tenha um papel de jeito! Já estou farto das suas personagens estúpidas que não têm graça nenhuma!

Ela esteve muito bem em Laços de Sangue, mas não gostei muito dela em Rosa Fogo e em Poderosas está péssima. Isto falando de personagens cómicas, porque ainda há a personagem de Sol de Inverno, onde a sua personagem foi uma autêntica nulidade. A SIC que lhe dê uma vilã (esteve óptima em Vila Faia) ou uma personagem com uma elevada carga dramática!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Ivo disse:

Segundo o ATV, Dânia Neto garantida na novela. Eu acho-a boa atriz, mas ela está péssima em Poderosas, a personagem também não ajuda nada, é muito má. Em SDI a personagem dela também era uma nulidade, mas aí cumpriu. Espero que lhe dêm um bom papel.

Edit: Adriano Luz no elenco, segundo o Fantastic.

Gosto da Dânia mas ainda péssima, ultimamente,
O Adriano Luz é um bom ator, na minha opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco até agora:

Sara Matos

José Fidalgo

Vitória Guerra

Dânia Neto

Inês Castel Branco

Tiago Teotónio Pereira

Maria João Luís

Ana Guiomar

Adriano Luz

Bárbara Norton de Matos

Margarida Marinho ?

Até agora o elenco está bom, espero que melhore ainda mais :)

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...